UM TREMENDO SUSTO...MAS ESTOU BEM...
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Re: UM TREMENDO SUSTO...MAS ESTOU BEM...
Que susto hem? Graças a DEUS foi so um susto! Vai pela sombra irmaozinho, sem outros sustos!!!

Cara, que sorte, em. Bom q esta tudo ok com vc.
Incrivel um negocio desses acontecer, nao dah pra imaginar.
Bom resto de viagem pra vc. ;)
Incrivel um negocio desses acontecer, nao dah pra imaginar.
Bom resto de viagem pra vc. ;)
HIRA®
-
nina
bom, o que me interessa é que está bem e a caminho de casa. tamos aqui.
Como disse o Russo, que bom que foi com um baiano! Tinha santo até falar chega para te proteger! Ainda bem!
Rapaz, quando eu comecei a ler e vc falou "sorte que a esposa estava na garupa" fiquei imaginando ela te guiando "pra direita... passa a 4ª, mas sem embreagem" rsrsrsSilvano escreveu:uma vez um saquinho desses de supermercado simplesmente vestiu em minha cabeça, sorte que a esposa que estava na garupa rapidamente tirou para mim, mas foi uns 2 a 3 segundos de panico...
que sorte heim amigo, aproveita quando chegar e acenda uma velas para agradecer.
abraços.
Porra baiano, já começou assutando no título.
Mas tu tá bem, é o que importa. Vai dando notícias irmão.
Mas tu tá bem, é o que importa. Vai dando notícias irmão.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- João Marcelo - JM
- Roda Presa
Karaio Deco!!!!
Ainda bem que está tudo bem contigo, depois dá notícias de onde está Irmão!!!
Tenho cicatrizes até hoje por uma maldita linha de pipa que me cortou em plena Dutra, na altura da divisa de Guarulhos e Sampa, flórida...
Muito axé Deco!!
Ainda bem que está tudo bem contigo, depois dá notícias de onde está Irmão!!!
Tenho cicatrizes até hoje por uma maldita linha de pipa que me cortou em plena Dutra, na altura da divisa de Guarulhos e Sampa, flórida...
Muito axé Deco!!
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
Sorocaba/SP
Eeeeitaaaaa!
Mas tem muito amigo em pensamento contigo, na volta pra casa!
Grande abraço!
Aguardo notícias!
Mas tem muito amigo em pensamento contigo, na volta pra casa!
Grande abraço!
Aguardo notícias!
- cortacerol
- Roda Presa
- Localização: Capital do Sangue Quente do Melhor e do Pior do Brasil
Rapaz, já passei por isso na Av Brasil, foi um caixote de feira vazio (e de madeira leve) que de alguma forma desprendeu-se e veio voando e rolando na minha direção.decoh6 escreveu:Galera, ontem aconteceu comigo algo não incomum, mas comigo foi a primeira vez (em 29 anos de motociclismo, melhor de moto poi eu tambem já tive meus momentos de motoqueiro). Estava atravessando o anel rodoviário de BH quando uma tampa de madeira de uma caixa, em um caminhão carregadíssimo soltou-se e girando no ar veio bem na minha frente. Detalhe, o caminhão estava vindo na outra pista, ou seja a velocidade da tal tampa somava-se à minha pois estávamos em sentidos contrários. Olha não sei dizer como foi, mas foi rápido. Só lembro de ver a tampa girando no ar em frente quando a Quindinha simplesmente a varou, sim, ela no momento em que estava com toda a área virada para mim, foi o momento do impacto, o que penso agora ter sido muita sorte, imaginem se ela estivesse de perfil no momento do impacto...caixão. Atrás de mim, como não poderia deixar de ser, vinha um imbecil quase colado, bem este não sei o que suscedeu pois só ouvi freiando,,,
Pois é a mota simplesmente atravessou tal madeira, minha reação foi de acelerar mais, aí logo depois do impacto, um pedaço grande da madeira ficou preso na moto e arrastando no chão. Eu, sem pensar, acho que foi um ato reflexo, imediatamente dei um chute na madeira presa que acabou por soltá-la...Acabei bem depois, pois não havia por ali, parando em um posto, e olha foi mais de hora para a adrenalina baixar...
Do susto só ficou a lembrança e alguns arranhões em Quindinha...
Abraços a todos e deixa-me ir pois ainda tenho muita estrada para percorrer...
FUI
Eu fiquei naquela de qual lado ir para me safar do caixote, até que ele veio rolando/quicando pela esquerda e quase bateu no joelho esquerdo quando passou.
A sorte é que não havia muitos carros na hora, mas a velocidade relativa de aproximação, junto com o vento, confunde na hora de tomar a decisão para qual lado se deve ir...
Ô adrenalina.
- S u z u k i I n t r u d e r 1 2 5 c c -

Com uma nova patroa.

Com uma nova patroa.