PASSEI NO EXAME :) ..

Grupo de discussão geral sobre motos.
Locke
Motoqueiro

Re: PASSEI NO EXAME :) ..

Mensagem por Locke »

Eu me obriguei a usar sempre a viseira fechada, porque aqui no Rio quem fiscaliza o trânsito é a guarda municipal e esses caras são piores que a PM. Vivem coçando a mão para multar até quem peida cheiroso... :-?
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

Parabéns, Junin!
-oo-

O boss é meu broder.
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

razael escreveu:fala serio..isso e um absurdo , pq eles nao proibem a venda de capacentes que tem a possibilidade de levantar a viseira porra? se e proibido levantar a viseira nao deviam comercializar capacetes que permitem que se levante a viseira... (bom argumento pra entrar com uma acao contra)
razael escreveu:isso é ridiculo....eu tenho viseira escura, a noite levanto a viseira pq nao enxergo muito bem com a viseira fume... entao eles tem que proibir a venda de viseiras fume , tá tudo errado nessa merda..so no brasil tem essa palhacada.....patético
Ô loco Razael! Isso é reclamatite aguda! :-D

Se proibissem a fabricação de capacetes que abrem a viseira tu ia reclamar que não dá pra falar com outra pessoa de capacete, que não dá pra abrir quando tá parado, num posto etc...

Viseira tem que ser basculante, sem dúvida. Quando anda baixa ela e pronto.

Se proibissem a venda de viseira fumê tu ia reclamar que só no Brasil não pode usar, mesmo de dia.

Vai andar só de dia, usa a fumê. Vai andar de noite também, usa a cristal. Não tem cristal, compra. Simples...
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Junin
Motociclista

Mensagem por Junin »

Pois é m@dianos, fiquem espertos... multa bem chata, 191 reais e uns quebrados...

Filipe, eu também não tenho mania de andar com viseira aberta, aliás, eu NÃO ando com ela aberta, claro que eu abro quando vou falar com o garupa e quando paro nos sinais.. mas logo fecho pois uso lentes e incomoda muito..Mas tive a infelicidade de cair na blitz justo quando eu estava conversando com minha namorada, e isso, à uns 200 metros de casa..

eduardovieira , obrigado ..
Pode deixar que agora estou de "olho" , para alguma coisa esses 5 meses de sofrimento me valeram a pena... heheh

luismassa , quem dera fosse isso...heheh.. Mas sério mesmo, a mulher do policial deve ter dormido de calça jeans na noite anterior à multa.

Fernanda, obrigado .... !! Que dia vai passar aqui pelos lados de Minas pra que eu possa te pagar os adesivos? hehehe;;
edu.fernandes
Roda Presa

Mensagem por edu.fernandes »

De volta à ativa. Parabéns, cumpadinho. Qto. à atitude do policial, melhor nem falar nada.
Imagem
Stardust
Roda Presa

Mensagem por Stardust »

razael escreveu:e ai faz como? troca a viseira toda hora...hehe..se eu tiver andando de dia...e ficar escuro eu faco o q? haha isso e ridiculo
ou eles proibem a venda , ou eles nao proibem o uso
Cuidado, se houver um eclipse, vc vai ser multado!!! ahusdhuahusdhuashudhu
Responder