Honda com injeção - agora a Shadow
Re: Honda com injeção - agora a Shadow
Huahuahuah, carrinho de pipoca injetado!mau/santos escreveu:Além do paralama traseiro horrível, e do angulo do "dorso" da bicha, q enfeiou a Shadow, ainda mais se a compararmos com a 600, mais inclinada, oq mata MESMO é a posição original do guidão, q é longo e curvo para trás, ficando quase paralelo ao eixo longitudinal do conjunto......a sensação q dá é q estamos pilotando um carrinho de pipoca.......Juro pra vcs....pra acelerar, praticamente torce-se o pulso pro lado, e não para trás, como se faz normalmente em qquer moto.....
Pelo menos o guidão dá pra trocar e acabar com essa má sensação.....mas o resto, não se troca.....Mil vezes mais a M800......nem compara!
Azar da Honda e dos q, como eu, eram fãs da Shadow.......
Porra, eu acho a Shadow sensacional. Estilo tiozão total!
Mas opinião é que nem... ehm... hehehe...
Mas opinião é que nem... ehm... hehehe...
orgulho de ser CGzeiro!
-
Gabriel SP
- Roda Presa
Eu andei e gostei. Muito mais prazer ao pilotar que o modelo anterior.
O novo escapamento tem um ronco mais alto e a resposta está muito mais imediata que antes.
O novo escapamento tem um ronco mais alto e a resposta está muito mais imediata que antes.
O torque diminuiu também? Porque podem ter "reprogramado" o motor para oferecer mais torque, ou faixa de torque mais plana, ou ainda torque em rotações mais baixas e diminuíram a potência por isso.
Assim como ocorreu com as Bandits 1250ie em relação às 1200 carburadas!
Também acho a Shadow 750 feia, mas é porque gosto de custom menores. Pra quem curte estes trambolhões, deve curtir o visual.
Já pilotei a carburada e gostei muito. Achei bem interessante mesmo.... ficar passeando e tal... torque sinistro. Curti!
Mas, também faço coro com quem compraria uma Boulevard!
Assim como ocorreu com as Bandits 1250ie em relação às 1200 carburadas!
Também acho a Shadow 750 feia, mas é porque gosto de custom menores. Pra quem curte estes trambolhões, deve curtir o visual.
Já pilotei a carburada e gostei muito. Achei bem interessante mesmo.... ficar passeando e tal... torque sinistro. Curti!
Mas, também faço coro com quem compraria uma Boulevard!
hj fui na consecionaria e lah estava a nova shadow com injecao!
-
Bira
eu tb vi. aliás, gostei das novas pinturas.
Ae Kamerad Kuati:Kuati escreveu:Gostei da plataforma e do guidão com coxins.
O torque máximo aparecer 3500 ao invés de 3000 como era antes foi uma grande cagada.
O que fode nessa Shadow são os pára-lamas, muito feios, dão aspecto de moto cabaçona e pesada, uma pena não terem mudado isso.
[ ]'s
Custonzeiro que se preze não liga prá esse lance de paralamas ou qualquer outra firula estética. Arranca fora e coloca outro.
Moto custom como o próprio nome já diz, é prá customizar, eheheheh...
Tenho visto muitas M800 por ai... são motos lindas, para passear sozinho, eheheheh... mas na estrada a realidade é outra....
Ví diversas M800 na estrada. O proprietários colocaram bolha, sissy-bar, banco maior pro carona, alforjes e bagageiros.
Sem dúvida as motos ficaram mais bem preparadas para viagens com garupa, mas o "diferencial estético" da moto foi pro espaço.
Já no caso das Shadows 750, ocorre o contrário. Vi muitas na estrada, equipadas com bolha sissy-bar, banco maior pro carona, alforjes e bagageiros.
Como a moto é grandona, esses acessórios, além de favorecer a viagem de quem roda com garupa, combinam melhor com o estilo da moto e a deixam mais bonita.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Os japonese adoram as linhas retro, se é pra tentar justificar o estilo da(s) moto(s) e carro(s).
Quanto à potência/torque, foram prejudicados em detrimento à novas leis anti-poluição que vão começar a valer ano que vem. Ou seja, o politicamento correto versus emoção. O que, cá entre nós, fica meio esquisito tanto blá-blá-blá em termos de ecologia, amazonia, a manutenção da natureza para nossos netos, e descer porrada em quem faz isso...
E finalmente, daqui alguns anos, vai ter muito motociclista falando, boa mesma era a primeia Shadow com injeção eletrônica, uma verdadeira máquina, nunca deu dor de cabeça, câmbio era óimo, econômica, e o visual então, não tinha quem não gostasse, huahuahuahuahuahua...
Acho que desde que venha com IE, e tenha o CI acessível, o dono pode eliminar o catalizador e "reprogramar" conforme suas necessidades, pelo menos, há uns 2 anos, o Corsa era assim.
Ou não...
Quanto à potência/torque, foram prejudicados em detrimento à novas leis anti-poluição que vão começar a valer ano que vem. Ou seja, o politicamento correto versus emoção. O que, cá entre nós, fica meio esquisito tanto blá-blá-blá em termos de ecologia, amazonia, a manutenção da natureza para nossos netos, e descer porrada em quem faz isso...
E finalmente, daqui alguns anos, vai ter muito motociclista falando, boa mesma era a primeia Shadow com injeção eletrônica, uma verdadeira máquina, nunca deu dor de cabeça, câmbio era óimo, econômica, e o visual então, não tinha quem não gostasse, huahuahuahuahuahua...
Acho que desde que venha com IE, e tenha o CI acessível, o dono pode eliminar o catalizador e "reprogramar" conforme suas necessidades, pelo menos, há uns 2 anos, o Corsa era assim.
Ou não...
M800 nunca vi nenhuma mais bonita que original.
A Shadow 750 ainda não vi customizada, mas realmente deve ficar bem melhor com uma nova garupa, pára-brisa, descansa pés, etc, etc do que uma Drag ou uma M800.
[ ]'s
A Shadow 750 ainda não vi customizada, mas realmente deve ficar bem melhor com uma nova garupa, pára-brisa, descansa pés, etc, etc do que uma Drag ou uma M800.
[ ]'s

Baaaah meu, a verdona é um sonho. O grafismo ficou do @*(@$!*, tem I.E. e é uma Rooooooonda!
M800 foi pras cucuias depois dela... está em número um na categoria "motos que compraria se pudesse".
M800 foi pras cucuias depois dela... está em número um na categoria "motos que compraria se pudesse".
orgulho de ser CGzeiro!