Querido diário - Testei a Stronzinha 650
-
Jota
Re: Querido diário - Testei a Stronzinha 650
bagé, se estiver com ela ainda experimente em uma serra e vc vai ver como essa moto é em curvas.
impressionate o que um bom chassi perimetral de alumínio fez por ela.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Moto muito boa, pena o preço da moto, cc e peças serem ainda pior do que a Yamaha.
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Tive diversas motos da Suzuki e nunca precisei de peças...tirando as de desgaste natural que você encontra com certa facilidade..Ulisses Barros escreveu:Moto muito boa, pena o preço da moto, cc e peças serem ainda pior do que a Yamaha.
Moto honesta como normalmente são as motos da Suzuki, nada de espetacular, mas que te entrega o que interessa por um preço mais barato que a concorrência (isto vale para o mundo todo). No Brasil, mesmo com o J. Tolento, ainda assim as motos da Suzuki são mais baratas que as respectivas concorrentes, lembrando que o preço de tabela da Suzuki normalmente está acima do que você consegue comprar na loja.
Abraços, Augusto
Digo pq o Baeta dizia esperar mais do modelo anterior. Uma Ninjinha 250 é manca, mas para o q se espera dela vai muito bem. Se corrigiram no modelo atual da Vstrom, é só alegria.
[ ]'s
[ ]'s

Volto a bater na mesma tecla: olhem a Transalp com custo benefício (bem) superior - 31.900,00. De quebra tem c-abs, conforto pra caramba, peças compartilhadas da Bros, Tornado a preço de banana.
Quanto ao benefício, senhora moto deve ser essa stromzinha. Mas prefiro comentar depois que conhecer o motor dela.
Quanto ao benefício, senhora moto deve ser essa stromzinha. Mas prefiro comentar depois que conhecer o motor dela.
Sim, chassi perimetral para esse fim e andar no trilho em velocidades mais altas é o que há....Andei a 160 nela, no trilho, não fui na pra serrinha mas fiz uma rótulas....show....Jota escreveu:bagé, se estiver com ela ainda experimente em uma serra e vc vai ver como essa moto é em curvas.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Bagé de Suzuki?K'waszaK escreveu:Bagé de Suzuki???Bagé escreveu:Eu quero uma pra mimmmmmmmmmmmmmmmm![]()
![]()
![]()
.
![]()
![]()
FUJAM PARA AS MONTANHAS!!!! (by Rauber)
até eu que não acredito nessas coisas acho que Jesus tá voltando.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Eu sou xonado na TA, eu não comparo com a struminha pq não tem nada a ver uma com a outra, já disse outras vezes isso, a TA, na atualidade é a mais on/off que existe....Pretti escreveu:Volto a bater na mesma tecla: olhem a Transalp com custo benefício (bem) superior - 31.900,00. De quebra tem c-abs, conforto pra caramba, peças compartilhadas da Bros, Tornado a preço de banana.
Não comparem alhos com bugalhos
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
E esse motor tem graça, ou é anêmico? Dá pra arrancar o couro nessa moto!? Ou só velocidade alta na maciota.
É tipo a TA, eu sei que tem uns suzukeiros que dizem que não, mas é hehehe...Pretti escreveu:E esse motor tem graça, ou é anêmico? Dá pra arrancar o couro nessa moto!? Ou só velocidade alta na maciota.
.

Bagé@tchê.rs
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
O da Transalp dá impressão de ser mais forte um pouco em arrancada e retomadas, por pouca diferença, mas não é tão redondo como o da V-strom, também por pouca diferença.Pretti escreveu:E esse motor tem graça, ou é anêmico? Dá pra arrancar o couro nessa moto!? Ou só velocidade alta na maciota.
Já a forma como a moto veste é totalmente diferente. Na V-strom a posição lembra mais a das motos naked/touring (o piloto fica dentro da moto) e na Transalp as trail (o piloto fica sobre a moto). A proteção aerodinâmica, o painel e a construção/acabamento da V-strom são um pouco melhores, na minha opinião.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
-
Luiz Almeida
- Mito
E o melhor conjunto ótico do mercado, na faixa dela.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Exatamente isso ai que percebi, a dl deve ter um pouco mais de final....no geral muito parecidosminholi escreveu: O da Transalp dá impressão de ser mais forte um pouco em arrancada e retomadas
.

Bagé@tchê.rs
Putz!
Estou de olho nessa moto...ainda mais depois deste relato....alguém quer uma ER6?
Estou de olho nessa moto...ainda mais depois deste relato....alguém quer uma ER6?
Versys 1000 Grand Tourer 17/17
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS
Cara, olha o referencial. Ele tinha uma B12 antes da Stromzinha. E olha a moto que ele pegou depois, uma Hayabusa. Adivinha se ele gosta de potência. ... Claro que achou a Stromzinha xoxa. .Kuati escreveu:Digo pq o Baeta dizia esperar mais do modelo anterior. Uma Ninjinha 250 é manca, mas para o q se espera dela vai muito bem. Se corrigiram no modelo atual da Vstrom, é só alegria.
[ ]'s
Ele aceita aquela moto na troca? 
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Seria um baita UP pra vc Chalbuque, recomendo...

- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Como foi andar nessa velocidade depois de tanto tempo?Bagé escreveu:Sim, chassi perimetral para esse fim e andar no trilho em velocidades mais altas é o que há....Andei a 160 nela, no trilho, não fui na pra serrinha mas fiz uma rótulas....show....Jota escreveu:bagé, se estiver com ela ainda experimente em uma serra e vc vai ver como essa moto é em curvas.
.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Depois duma certta idade o cara nem pensa em UP!, até por que já tenho um 
CBR 450sr-século passado
Bom demais....Me senti........ machãoTicano escreveu:Como foi andar nessa velocidade depois de tanto tempo?Bagé escreveu:Sim, chassi perimetral para esse fim e andar no trilho em velocidades mais altas é o que há....Andei a 160 nela, no trilho, não fui na pra serrinha mas fiz uma rótulas....show....Jota escreveu:bagé, se estiver com ela ainda experimente em uma serra e vc vai ver como essa moto é em curvas.
.
.

Bagé@tchê.rs