Video de R1 e muitas curvas...
Re: Video de R1 e muitas curvas...
Com cachaça!Baeta escreveu:Coxinhaevandro escreveu:Carro.
Legal o video.
Insano, mas legal!
Márcio
- Carlos_GS500
- Dinossauro
[Modo fodão ligado]
Parece eu de gs na estrada da graciosa!!!
[Modo fodão desligado]
O cara manda bem mesmo!!!
Pior bagé, minha moto não sai de traseira. Ela sai mais de frente!!! Talvez seja por falta de motor tb sei lá!!!
[Modo fodão desligado]
Pior bagé, minha moto não sai de traseira. Ela sai mais de frente!!! Talvez seja por falta de motor tb sei lá!!!
Quem organiza churrasco não tem direito a andar de moto, eu tava com 2 caixas de cerveja no porta mala. O cômico foi sair correndo do carro, abrir o porta mala e jogar as caixas no mato...Baeta escreveu:Coxinhaevandro escreveu:Carro.
Essa escapada identifica o tipo de tocada que "me toca".Bagé escreveu: Safado
Louzada, aquela escapadinha é de trazeira e não é muito raro acontecer não
Cansei de ver vídeozinho bonitinho!
SAi não bobo. Imagina. Aquele pneu careca e quadrado da GSCarlos_GS500 escreveu:[Modo fodão ligado]![]()
[Modo fodão desligado]
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Careca sim... Quadrado não... Ou vc não o quanto ele esta gasto nas laterais!!!Baeta escreveu:SAi não bobo. Imagina. Aquele pneu careca e quadrado da GSCarlos_GS500 escreveu:[Modo fodão ligado]![]()
[Modo fodão desligado]
Pior bagé, minha moto não sai de traseira. Ela sai mais de frente!!! Talvez seja por falta de motor tb sei lá!!!![]()
A segredo é fazer fritão com a moto inclinada!!!
vala meu Deus o cara é doido!!!
Fico imaginando eu pilotando assim, eu acho que vai demorar uma semana para adrenalina abaixar. Show de bola, ou melhor, show de curva.
vixi!!!!
será que com uma rabeada daquelas a 180km/h, o cara tem que parar para trocar as calças?!?!?!
será que com uma rabeada daquelas a 180km/h, o cara tem que parar para trocar as calças?!?!?!
Caceta, o cara foi ninja no reflexo pra baixar a aceleração na rabeada, ou numa dessas foi sorte do pneu ter pegado grip novamente mesmo.
E haja confiança no pneu pra andar assim! Tá doido meu!
[ ]'s
[ ]'s

Kuati, tava reparando uma coisa na tocada do cara. No meio da curva o cara simplesmente jogava uma marcha pra baixo e abria o gasKuati escreveu:Caceta, o cara foi ninja no reflexo pra baixar a aceleração na rabeada, ou numa dessas foi sorte do pneu ter pegado grip novamente mesmo.
[ ]'s
Tb vi isso Baeta, e fez isso usando uma torcuda 1000 ainda por cima!!!
Se fosse uma seiscentas até que ia... O pneu do cara deve ser o PowerMegaSuperGP!
[ ]'s
Se fosse uma seiscentas até que ia... O pneu do cara deve ser o PowerMegaSuperGP!
[ ]'s

Kuati escreveu:Tb vi isso Baeta, e fez isso usando uma torcuda 1000 ainda por cima!!!
[ ]'s
O cara não é amador, provavelmente estava calçando um "pneu de pista para rua" ( pouco comum aqui aqui no Brasil, mas com grande oferta na Europa onde há muitos trackddays, e categorias amadoras ).
Rodei com um desses da Metzeler Z3 Soft em Moeda e na Fernão Dias - inacreditável como os limites aumentam!
Se não me engano, o Alemão vende estes pneus da Metzelerpretti escreveu:Kuati escreveu:Tb vi isso Baeta, e fez isso usando uma torcuda 1000 ainda por cima!!!
[ ]'s
O cara não é amador, provavelmente estava calçando um "pneu de pista para rua" ( pouco comum aqui aqui no Brasil, mas com grande oferta na Europa onde há muitos trackddays, e categorias amadoras ).
Rodei com um desses da Metzeler Z3 Soft em Moeda e na Fernão Dias - inacreditável como os limites aumentam!![]()
Belo - SP

Será?!belo escreveu:Se não me engano, o Alemão vende estes pneus da Metzelerpretti escreveu:Kuati escreveu:Tb vi isso Baeta, e fez isso usando uma torcuda 1000 ainda por cima!!!
[ ]'s
Rodei com um desses da Metzeler Z3 Soft em Moeda e na Fernão Dias - inacreditável como os limites aumentam!![]()
O Voigt Pneus em Joinville tem, mas talvez já estejam sendo oferecidos o Rennsport RS e RaceTech, da linha mais recente.
Talvez o Fenner possa confirmar, pois ele andou sendo fornecedor oficial do paranaense de SuperBike.
Mudou Pretti
Mandaram isso aqui ó:
A FORÇA LIVRE MOTORSPORT, fechou uma parceria com a fabrica de pneus Pirelli e Corsa Racing para o Campeonato Paranaense de Motovelocidade por três anos.
Portanto os pilotos terão preços subsidiado de fábrica para poder competir, a categoria passa a ser mono-marca em pneus, obrigando todos os competidores a utilizar pneus da marca Pirelli, adquirido pela Corsa Racing dos seguintes modelos:
Cód. Descrição Valor Venda Quant. MIN. Quant. MAX.
250 cc.
866-4 100/80-17M/CTL 52SFRONT MT75F 120,00 1 3 jogos p/ moto
867-2 130/70-17M/CTL 62S MT75 155,00 1
500 cc.
866-4 100/80-17M/CTL 52SFRONT MT75F 168,00 1 3 jogos p/ moto
867-2 130/80-17M/CTL 62S MT75 224,00 1
Supersport (600cc )
864-8 120/70ZR17M/CTL (58W) DCO3F 357,00 2 4 jogos p/ moto
865-6 180/55ZR17M/CTL (73W) DCOIII 512,00 2
Streetbike
868-0 120/70ZR17M/CTL 58W.SC1 DBLSCF 374,00 1 2 jogos p/ moto
869-9 190/55ZR17M/CTL 75WSC2 DBLSC 583,00 1
Pró-streetbike / Superbike
868-0 120/70ZR17M/CTL 58W.SC1 DBLSCF 374,00 2 4 jogos p/ moto
869-9 190/55ZR17M/CTL 75WSC2 DBLSC 583,00 2
Chuva
862-1 120/70R17NHSTL/K099 SCR1 DBRAIF 374,00
863-0 180/55R17NHSTL/233 SCR2 DBRAIN 583,00
Importante:
Só haverá a entrega de pneus nos eventos, caso o piloto/equipe não se programar na compra dos seus pneus poderá ficar fora do grid, não haverá venda local dos pneus.
O piloto deverá adquirir desde já nesta etapa os pneus de CHUVA, e manter com a equipe durante o ano para uma eventualidade, pois não haverá venda de pneus de chuva na pista, somente por encomenda.
A Corsa Racing estará entrando em contato com os pilotos do campeonato para a fatura dos pneus, pois o prazo máximo para a realização dos pedidos será na quinta-feira da semana que antecede a corrida, portanto se caso você não tenha recebido o telefonema da Corsa Racing até esta data entre em contato urgente com a Força Livre, para que possamos intermediar esta situação.
Os novos pilotos entrar em contato com a Força Livre Motorsport para que possamos intermediar a fatura com a Corsa Racing.
As motos deverão ter adesivos da Pirelli nas bengalas ou na balança traseira (obrigatório), sob pena não poder competir.
Os pilotos deverão também fazer uso do boné da marca Pirelli em pódio aquele que não tiver comprometimento com o seu patrocinador.
Os pneus estarão disponíveis na sexta-feira no autódromo somente mediante pagamento do pedido.
A empresa Corsa Racing estará nos eventos dando assessoria, portanto a montagem é obrigatória com a Corsa Racing e o custo por montagem e balanceamento são de R$ 10,00
Já se encontra aberto às inscrições para a 2ª Etapa do Campeonato Paranaense de Motovelocidade 2008 que acontecera em Londrina nos dias 30, 31 e 01 de junho.
Mais uma parceria concretizada agora é com a revista e site moto.com, ela estará fazendo a propaganda e a cobertura do Campeonato Paranaense de Motovelocidade 2008.
Força Livre Motorsport
Eduardo Pereira
Mandaram isso aqui ó:
A FORÇA LIVRE MOTORSPORT, fechou uma parceria com a fabrica de pneus Pirelli e Corsa Racing para o Campeonato Paranaense de Motovelocidade por três anos.
Portanto os pilotos terão preços subsidiado de fábrica para poder competir, a categoria passa a ser mono-marca em pneus, obrigando todos os competidores a utilizar pneus da marca Pirelli, adquirido pela Corsa Racing dos seguintes modelos:
Cód. Descrição Valor Venda Quant. MIN. Quant. MAX.
250 cc.
866-4 100/80-17M/CTL 52SFRONT MT75F 120,00 1 3 jogos p/ moto
867-2 130/70-17M/CTL 62S MT75 155,00 1
500 cc.
866-4 100/80-17M/CTL 52SFRONT MT75F 168,00 1 3 jogos p/ moto
867-2 130/80-17M/CTL 62S MT75 224,00 1
Supersport (600cc )
864-8 120/70ZR17M/CTL (58W) DCO3F 357,00 2 4 jogos p/ moto
865-6 180/55ZR17M/CTL (73W) DCOIII 512,00 2
Streetbike
868-0 120/70ZR17M/CTL 58W.SC1 DBLSCF 374,00 1 2 jogos p/ moto
869-9 190/55ZR17M/CTL 75WSC2 DBLSC 583,00 1
Pró-streetbike / Superbike
868-0 120/70ZR17M/CTL 58W.SC1 DBLSCF 374,00 2 4 jogos p/ moto
869-9 190/55ZR17M/CTL 75WSC2 DBLSC 583,00 2
Chuva
862-1 120/70R17NHSTL/K099 SCR1 DBRAIF 374,00
863-0 180/55R17NHSTL/233 SCR2 DBRAIN 583,00
Importante:
Só haverá a entrega de pneus nos eventos, caso o piloto/equipe não se programar na compra dos seus pneus poderá ficar fora do grid, não haverá venda local dos pneus.
O piloto deverá adquirir desde já nesta etapa os pneus de CHUVA, e manter com a equipe durante o ano para uma eventualidade, pois não haverá venda de pneus de chuva na pista, somente por encomenda.
A Corsa Racing estará entrando em contato com os pilotos do campeonato para a fatura dos pneus, pois o prazo máximo para a realização dos pedidos será na quinta-feira da semana que antecede a corrida, portanto se caso você não tenha recebido o telefonema da Corsa Racing até esta data entre em contato urgente com a Força Livre, para que possamos intermediar esta situação.
Os novos pilotos entrar em contato com a Força Livre Motorsport para que possamos intermediar a fatura com a Corsa Racing.
As motos deverão ter adesivos da Pirelli nas bengalas ou na balança traseira (obrigatório), sob pena não poder competir.
Os pilotos deverão também fazer uso do boné da marca Pirelli em pódio aquele que não tiver comprometimento com o seu patrocinador.
Os pneus estarão disponíveis na sexta-feira no autódromo somente mediante pagamento do pedido.
A empresa Corsa Racing estará nos eventos dando assessoria, portanto a montagem é obrigatória com a Corsa Racing e o custo por montagem e balanceamento são de R$ 10,00
Já se encontra aberto às inscrições para a 2ª Etapa do Campeonato Paranaense de Motovelocidade 2008 que acontecera em Londrina nos dias 30, 31 e 01 de junho.
Mais uma parceria concretizada agora é com a revista e site moto.com, ela estará fazendo a propaganda e a cobertura do Campeonato Paranaense de Motovelocidade 2008.
Força Livre Motorsport
Eduardo Pereira