Peguei a Kymco Downtown!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Daninean
Mito

Re: Peguei a Kymco Downtown!

Mensagem por Daninean »

E as fotos... nada ? Fake?
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms :bnnd:

Psn: Daninean
Lucas_1
Roda Presa

Mensagem por Lucas_1 »

Helder.soares escreveu:
Lucas_1 escreveu:
Helder.soares escreveu:hoje pesquisei no google sobre essa downtown.. nao tem jeito.. pro que eu quero será a burgman 400 mesmo...
E a Maxsym 400?
nao achei nenhuma para fazer test drive...

será que ela nao sofre do defeito de nascença??(dafra)?? exemplo.. cabo de acelerador da cityclass tava duro.. tinha que trocar.. 180 pilas.. 90 a instalação.. achei um roubo...
Queria andar em uma também para ver, mas se foi esse nível de preço ccs Ducati é melhor ir de Suzy mesmo
Responsável pelo bom humor do MAD
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Balada´s escreveu: Fui na CC Red Fox verificar a questão do acelerador pesado, chegando lá o mecânico disse que tava normal, mesmo comparando com outra Downtown que estava sendo montada. Levei ao meu mecânico e ele também percebeu o acelerador um pouco pesado. {...}
Quando tive um Lead esse problema ocorreu, o acelerador estava um toco. Na primeira revisão reclamei e quando me devolveram a moto com o problema resolvido, o mecânico comentou que o cabo de acelerador tinha sido mal montado, em desacordo com a montagem padrão da Honda.
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

Fiz teste drive nessa kymco...

Motinho razoável.. com 4 mil km não tem muito o que dar de defeito, né??
Mas o porta objetos do lado esquerdo tem tampa com aparência de ser frágil, quebrar é ficar barulhento com pouco tempo..
O espaço embaixo do banco é bem menor que a Burgman 400...
O banco dela estava com a espuma já afundada... Imagino com 30mil km...
Motor até que silencioso e com pouca vibração...
Mas morre cedo..
É uma moto que veio pra concorrer(e ganhar na comparação) com a citycom.. não é concorrente da Burgman...

Não vou comprar elas.. vou de Suzi mesmo..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Segundo dizem o Burgman 400 ABS deve chegar a partir de março, só Deus sabe quando exatamente. O vendedor da Suzuki deu pitaco que o preço se fosse hoje seria uns 35 mil. Estou esperando...
Se isso ocorrer, a J. Toledo vai estar bem servida de scooter médios/bigs, já tem Downtown, teria o Burg 400, o AK 550 que está prometido, e o atual Burg 650. Preços de 20 a 50 mil, a escolha é do freguês.
Responder