Mau cheguei....

Grupo de discussão geral sobre motos.
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Re: Mau cheguei....

Mensagem por Maggiolo »

Russo escreveu:
Maggiolo escreveu:É simples: os moderadores podem identifica-lo pelo IP. É so checar. Tem conexões que mudam o IP a cada vez que o PC conecta, mas pelo endereço de IP dá pra ver se é da mesma região.
Ae Kamerad:

Nesse caso, nem precisa checar o IP, eheheh... é um caso "patológico", o cara só pode ser doente. A resposta que ele me deu nesse tópico foi suficiente prá tirar qualquer dúvida. O estilo de escrita, as coisas que ele escreveu são exatamente as mesmas que ele escreveu nas vezes anteriores, quando se cadastrou no M@D antigo. Posso até adinihar os próximos passos dele:

- ou ele tentará se fazer de coitadinho
- ou ele ignora o Russo e daqui a pouco vem com uma história totalmente fantasiosa
- ou ele criará um novo usuário para afirmar que ele é ele mesmo.

De outubro de 2004 a janeiro de 2005 esse patife azucrinou o antigo M@D.

Ou vocês acham que o nick "Luiz.Cláudio2005" é mera coincidência.?

Eu tenho no backup do meu pc uma "coleção" de histórias do Sonic/Pernalonga/Luiz Cláudio/Nando MG.

Só prá constar, o superintendente da PF aqui de Curitiba queria que eu prestasse queixa para poder processá-lo por fazer-se passar por Policial Federal (foi a história que ele inventou para intimidar os madianos que começaram a desconfiar de suas tretas).

E por que eu me incomodo com isso? Simples!
Hoje temos mais de 40 madianos do Brasil inteiro se confraternizando aqui em Curitiba. Muitos deles já ficaram hospedados na minha casa.
A Russinha, minha filha, está passando o feriadão em SP, na casa da Rita-do-Paulo.
O M@D é muito mais que um fórum de motociclistas... através dele, o povo se conhece, se visita, se ajuda. ´E uma comunidade muito mais real do que virtual!
Porisso, não é bom que tenhamos psicóticos por aqui.
Então pronto...sei como é isso...passei por isso muitas vezes no meu fórum.
E se esse sujeitinho aprontar ao ponto de ferir qualquer tipo penal, mandamos um inquérito policial na cabeça dele.
Policial Federal ainda fica milindrado pra instaurar inquérito, mas criminalista faz isso diariamente. É fácil fácil...
Deixa esse cidadão aprontar uma falsidade ideológica por aqui pra ver só.
Será um prazer...a minha primeira contribuição pro M@D...o meu cartão de visita.
Estou à disposição Russo. Tenho escritório no Rio, mas tenho correspondentes em todos os estados do Brasil e não me custa nada.
Imagem
LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Kmikz
Roda Presa

Mensagem por Kmikz »

Aí Russo! bota pra fude, sou relativamente novo por aquí mas já leio desde o antigo fórunnow e gostaria de poder confiar nas pessoas aquí pois é muito legal poder contar com ajuda nas viajens e fazer amizades por todos os cantos. Se esse cara vem aquí pra avacalhar tem de exemplar mesmo, não sou jurista mas se for o caso descemo o braço nele ;-)
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Lucas_BH
Motoqueiro

Mensagem por Lucas_BH »

opa... fake!!!

retiro as boas vindas...
Imagem Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kamerads:

Só para vocês poderem comparar - abaixo, as duas postagens do tal Luiz.Cláudio2005 nesse tópico:
luiz.claudio2005 escreveu:Buenas a todos do forum, meu nome e Luis Claudio, estou me apresentando, sou novato aqui, tenho uma GS 500 2001 carenada amarela. Logo que eu aprender coloco fotos da mesma aqui, bem mal cheguei e já vou solicitar uma ajuda, como todo mané que carenou a GS 500 gostei muito do resultado (menos do farol de falcon), então estou querendo trocar o farol de falcon por um da GSXR 750/04 ou mais novo, mais para variar este farol aqui e caro demais, queria saber se alguem sabe aonde posso achar o farol mais barato, será que tem no Paraguai? Estava disposto a pagar no máximo uns 500 reais pelo farol, será que acho? Agradeço qualquer ajuda e espero fazer muitas amizades aqui. Um abraço a todos.
luiz.claudio2005 escreveu:Russo - Sinto muito desapontá-lo mais sou esta figura ai não, nunca trabalhei em Ong, (trabalho em uma emissora filiada da Globo) ou morei em Araxá, não tenho moto verde, minha carenagem foi da Race-it, infelismente nunca tive uma R1, e não mexo com mulher de ninguém, sou casado e bem casado a 7 anos. Então espero poder participar da lista aqui, se alguém entrou fazendo esta molecada aqui, sinto muito, mais não fui eu.
A seguir, duas postagens do Sonic/Pernalonga/Luiz Cláudio/NandoMG no M@D antigo, que eu catei no meu backup:
Luiz Cláudio escreveu:Postado em 28/12/2004 14:40:00

--------------------------------------------------------------------------------
Ultima vez que perco tempo falando a respeito, ai Adriano ch0wn, não da pra fazer isso né, ai acho mais fácil me cadastrar com outro nick, pq posso ser um policial meio exibicionista, (aos olhos do Samurai_TDM), alguns não gostam de falar que são policiais mesmo, aqui não tem o galho de Rio e SP, que o cara não põe a camisa no varal para ninguem ver... Por aqui e até bom, tem vantagens... Ai Kleber, realmente e só se identificar com a identidade, coisa que o militar não permitiu, não deu tempo, pq os caras gritam como se tivessem falando com a avó deles. Ele poderia alegar que foi por causa da arma, mas eu estava armado, não meu amigo... Em seguida fui chamado a corregedoria conforme falado. E como sempre tudo acabou em pizza. Agora a respeito das suas ofenças... No Rio sairia morte, aqui não sai, ainda bem que não e qualquer um que entra na polícia... O concurso não "aprova nada" mas pelo menos um monte de pessoas "qualificadas" prestam e não passam, eu passei... Realmente existe muitos policiais corruptos, principalmente na sua cidade maravilhosa, eu não sou corrupto, e tem advogado ladrão "e como tem", tem médico "açougueiro", tem administrador de empresas "incompetente" e por ai vai. Seu comentário que bom policial mora de aluguel e não anda de carro bom... nem vou comentar... Não faço bico de segurança, o salário se brincar é melhor que o de muita gente por ai. Ah Sr. SANDRO ANDRIOW vulgo "Russo", um beijo eu te amo!
Reparem que ele citou meu nome e sobrenome numa tentativa de me "intimidar", pois como "puliça fedelal phodão" teria "acesso" aos meus dados pessoais... hilário, eheheheh...
Luiz Cláudio escreveu:Postado em 28/12/2004 15:42:00
Ai Robson, eu não menti não, não tenho uma R1, não falei nada sobre impressões e nada. E NÃO sou o PernaSonic, pelo contrario, tive uma GF 125 em 2000 (quer o nr da placa?) ,cujo vendi ainda na garantia, fiquei sem moto até este final de ano aonde comprei uma GS 500 2000/2001, cujo eu ia comprar uma CB 500, mas vi a GS 500 carenada e optei por ela! Pra mim e uma questão de honra provar que não sou o PernaSonic, "não to chorando as pitangas não", mas não existe coisa pior que ser taxado de uma coisa que não é, sempre respeitei a todos no Forum, e sempre vou respeitar "a menos que o cara me xingue". E a partir de hoje, não posto nada a não ser de moto, pode esquecer que sou policial e qualquer coisa mais pessoal que eu disse, façam de conta que eu sou um Zé Mané, só estou aqui pelas motos, agora se você acha que não sou digno de participar do Forum, pode me banir, agora sair enquanto estiver dentro da educação, eu não saio... Eu amo você RUSSO!
Qualquer hora eu posto a história dele completinha proceis!
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
luiz.claudio2005

Mensagem por luiz.claudio2005 »

Russo - Infelismente você esta me julgando mal, eu nunca entrei neste forum antes, e mesmo se fosse, não creio que entraria aqui 3 anos depois, vc disse que foi em 2005 para fazer hora com a cara de ninguem, descobri este forum atraves de buscas no google atrás deste farol que estou precisando. Não vou tirar sua razão e sua preocupação, eu tb sou casado e pai de família, mais acho injusto o que você esta fazendo comigo, acho que no mínimo você deveria ver minhas atitudes durante um tempo para ver se realmente estou "zuando" o forum. Mais você e o "dono" do forum pelo jeito, e já colocou na sua cabeça que todo luis que entrar aqui de Uberlândia e região e o cara ai, paciência. Bem se alguém puder me ajudar no lance do farol eu agradeço.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

luiz.claudio2005 escreveu:Russo - Infelismente você esta me julgando mal, eu nunca entrei neste forum antes, e mesmo se fosse, não creio que entraria aqui 3 anos depois, vc disse que foi em 2005 para fazer hora com a cara de ninguem, descobri este forum atraves de buscas no google atrás deste farol que estou precisando. Não vou tirar sua razão e sua preocupação, eu tb sou casado e pai de família, mais acho injusto o que você esta fazendo comigo, acho que no mínimo você deveria ver minhas atitudes durante um tempo para ver se realmente estou "zuando" o forum. Mais você e o "dono" do forum pelo jeito, e já colocou na sua cabeça que todo luis que entrar aqui de Uberlândia e região e o cara ai, paciência. Bem se alguém puder me ajudar no lance do farol eu agradeço.
Ae Kamerads:

O peixe morreu pela boca. O cara não colocou a sua localidade no perfil, nem nas postagens anteriores... agora entrega o "ouro pro bandido".

Luiz Cláudio fake ou quem quer que você seja: vai te fuder mané!
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

luiz.claudio2005 escreveu: ...que todo luis que entrar aqui de Uberlândia e região é o cara ai...
Pois é Luiz Cláudio...ninguém sabia que você era de Uberlândia. Não existe nenhuma informação a esse respeito no seu perfil nem muito menos nesse tópico.

Você se entregou, parceiro...

RUSSO, MATOU A CHARADA.
Imagem
luiz.claudio2005

Mensagem por luiz.claudio2005 »

Maggiolo - mais pq iria mentir minha localização? Eu sei que nao escrevi minha localidade, mais estou falando agora, so postei isso aqui, e pq iria mentir? Se eu não tenho nada a ver com o cara, e valeu Russo, se vc esta mandando o tal do Perna se fuder não sou eu, agora se vc esta falando para mim, vai você seu idiota, porque você deveria ter mais respeito com as pessoas, 40 anos de idade nas costas e sem educação deste jeito, não de destratei hora nenhuma e não aceito ser distratado por você ou por ninguem, um cara velho igual você, deveria ter mais respeito seu merda.
cfreitas
Motociclista

Mensagem por cfreitas »

Chegou agora e sabe até a idade do Russo... :?
--cfreitas
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

cfreitas escreveu:Chegou agora e sabe até a idade do Russo... :?
}:)
Fred GS500
Roda Presa

Mensagem por Fred GS500 »

Huhauhauh, pode crer.
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

Pois é Luiz Cláudio...como vc sabe a idade do Russo...se nem eu sabia?
Andei olhando o tópico pra ver se ele publicou por aqui e nada...
Andei vendo o perfil dele pra ver se trazia alguma informação e nada...
Você sabe a minha? Certamente não. Justamente porque eu cheguei "ontem" por aqui. E olha que em outros tópicos eu já publiquei a minha idade, mas o Russo não, porque também já pesquisei.
Então parceiro...se liga...desabou o barraco.
Imagem
Rad
Motoqueiro

Mensagem por Rad »

:D :lol: :lol:
Bode
Motociclista
Contato:

Mensagem por Bode »

o pior e que nego ja sabe cpf, telefone e endereco do cara... problematico isso...
Imagem
Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
Brizzo
Roda Presa

Mensagem por Brizzo »

Eu hein :shock: :shock: :shock:
n3cr0n

Mensagem por n3cr0n »

pau nele !
rods
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por rods »

O que fico me perguntando, é o que o cara quer aqui, que tanto volta? Toda vez é a mesma coisa, não leva dois dias e é desmascarado.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Pedro
Roda Presa

Mensagem por Pedro »

É, deu mole...
Deu uma atenção "específica" pro Russo :-D
Se entregou....
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

rods escreveu:O que fico me perguntando, é o que o cara quer aqui, que tanto volta? Toda vez é a mesma coisa, não leva dois dias e é desmascarado.
Ele tava "treinando" durante esses 3 anos pra ver se conseguia esconder por mais tempo. :lol: :lol: :lol:

O Russo me contou essa historia na Tapera, eu já tinha lido algo sobre isso no fórum antigo mas não achei que fosse isso tudo que ele me falou ao vivo. :-(

Fiuuuuum
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Imagem
Imagem
Responder