Mais uma para restaurar... para Puma..
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Re: Mais uma para restaurar... para Puma..
Fala Puma...
Tenho tratado de dores na coluna, mãos e pé, por, causa dos tombos... ...e correndo atrás de rádios gravadores antigos planeta afora... ...mas ainda vivente e andando um pouco menos que gostaria de moto...
Preciso ficar mais ligado por aqui, pra chegar nos encontros nem que for de carona...
Abraços.
Tenho tratado de dores na coluna, mãos e pé, por, causa dos tombos... ...e correndo atrás de rádios gravadores antigos planeta afora... ...mas ainda vivente e andando um pouco menos que gostaria de moto...
Preciso ficar mais ligado por aqui, pra chegar nos encontros nem que for de carona...
Abraços.
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Max escreveu:eu falo que gosto mais de montar e desmontar, do que andar. Sempre que acabo uma, ando e desapego, ai vendo e compro outra para fazer a mesma coisa, estilo hobby mesmo.
Será que alguma das tuas RD veio parar aqui em Floripa? Anteontem parei num sinaleiro e parou do lado uma RD que parecia ter recém saído do show-room. Era uma branca LC. Fui obrigado a dar os parabéns pro cara e andar um tempinho atrás dele só para matar saudades do cheirinho.
-
Puma
hardmen escreveu:Fala Puma...
Abraços.
Imaginei que ainda estivesse recuperando-se, aparece quando tiver algo.
Abraços
fui...........