Peguei a Kymco Downtown!
Re: Peguei a Kymco Downtown!
E as fotos... nada ? Fake?
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
Queria andar em uma também para ver, mas se foi esse nível de preço ccs Ducati é melhor ir de Suzy mesmoHelder.soares escreveu:nao achei nenhuma para fazer test drive...Lucas_1 escreveu:E a Maxsym 400?Helder.soares escreveu:hoje pesquisei no google sobre essa downtown.. nao tem jeito.. pro que eu quero será a burgman 400 mesmo...
será que ela nao sofre do defeito de nascença??(dafra)?? exemplo.. cabo de acelerador da cityclass tava duro.. tinha que trocar.. 180 pilas.. 90 a instalação.. achei um roubo...
Responsável pelo bom humor do MAD
Quando tive um Lead esse problema ocorreu, o acelerador estava um toco. Na primeira revisão reclamei e quando me devolveram a moto com o problema resolvido, o mecânico comentou que o cabo de acelerador tinha sido mal montado, em desacordo com a montagem padrão da Honda.Balada´s escreveu: Fui na CC Red Fox verificar a questão do acelerador pesado, chegando lá o mecânico disse que tava normal, mesmo comparando com outra Downtown que estava sendo montada. Levei ao meu mecânico e ele também percebeu o acelerador um pouco pesado. {...}
-
Helder.soares
- Dinossauro
Fiz teste drive nessa kymco...
Motinho razoável.. com 4 mil km não tem muito o que dar de defeito, né??
Mas o porta objetos do lado esquerdo tem tampa com aparência de ser frágil, quebrar é ficar barulhento com pouco tempo..
O espaço embaixo do banco é bem menor que a Burgman 400...
O banco dela estava com a espuma já afundada... Imagino com 30mil km...
Motor até que silencioso e com pouca vibração...
Mas morre cedo..
É uma moto que veio pra concorrer(e ganhar na comparação) com a citycom.. não é concorrente da Burgman...
Não vou comprar elas.. vou de Suzi mesmo..
Motinho razoável.. com 4 mil km não tem muito o que dar de defeito, né??
Mas o porta objetos do lado esquerdo tem tampa com aparência de ser frágil, quebrar é ficar barulhento com pouco tempo..
O espaço embaixo do banco é bem menor que a Burgman 400...
O banco dela estava com a espuma já afundada... Imagino com 30mil km...
Motor até que silencioso e com pouca vibração...
Mas morre cedo..
É uma moto que veio pra concorrer(e ganhar na comparação) com a citycom.. não é concorrente da Burgman...
Não vou comprar elas.. vou de Suzi mesmo..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Segundo dizem o Burgman 400 ABS deve chegar a partir de março, só Deus sabe quando exatamente. O vendedor da Suzuki deu pitaco que o preço se fosse hoje seria uns 35 mil. Estou esperando...
Se isso ocorrer, a J. Toledo vai estar bem servida de scooter médios/bigs, já tem Downtown, teria o Burg 400, o AK 550 que está prometido, e o atual Burg 650. Preços de 20 a 50 mil, a escolha é do freguês.
Se isso ocorrer, a J. Toledo vai estar bem servida de scooter médios/bigs, já tem Downtown, teria o Burg 400, o AK 550 que está prometido, e o atual Burg 650. Preços de 20 a 50 mil, a escolha é do freguês.