Mais uma para restaurar... para Puma..

Grupo de discussão geral sobre motos.
hardmen
Motociclista
Contato:

Re: Mais uma para restaurar... para Puma..

Mensagem por hardmen »

Fala Puma...

Tenho tratado de dores na coluna, mãos e pé, por, causa dos tombos... ...e correndo atrás de rádios gravadores antigos planeta afora... ...mas ainda vivente e andando um pouco menos que gostaria de moto...

Preciso ficar mais ligado por aqui, pra chegar nos encontros nem que for de carona...

Abraços.
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Max escreveu:eu falo que gosto mais de montar e desmontar, do que andar. Sempre que acabo uma, ando e desapego, ai vendo e compro outra para fazer a mesma coisa, estilo hobby mesmo.

Será que alguma das tuas RD veio parar aqui em Floripa? Anteontem parei num sinaleiro e parou do lado uma RD que parecia ter recém saído do show-room. Era uma branca LC. Fui obrigado a dar os parabéns pro cara e andar um tempinho atrás dele só para matar saudades do cheirinho.
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Puma

Mensagem por Puma »

hardmen escreveu:Fala Puma...

Tenho tratado de dores na coluna, mãos e pé, por, causa dos tombos... ...e correndo atrás de rádios gravadores antigos planeta afora... ...mas ainda vivente e andando um pouco menos que gostaria de moto...

Preciso ficar mais ligado por aqui, pra chegar nos encontros nem que for de carona...

Abraços.

Imaginei que ainda estivesse recuperando-se, aparece quando tiver algo.

Abraços

fui...........
Responder