Cai com a RD350R quinta 3-01.

Grupo de discussão geral sobre motos.
marquinho
Motoqueiro

Re: Cai com a RD350R quinta 3-01.

Mensagem por marquinho »

Pessoal

Muito obrigado pelas orientações e melhoras desejadas

Eu ainda nao fiz o bo, estou ligando para mulher do taxi para resolvermos isso ainda nao tive nenhuma resposta, amanha (terca) se ela nao souber ainda vou fazer o bo, vou no hospital q fiquei para pedir as radiografias e documento de entrada lá...

A moto esta parada na minha garagem igualzinha como peguei, nem olho pra ela pra nao me chatear, ainda nao tive cabeça pra tirar fotos dela...

estou me recuperando bem, fora o braço engessado por causa do maldito dedo quebrado q incomoda... nao consigo dobrar os bracos por causa dos ralados que esticam, nao consigo dobrar as pernas direito por causa do mesmo motivo, os ralados nos joelhos.

amanha mando respostas pra galera do que fiz

abraço a todos e obrigado!!!!!!!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca

Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Bode
Motociclista
Contato:

Mensagem por Bode »

boa sorte! não deixe de fazer o BO!!!
Imagem
Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
hellmanns
Novato
Contato:

Mensagem por hellmanns »

E o dedão filhote já tá melhor?!

voce está tratando desses ralados com oque?

eu uso sempre Dersani, é muito bom, a galera viu meu dedo que enfiei na escova de aço :x fechar em 2 semanas com esse remédio... (claro que a cicatrização vai de pessoa pra pessoa)

[]´s ;-)
Yamaha RD350 87 Preta / Yamaha DT200-X 95 Preta
"É o mais rápido que você pode ir sem ser obrigado a comer a comida de bordo." (Yamaha RD350)
marquinho
Motoqueiro

Mensagem por marquinho »

Fala hellmans

To melhorando, passando rifossina.
Os ralados estao doendo mas tao com casca já.

O gesso q ta uma merda...
O ombro doi ainda na altura da clavicula, acho q nunca mais faço supino hahahahaa to fudido....

hoje nao cosegui falar com a dona do taxi, me parece q ela esta correndo atras de pagar a prestacao atrasada do seguro pra dar entrada... te ficando enrrolado o bagulho...

amanha vou tentar falar com ela novamente, se nao conseguir vou em niteroi pegar as coisas no hospital q dei entrada no dia do acidente e vou correr atras do bo.

hj consegui a placa dela, nem isso eu tinha....

ela parece honesta mesmo, mas nao podemos confiar ne, infelizmente.
esta noite nao dormi, acordei as 2:30 e fiquei no computador até 8 da manha, depois dormi um pouco.
aproveitei pra ler algumas coisas...

devo ficar mais uns 20 dias em casa eu acho.
to engordando so comendo pao e vendo tv hahahaha
a ansiedade ta grande!!! mas se for preciso corro atras de tudo na justica mesmo...

minha moto tava linda, nada pra fazer! tava forte q nem um canhao...
so a embreagem q nao tava mais aguentando , mas eu ja ia ate comprar as molas novas pois os discos sao novos... agora ja era tudo...
q se foda ne, o jeito é relaxar...

abraço ae!

Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Locke
Motoqueiro

Mensagem por Locke »

Melhoras aí!! Que sua saúde fique 100% o mais rápido possível e que tudo se resolva!
Celso_RJ

Mensagem por Celso_RJ »

marquinho escreveu:Fala hellmans

hoje nao cosegui falar com a dona do taxi, me parece q ela esta correndo atras de pagar a prestacao atrasada do seguro pra dar entrada... te ficando enrrolado o bagulho...

amanha vou tentar falar com ela novamente, se nao conseguir vou em niteroi pegar as coisas no hospital q dei entrada no dia do acidente e vou correr atras do bo.

abraço ae!
Marquinho,

Aqui no Rio de Janeiro os táxis são obrigados a contratar seguro contra RCF (Responsabilidade Civil) e Acidentes Pessoais dos Passageiros.
Se não me engano são R$ 25.000,00 para Danos Materiais, R$ 25.000,00 para Danos Corporais.
Caso ela não tenha seguro ou este esteja cancelado complica a situação do táxi, pois além de ter de pagar o prejuízo terá de se entender com o órgão competente.

Pode ser que o seguro não tenha sido pago mas que ainda esteja dentro da cobertura técnica, por exemplo:
Se ela parcelou o seguro em 4 vezes e pagou duas, já pagou 50% do seguro em dois meses que correspondem a 120 dias de cobertura (4 meses) e estará na "cobertura técnica".
Se ela parcelou o seguro em 10 vezes e pagou duas, pagou somente 20% em dois meses e é aí que a coisa complica, pois 20% de prêmio correspondem a 30 dias de cobertura e já estaria fora da "cobertura técnica", portanto sem cobertura.
Mesmo não tendo seguro ela não pode fugir da responsabilidade.
rods
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por rods »

Rapaz, entendendo-se ou não com a mulher, você vai precisar do BO, então faça ele logo.

Se a coisa for para a seguradora, vai precisar do BO. Eles pedem que envie uma cópia, junto com seus documentos.

Se a coisa for para a justiça, vai precisar do BO para abrir o processo também.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Bode
Motociclista
Contato:

Mensagem por Bode »

Pois é Rods, não sei porque tanta nóia de fazer esse BO logo... Eu já teria feito há décadas. Ele vão te dar um papal para vc preencher e uma folha para você desenhar a circunstância em que ocorreu o acidente. Ao menos por aqui foi assim quando um cara bateu no carro de uma firma que eu trabalhava. Não gastei mais que 40 minutos dando entrada e preenchendo.
Imagem
Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
DiegoF
Roda Presa
Contato:

Mensagem por DiegoF »

Melhoras pra você amigão. O importante é estar bem pra continuar andando de moto, após a recuperação claro.
DiegoF
ex isaac, isaackovic
Wolvera
Motoqueiro

Mensagem por Wolvera »

...que bosta, né?

Cara, se cuida...saúde é o mais importante.

B.O. e a motoca ce monta de novo, com calma.
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?

Sem popopó.

M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
leo_careca
Motociclista

Mensagem por leo_careca »

Bode escreveu:Pois é Rods, não sei porque tanta nóia de fazer esse BO logo... Eu já teria feito há décadas. Ele vão te dar um papal para vc preencher e uma folha para você desenhar a circunstância em que ocorreu o acidente. Ao menos por aqui foi assim quando um cara bateu no carro de uma firma que eu trabalhava. Não gastei mais que 40 minutos dando entrada e preenchendo.
Bode, a PM do Rio tá que é uma preguiça só. :-( Tão evitando o trabalho: :-( não querem mais fazer BO de documento perdido, tão enrrolando pra fazer BO de acidente e pasmem, tenho um amigo dono de imobiliária que foi assaltado 2 vezes nos últimos dois anos e no primeiro assalto a PM levou 2 horas pra chegar ao local, :pqp: no segundo assalto eles nem apareceram! :pqp: :pqp: :pqp:
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
marquinho
Motoqueiro

Mensagem por marquinho »

Fala galera

obrigado ae!
To indo daqui a pouco lá em niteroi correr atras das coisas, eu já tinha ido a policia para tentar fazer o bo, mas nao tinha a placa do carro da mulher. Agora já tenho e vou lá daqui a pouco.

Obrigado celso por esta informacao, ela está com seguro atrasado , nem me atendeu mais no telefone, parece que o carro está no nome de outra pessoa ela era diarista do dono, isso pq o taxi é de cooperativa, nem sabia q podia isso.

Na ultima vez q falei com ela, segunda feira, ela disse que tava resolvendo pois precisava resolver isso de qualquer forma pra trabalhar, mas como nao me atendeu mais to desconfiado denovo.
Nao vou mais perder tempo, agora posso fazer o bo com a placa do carro dela.

Tentei ligar hj para ela pra pedir pra ela ir comigo fazer o bo, mas como nao me atendeu vou sozinho mesmo.

obrigado a todos mais tarde mando aqui o que fiz.
valeu pela ajuda galera!
abraço!

Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Melhoras ai e Boa sorte com a correria. ;-)
hellmanns
Novato
Contato:

Mensagem por hellmanns »

marquinhos, pega o CPF dela...se ela sumir gente acha...

[]´s
Yamaha RD350 87 Preta / Yamaha DT200-X 95 Preta
"É o mais rápido que você pode ir sem ser obrigado a comer a comida de bordo." (Yamaha RD350)
marquinho
Motoqueiro

Mensagem por marquinho »

Oi galera

voltei da policia agora, consegui fazer um DAT onde relatei o que aconteceu e por orientacao do comandante da policia rodoviaria federal da ponte coloquei uma observacao dizendo que resolvi registrar a ocorrencia pois a taxista mesmo tendo feito acordo comigo no momento do acidente depois nao atendeu mais minhas ligações.

peguei também o registro de entrada no hospital onde fui atendido e vou guardar tudo que tiver como prova de gastos com remedios, reboques, etc.

vou tentar dar entrada tambem no segudo dpvat, afinal nao pagamos essa porcaria atoa, mesmo que eu receba uma merreca....

estou com todos os dados do dono do taxi que me acertou, vou tentar contato com ele para acordo, se nao der certo entrarei no juizado de pequenas causas, acho que é isso...

por enquanto está nisso, vou falando aqui pra galera como está o andamento.

Hellmans tenho o cpf do dono do carro, mas ja consegui os dados dele, se o telefone nao for correto vejo contigo pra buscar mais informacoes dele.

alguem descobre dados de titular de telefone da TIM de cartao?
assim eu conseguiria falar com a pessoa q estava dirigindo o taxi mais facilmente, pois ela nao atende minhas ligacoes.

obrigado a todos!

Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
marquinho
Motoqueiro

Mensagem por marquinho »

AE galera

Ainda to tentando correr atras do prejuizo da minha moto.

Não consegui contato ainda com a mulher que me derrubou e pretendo fazer 3 orçamentos, tirar fotos da moto e enviar o endereço do proprietário do veículo que ela estava. Caso nao me respondam entro na justiça mesmo.

Estou tendo muita dificuldade para conseguir laudos das radiografias para dar entrada no inss , o hospital de clinicas alameda (uma desorganização total) ainda nao conseguiu aprontar e to com prazo curto para resolver com inss. Hoje vou ao hospital pela sexta vez, e so sairei de lá com os laudos na mão, o prazo deles é de 5 dias, já tem mais de 10 e nao consegui resolver. Sem contar que quinta passada peguei os laudos la e estavam errados!!!! voltei lá e pedi para corrigirem e até agora nada...

Hoje liguei para me informar sobre o DPVAT, eles sao uns fdp, so pagam quem tem despesas médicas do proprio bolso!!!
Eu dei entrada com plano de saude e nao tenho direito ao dpvat, pelo que me informaram no telefone de informações deles.

Porra se eu pago o dpvat (que é um seguro) tenho direito de receber!!!!!
filhos da puta, país de merda!!!!!!!!!!!!!

ainda to com gesso , vou ficar mais um bom tempo!
Os ralados tao melhorando já, tudo quase sem casca com aquela pele fininha rosa, ta blzinha já..

Abraço a todos amigos, desculpem os palavroes!

Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Robson

Mensagem por Robson »

marquinho escreveu: Hoje liguei para me informar sobre o DPVAT, eles sao uns fdp, so pagam quem tem despesas médicas do proprio bolso!!!
Eu dei entrada com plano de saude e nao tenho direito ao dpvat, pelo que me informaram no telefone de informações deles.
Foda isso... e teve gente que escreveu que "é só pedir"...

É nada, é tão dificil receber a merreca que muita gente desiste de receber o seguro.... é uma fábrica de dinheiro....

Marquinho, tenta ligar no celular de orelhão, assim ela não identifica sua chamada... ela precisa de celular pra trabalhar, então não pode dispensar todas as ligações...

Passa o CPF dela para o Kalixto aqui do fórum, ele descobre até o nome da avó dela pra vc...

Abraços e boa sorte
marquinho
Motoqueiro

Mensagem por marquinho »

Robson escreveu:
marquinho escreveu: Hoje liguei para me informar sobre o DPVAT, eles sao uns fdp, so pagam quem tem despesas médicas do proprio bolso!!!

É nada, é tão dificil receber a merreca que muita gente desiste de receber o seguro.... é uma fábrica de dinheiro....

Marquinho, tenta ligar no celular de orelhão, assim ela não identifica sua chamada... ela precisa de celular pra trabalhar, então não pode dispensar todas as ligações...

Passa o CPF dela para o Kalixto aqui do fórum, ele descobre até o nome da avó dela pra vc...

Abraços e boa sorte

Ae robson, eu nao tenho nenhum dado dela além do numero do celular, so do dono do carro mesmo, vou tentar falar com ela dessa forma e mando aqui....
valeuuuuu!

depois mando mais noticias.

Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
louzada
Motoqueiro

Mensagem por louzada »

Robson escreveu:

Abraços e boa sorte
O negócio é não pagar o seguro mesmo. Bando de FDP ! :pqp:
Nando
Roda Presa

Mensagem por Nando »

rods escreveu:No BO nem sempre a culpa é apontada, ou sequer fica clara. Os policiais relatam nele as diversas versões do fato pelos envolvidos.
O BO é fundamental, não se pode abrir mão dele. No acidente que eu tive de carro a perícia indicava a culpabilidade de uma das partes, indicando inclusive qual o artigo do Código de Trânsito violado. No meu caso a culpa foi do outro carro, e estava específico no B.O.

Mas o importante é cuidar da saúde, o resto depois o cara resolve... dá pra correr atrás.

Bom q vc ta bem, Marquinho!!
Nando Cordeiro - João Pessoa - PB
Ainda no MSM
Responder