Video de R1 e muitas curvas...
Video de R1 e muitas curvas...
Nao sei se eh o formato do video (aqui ficou esticado), mas parece que o cara inclina muuuuuito. Aos 1:12 ele segurou bonito, mas quase foi...... hehe
HIRA®
Re: Video de R1 e muitas curvas...
Estou com o pescoço doido rsrsrs, manda bem o cara nas curvas, onde foi esse lance, abraços. 
Olavo Maia Jr - HORNET VERMELHA 2008
PQP. O cara é kamikaze. Gostei do video. Será que está vivo ainda 
Kct...
Não se esqueçam '' Ladrão só conhece uma lei , cacete e bala o resto é papo furado e conversa mole ''
No antigo MAD desde 01/2005
__Bmw 850gs viagem, dia dia kymco downtown 300i __
No antigo MAD desde 01/2005
__Bmw 850gs viagem, dia dia kymco downtown 300i __
- EDUARDO GUIM
- Roda Presa
Belo vídeo!!!!!!
ta doido... 
Esse é da linhagem do Ghost Rider
- muuito bom ! Melhor, na minha opinião, por ser em estrada secundária. Mandou bem pra caraii na R1!
Seria isso na Áustria, Alemanha?!? Tem gente desse tipo no primeiro mundo?!?

Seria isso na Áustria, Alemanha?!? Tem gente desse tipo no primeiro mundo?!?
Pretti, pensei que ninguém ia comentar..Cadê as freiras, ou lá pode??
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Que escapada sinistra foi aquela?
pretti MODE ON
Bonito de se ver, o cara manda muito, mas...tá vivo ainda?
pretti MODE ON
Bonito de se ver, o cara manda muito, mas...tá vivo ainda?
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
[MODE FREIRA OFF]
A estradinha é de ótima qualidade. Aquela curva que tem uma mureta me lembrou de um vídeo duma Ducati acidentada. Isso foi postado no ano passado. Era na Grécia se não me engano.
[MODE FREIRA ON]
Já pensou um tiozinho sainda calmamente com sua família de um daqueles cafés na beira da estrada? Putz...
Juca e demais inquisidores, se precisarem de ajuda no coro dos que aplaudem ao ver um Jaspion estabacado... conhecido ou não, tamos aí.
A estradinha é de ótima qualidade. Aquela curva que tem uma mureta me lembrou de um vídeo duma Ducati acidentada. Isso foi postado no ano passado. Era na Grécia se não me engano.
[MODE FREIRA ON]
Já pensou um tiozinho sainda calmamente com sua família de um daqueles cafés na beira da estrada? Putz...
Juca e demais inquisidores, se precisarem de ajuda no coro dos que aplaudem ao ver um Jaspion estabacado... conhecido ou não, tamos aí.
Safadoevandro escreveu:[MODE FREIRA OFF]
[MODE FREIRA ON]
Louzada, aquela escapadinha é de trazeira e não é muito raro acontecer não
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Só pra aquecer mais um tópico Jaspion X Freiras.
[MODE CONFESSIONÁRIO ON]
Bagé, vou te contar uma história real: Em fevereiro de 2006 foi feito um churrasco lá na chácara para recepcionar o Tartaruga e ele teve a cara-de-pau de não aparecer (não perco a chance). Pois bem, o agito aconteceu igual, calorão, churrasco, piscina e muita cerveja. Eu enchi a cara e tava podre de bêbado, voltando pra casa lá naquelas curvas do vale dos Vinhedos, perto da Queijaria Valbrenta para ser exato, baixou o Schumacher e o babaca aqui começou a fazer as curvas cada vez mais rápido e ultrapassando um, outro, buzinando pra quem não saía da frente e numa daquelas curvas perdi o controle, derrapei e bati num guardrail, por pouco não rolo um barranco e acerto umas árvores. Pois bem, aqueles carros que foram ultrapassados e xingados pelo super piloto aqui diminuíram, buzinaram e alguns bateram palmas, NINGUÉM parou. Na hora claro que fiquei puto, mas depois analisando friamente a situação eles estavam mais do que certos. Tu não sabe o quanto eu agradeci por ter batido sozinho e não ter acertado um ou mais inocentes.
[MODE CONFESSIONÁRIO OFF]
Claro que por estar bêbado toda a parcela de culpa foi minha, mas uma moto a 200 por hora todos sabemos que não é visível para um pobre mortal que está passeando numa estrada sinuosa, ou seja, um bêbado de carro ou um jaspion a 200 numa serra estão sujeitos aos mesmos riscos, por mais fodões que sejam.
Sendo assim, se eu estivesse passeando com minha família e um cusco desgraçado tira fino de mim, obriga a jogar o carro pro lado e etc, se cair vou passar devagar, buzinar e bater palma. Como o Saurus fez com um mané que caiu depois de aprontar com ele.
Vale aquele velho discurso canônico, quer se matar? Que vá sozinho.
E viva o debate.
[MODE CONFESSIONÁRIO ON]
Bagé, vou te contar uma história real: Em fevereiro de 2006 foi feito um churrasco lá na chácara para recepcionar o Tartaruga e ele teve a cara-de-pau de não aparecer (não perco a chance). Pois bem, o agito aconteceu igual, calorão, churrasco, piscina e muita cerveja. Eu enchi a cara e tava podre de bêbado, voltando pra casa lá naquelas curvas do vale dos Vinhedos, perto da Queijaria Valbrenta para ser exato, baixou o Schumacher e o babaca aqui começou a fazer as curvas cada vez mais rápido e ultrapassando um, outro, buzinando pra quem não saía da frente e numa daquelas curvas perdi o controle, derrapei e bati num guardrail, por pouco não rolo um barranco e acerto umas árvores. Pois bem, aqueles carros que foram ultrapassados e xingados pelo super piloto aqui diminuíram, buzinaram e alguns bateram palmas, NINGUÉM parou. Na hora claro que fiquei puto, mas depois analisando friamente a situação eles estavam mais do que certos. Tu não sabe o quanto eu agradeci por ter batido sozinho e não ter acertado um ou mais inocentes.
Claro que por estar bêbado toda a parcela de culpa foi minha, mas uma moto a 200 por hora todos sabemos que não é visível para um pobre mortal que está passeando numa estrada sinuosa, ou seja, um bêbado de carro ou um jaspion a 200 numa serra estão sujeitos aos mesmos riscos, por mais fodões que sejam.
Sendo assim, se eu estivesse passeando com minha família e um cusco desgraçado tira fino de mim, obriga a jogar o carro pro lado e etc, se cair vou passar devagar, buzinar e bater palma. Como o Saurus fez com um mané que caiu depois de aprontar com ele.
Vale aquele velho discurso canônico, quer se matar? Que vá sozinho.
E viva o debate.
- lchicralla
- Dinossauro
Grande evandro!!!! Como você está, parceiro??
[MODE FREIRA ON]
A emoção da velocidade é ímpar. Acredito que isso seja pacífico.
Mas a consciência para com a vida alheia, infelizmente, é adjetivo para poucos...
Como já disseram em outro tópico, "se precisar explicar, é porque não vão entender..." Deve ser por causa de tanto chacoalhar a cabeça a mais de 200km/h.
Gostei de saber dessa do Saurus. A vontade é de fazer o mesmo.
[MODE FREIRA OFF]
Abaços a todos.
Leandro
[MODE FREIRA ON]
A emoção da velocidade é ímpar. Acredito que isso seja pacífico.
Mas a consciência para com a vida alheia, infelizmente, é adjetivo para poucos...
Como já disseram em outro tópico, "se precisar explicar, é porque não vão entender..." Deve ser por causa de tanto chacoalhar a cabeça a mais de 200km/h.
Gostei de saber dessa do Saurus. A vontade é de fazer o mesmo.
[MODE FREIRA OFF]
Abaços a todos.
Leandro
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
O cara é realmente piloto, repare que em nenhum momento ele invade a faicha contraria, é olhe que a velocidade media é de 180 km.
cb 1300cc
Blz Evandro, cabra mas vc estava de moto???evandro escreveu:Só pra aquecer mais um tópico Jaspion X Freiras.
[MODE CONFESSIONÁRIO ON]
Vale aquele velho discurso canônico, quer se matar? Que vá sozinho.![]()
E viva o debate.
Caramba o video é muito massa, mas acho que a taxa de mortalidade de pilotos desse nível é alta
Editado pela última vez por Emano em 05 Jun 2008, 11:50, em um total de 1 vez.
Ahh baum... senão ae tu ir arder no mármore do inferno xingado pelas freiras heheheheh
Coxinhaevandro escreveu:Carro.