Honda com injeção - agora a Shadow

Grupo de discussão geral sobre motos.
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Re: Honda com injeção - agora a Shadow

Mensagem por Lelo »

mau/santos escreveu:Além do paralama traseiro horrível, e do angulo do "dorso" da bicha, q enfeiou a Shadow, ainda mais se a compararmos com a 600, mais inclinada, oq mata MESMO é a posição original do guidão, q é longo e curvo para trás, ficando quase paralelo ao eixo longitudinal do conjunto......a sensação q dá é q estamos pilotando um carrinho de pipoca.......Juro pra vcs....pra acelerar, praticamente torce-se o pulso pro lado, e não para trás, como se faz normalmente em qquer moto.....
Pelo menos o guidão dá pra trocar e acabar com essa má sensação.....mas o resto, não se troca.....Mil vezes mais a M800......nem compara!
Azar da Honda e dos q, como eu, eram fãs da Shadow.......
Huahuahuah, carrinho de pipoca injetado! :lol:
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Porra, eu acho a Shadow sensacional. Estilo tiozão total!

Mas opinião é que nem... ehm... hehehe...
orgulho de ser CGzeiro!
Gabriel SP
Roda Presa

Mensagem por Gabriel SP »

Eu andei e gostei. Muito mais prazer ao pilotar que o modelo anterior.
O novo escapamento tem um ronco mais alto e a resposta está muito mais imediata que antes.
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

O torque diminuiu também? Porque podem ter "reprogramado" o motor para oferecer mais torque, ou faixa de torque mais plana, ou ainda torque em rotações mais baixas e diminuíram a potência por isso.

Assim como ocorreu com as Bandits 1250ie em relação às 1200 carburadas!

Também acho a Shadow 750 feia, mas é porque gosto de custom menores. Pra quem curte estes trambolhões, deve curtir o visual.

Já pilotei a carburada e gostei muito. Achei bem interessante mesmo.... ficar passeando e tal... torque sinistro. Curti!

Mas, também faço coro com quem compraria uma Boulevard!
Edu VTi
Novato

Mensagem por Edu VTi »

hj fui na consecionaria e lah estava a nova shadow com injecao!
Bira

Mensagem por Bira »

eu tb vi. aliás, gostei das novas pinturas.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Kuati escreveu:Gostei da plataforma e do guidão com coxins.

O torque máximo aparecer 3500 ao invés de 3000 como era antes foi uma grande cagada.

O que fode nessa Shadow são os pára-lamas, muito feios, dão aspecto de moto cabaçona e pesada, uma pena não terem mudado isso.

[ ]'s
Ae Kamerad Kuati:

Custonzeiro que se preze não liga prá esse lance de paralamas ou qualquer outra firula estética. Arranca fora e coloca outro.

Moto custom como o próprio nome já diz, é prá customizar, eheheheh...

Tenho visto muitas M800 por ai... são motos lindas, para passear sozinho, eheheheh... mas na estrada a realidade é outra....
Ví diversas M800 na estrada. O proprietários colocaram bolha, sissy-bar, banco maior pro carona, alforjes e bagageiros.
Sem dúvida as motos ficaram mais bem preparadas para viagens com garupa, mas o "diferencial estético" da moto foi pro espaço.

Já no caso das Shadows 750, ocorre o contrário. Vi muitas na estrada, equipadas com bolha sissy-bar, banco maior pro carona, alforjes e bagageiros.
Como a moto é grandona, esses acessórios, além de favorecer a viagem de quem roda com garupa, combinam melhor com o estilo da moto e a deixam mais bonita.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
itazura
Roda Presa
Contato:

Mensagem por itazura »

Os japonese adoram as linhas retro, se é pra tentar justificar o estilo da(s) moto(s) e carro(s). ;-)

Quanto à potência/torque, foram prejudicados em detrimento à novas leis anti-poluição que vão começar a valer ano que vem. Ou seja, o politicamento correto versus emoção. O que, cá entre nós, fica meio esquisito tanto blá-blá-blá em termos de ecologia, amazonia, a manutenção da natureza para nossos netos, e descer porrada em quem faz isso... :?

E finalmente, daqui alguns anos, vai ter muito motociclista falando, boa mesma era a primeia Shadow com injeção eletrônica, uma verdadeira máquina, nunca deu dor de cabeça, câmbio era óimo, econômica, e o visual então, não tinha quem não gostasse, huahuahuahuahuahua... :lol:

Acho que desde que venha com IE, e tenha o CI acessível, o dono pode eliminar o catalizador e "reprogramar" conforme suas necessidades, pelo menos, há uns 2 anos, o Corsa era assim.
Ou não... :oops:
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

M800 nunca vi nenhuma mais bonita que original.

A Shadow 750 ainda não vi customizada, mas realmente deve ficar bem melhor com uma nova garupa, pára-brisa, descansa pés, etc, etc do que uma Drag ou uma M800.

[ ]'s
Imagem
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Baaaah meu, a verdona é um sonho. O grafismo ficou do @*(@$!*, tem I.E. e é uma Rooooooonda!

M800 foi pras cucuias depois dela... está em número um na categoria "motos que compraria se pudesse". :lol:
orgulho de ser CGzeiro!
Responder