Sugestões - compra moto

Grupo de discussão geral sobre motos.
b0fh
Bastard operat0r

Re: Sugestões - compra moto

Mensagem por b0fh »

Zeh escreveu: 18 Out 2024, 14:59
b0fh escreveu: 18 Out 2024, 14:02 (...)
outro dia andei numa deluxe velha, aquilo parece um cadillac. bom d+ pra velho rodar vendo as vaquinhas na beira da estrada ;-)
(...)
Deve ser muito bom rodar assim. Mas pra mim, ainda não dá. A sportster é veículo diário, casa-trabalho-casa, levo a filhota na escola, a patroa no trabalho, busco a patroa e a patroinha no balé. Não me imagino rodando todo dia no corredor apertado da ponte rio-niteroi com algo maior que a sportster. Até o dia q eu tentar e conseguir, vai ser um caminho sem volta...
Falando nisso, a sportster esta com 130 mil rodados, e a patroinha aos 14 anos já esta cobiçando a moto pra ela qdo fizer 18. Preciso viabilizar as finanças pra em breve ter outra harley na garagem, seguindo os passos do meu mentor, B0fh. :lol:
podia ter comprado a elektra p/ virar true HOG, mas já foi embora na mão de um furador de zóio :-?

130 mil km... aposto que ainda tá igual que no dia que tu pegou... e se tiver pior é por conta das kgadas que vc fez nela :lol:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

b0fh escreveu: 18 Out 2024, 15:17
podia ter comprado a elektra p/ virar true HOG, mas já foi embora na mão de um furador de zóio :-?

130 mil km... aposto que ainda tá igual que no dia que tu pegou... e se tiver pior é por conta das kgadas que vc fez nela :lol:
Electra é fora do propósito. Nada a ver comigo. E quanto a sportster, continua do jeito q eu peguei. Mesmo consumo, mesma tocada. Indestrutível.
Zeh :emo206:
Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

b0fh escreveu: 18 Out 2024, 14:02
Russo escreveu: 18 Out 2024, 11:32 Putz, as Fat são complicadas, quanto mais nova, mais desalinhadas elas são.
Se for prá pegar Softail eu escolheria uma FX, uma de Luxe ou uma Heritage.
agora que tou ficando tão velho qto o Russo era qdo comecei a zoar ele, comecei a entender o ponto de vista do cabra.
outro dia andei numa deluxe velha, aquilo parece um cadillac. bom d+ pra velho rodar vendo as vaquinhas na beira da estrada ;-)
só não caia na pilha das mais novas, são bem mais duras (mas ainda bem confortáveis).
Sempre disse, Softail é o canal! ;-) :-D
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Sportster e garupa? Esquece, não faça isso. É moto para andar solo!

Sobre as Softail velhas, dei um rolê outro dia em uma Heritage 1450 2004, literalmente, um Landau. Em todos os sentidos: confortável e bosta de ciclística, kkk. Curti!
ClaudemilsonDebortoli
Roda Presa

Mensagem por ClaudemilsonDebortoli »

viniciuseb escreveu: 18 Out 2024, 08:26 Boa, a dyna realmente tem especificações bem acima mesmo... sobre o banco ja imaginava... percebi que a maioria das que estou vendo, para ter conforto para garupa acaba sendo indispensável um banco confort...
qual dyna tem? vi que tem várias versões dela...
Dyna Super Glide 2011. Essa tem rodas raiadas e o aro da roda é "redondo".

Imagem

Imagem

Imagem
clovis
Roda Presa

Mensagem por clovis »

esse modelo é Flórida!!! E quanto mais se customiza mais feia vai ficando, menos é mais. Difícil deixar tão bonita como essa aí. Pneu sem câmara ajudaria um pouco.
ClaudemilsonDebortoli
Roda Presa

Mensagem por ClaudemilsonDebortoli »

clovis escreveu: 17 Dez 2024, 18:04 esse modelo é Flórida!!! E quanto mais se customiza mais feia vai ficando, menos é mais. Difícil deixar tão bonita como essa aí. Pneu sem câmara ajudaria um pouco.
:lol: :lol: :lol: É a tal coisa, é ruim mas é bom!

Sobre pneu sem camarâ tem a opção de colocar uma cinta que segundo me falaram resolve isso. Numa futura troca de pneus vou ver a respeito.

Atualização da Dyna, na linha menos é mais, troca do banco duplo para banco solo, tirei o mata cachorro, e colocação daquela grelha pra ajudar em viagens, mas pra rodar rotineiramente (leia-se ir na padaria a 50 km de casa!) tirei a grelha. Penso em colocar um guidon 10" mas vamos ver.

Imagem
clovis
Roda Presa

Mensagem por clovis »

Parabéns pelo brinquedo... rsrs ... ":lol: :lol: :lol: É a tal coisa, é ruim mas é bom!" kkkk
Responder