Comparativo Street Trple 675, Hornet, XJ6 e Bandit.
Re: Comparativo Street Trple 675, Hornet, XJ6 e Bandit.
Opa Jota, a bandidona 1250 carenada agora tem ABS no bananal!
Mesmo esquema da nova struminha: lá fora não existe sem ABS, então o Tolento não teve opção a não ser trazer com ABS (contra sua vontade, obviamente eheh).
Mesmo esquema da nova struminha: lá fora não existe sem ABS, então o Tolento não teve opção a não ser trazer com ABS (contra sua vontade, obviamente eheh).
Editado pela última vez por mamm777 em 14 Ago 2013, 16:27, em um total de 1 vez.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Jota escreveu:difícil alguma dessas motocas bater a nh6.
até que a bandit, na minha opinião, é muito mais moto pela versatilidade (conforto em viagens longas), mas sem abs não dá pra pensar nela. maldito jtolete!
Acho a XJ6 até melhor no quesito versatilidade, ou polivalência, pois alem de confortável, é a melhor de usar na cidade. Mas a falta do ABS é de lascar mesmo...
Das 4 citadas a ST3 é a que acho mais interessante, excelente desempenho, ciclística e freios top, exclusividade, tricilíndrica, ABS... tudo por um preço muito bom, excelente custo benefício.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Mais mobral ainda é quem compra/aceita comprar moto 0km hoje em dia sem ABS.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
mamm777 escreveu:Opa Jota, a bandidona 1250 carenada agora tem ABS no bananal!
Seria bom que a Yamaha adotasse essa política lá fora também, só assim pra m.. da Yamaha Brasil trazer mais motos com ABS.
Viajaire é preciso...
-
Jota
mamm777 escreveu:Opa Jota, a bandidona 1250 carenada agora tem ABS no bananal!.
passa a ser uma opção interessante de moto touring pelo custo-benefício excelente. é uma moto mais simples que as concorrentes, mas muito, muito mais barata.
Jota escreveu:mamm777 escreveu:Opa Jota, a bandidona 1250 carenada agora tem ABS no bananal!.
passa a ser uma opção interessante de moto touring pelo custo-benefício excelente. é uma moto mais simples que as concorrentes, mas muito, muito mais barata.
Falei lá no outro tóxico: nos USA, a bandida 1250 carenada é mais cara que a ninjona 1000. Aqui no bananal, é 10mil mais barata.
- EduLeitão
- Dinossauro
Por quanto está saindo de fato cada moto 0km destas citadas??
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
-
Jota
edu, só sei a street triple - 29,9k
- Medeiros Neto
- Dinossauro
EduLeitão escreveu:Por quanto está saindo de fato cada moto 0km destas citadas??
Tabela fipe:
Street Trple 675: R$ 31.675,00
Hornet: R$ 35.261,00
XJ6: R$ 28.660,00
Bandit 650 N: R$ 29.066,00
Dentre essas ficaria com a Triumph mesmo, como o Jsamuel falou, se vai comprar uma dessas zero, que venha logo com ABS.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
jsamuel escreveu:Mais mobral ainda é quem compra/aceita comprar moto 0km hoje em dia sem ABS.
Tá. Mas se o cabra gosta bastante da moto que não oferece ABS e não gosta das que oferecem, faz o que?!
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Janu escreveu:jsamuel escreveu:Mais mobral ainda é quem compra/aceita comprar moto 0km hoje em dia sem ABS.
Tá. Mas se o cabra gosta bastante da moto que não oferece ABS e não gosta das que oferecem, faz o que?!
Faz que nem eu, compra uma Bandit usada sem abs mesmo.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Toin
- Motociclista
- Contato:
Janu escreveu:jsamuel escreveu:Mais mobral ainda é quem compra/aceita comprar moto 0km hoje em dia sem ABS.
Eu compraria lindamente a B65 2012 preta:

Aqui na CC da Suzuki tem uma 2012/13 0km por R$ 27.900...
Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Medeiros Neto escreveu:Janu escreveu:jsamuel escreveu:Mais mobral ainda é quem compra/aceita comprar moto 0km hoje em dia sem ABS.
Faz que nem eu, compra uma Bandit usada sem abs mesmo.
Toin escreveu:Janu escreveu:jsamuel escreveu:Mais mobral ainda é quem compra/aceita comprar moto 0km hoje em dia sem ABS.
Eu compraria lindamente a B65 2012 preta:
Aqui na CC da Suzuki tem uma 2012/13 0km por R$ 27.900...![]()
Vocês estão lendo pensamento. Estava me referindo exatamente a Bandit 650
Concordo que o ABS deveria ser item obrigatório para qualquer moto, mas, existem modelos que cativam por possuir atributos não encontrados em outras opções que oferecem ABS, aí fica difícil deixar de comprar o modelo desejado apenas porque ele não tem a tal opção. nesse caso, acho a compra sem o ABS válida
Também ficaria com a TRI com ABS, confesso que depois do ABS nunca mais se volta a andar numa sem, tanto que yamaha está fora de minha lista de possíveis motos na atualidade por conta disso! É igual carro sem ar condicionado e DH, não sei porque tem gente que compra sem, vai diluir em trocentas parcelas mesmo... é umas economias de inteligência!
PS: Hornet: R$ 35.261,00 - se tirasse a asa do tanque caía pros R$29.000, a diferença é pelo "prazer de ter uma Honda, é isso??!!"
PS: Hornet: R$ 35.261,00 - se tirasse a asa do tanque caía pros R$29.000, a diferença é pelo "prazer de ter uma Honda, é isso??!!"
Moto não é problema, moto é solução!!
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Nunca tive moto com ABS, sei que deve ser bom enfiar a mão no freio e saber que não vai travar, mas também nunca travou comigo sem ABS, então fico nessa de achar que a maior segurança que se pode ter em qualquer veiculo (ou em tudo na vida) é aprender a se virar com o que tem a disposição.
No dia que puder escolher entre uma moto que tem ABS e uma que não tem e a diferença de preço for justa é claro que vou escolher a que tem, mas enquanto a diferença for de 10% eu prefiro ficar sem e continuar dosando a mão.
No dia que puder escolher entre uma moto que tem ABS e uma que não tem e a diferença de preço for justa é claro que vou escolher a que tem, mas enquanto a diferença for de 10% eu prefiro ficar sem e continuar dosando a mão.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Como disse anteriormente, fiz o teste drive na ST3 e a moto é fantástica. Estou sem moto há quase um ano e não tive dificuldades na condução. Anda muito e responde bem ao acionamento do acelerador, os freios são espetaculares dando muita tranquilidade e segurança no controle da distancia de parada. A suspensão é bem rígida, porém passei por um trecho de asfalto irregular e não senti tanto desconforto.
Concordo com as opiniões que hoje em dia não vale a pena comprar uma moto zero sem ABS, por este motivo vou tentar fazer um teste decente na Hornet e chegar a uma conclusão.
Concordo com as opiniões que hoje em dia não vale a pena comprar uma moto zero sem ABS, por este motivo vou tentar fazer um teste decente na Hornet e chegar a uma conclusão.
Editado pela última vez por Mizungo em 14 Ago 2013, 21:14, em um total de 5 vezes.
Toin escreveu:Eu compraria lindamente a B65 2012 preta:
Linda.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
A speed triple seria a minha escolha em uma cidade com concessionária da marca e se ela aceitasse uma garupa, mas infelizmente hoje as fabricantes, quase que praticamente todas, esquecem que as motos podem levar garupas. Dessas a única que leva garupa com conforto é a Bandit, o resto, é moto para quem anda sozinho.
Parece que a função dessas motos é divertir...Funny bikes...Street fighter...Que bosta é essa??? Acho que as fabricantes acham que quem compra uma naked é playboy que quer desfilar e ficar brincando de ghostrider em serrinhas. Cadê as motos com cara de moto, versáteis e confortáveis para cidade ou estrada, com ou sem garupa??? Triste o caminho que seguem as atuais nakeds...
Parece que a função dessas motos é divertir...Funny bikes...Street fighter...Que bosta é essa??? Acho que as fabricantes acham que quem compra uma naked é playboy que quer desfilar e ficar brincando de ghostrider em serrinhas. Cadê as motos com cara de moto, versáteis e confortáveis para cidade ou estrada, com ou sem garupa??? Triste o caminho que seguem as atuais nakeds...
minholi escreveu:Nunca tive moto com ABS, sei que deve ser bom enfiar a mão no freio e saber que não vai travar, mas também nunca travou comigo sem ABS, então fico nessa de achar que a maior segurança que se pode ter em qualquer veiculo (ou em tudo na vida) é aprender a se virar com o que tem a disposição.
Vc sabia q essa "teoria", digamos assim, foi o q me fez optar pela moto q vou comprar?
Abs em moto é MUITO bom, importantíssimo, nem se discute......mas estamos há milhões de anos sem isso...porque, qdo começou a ser possível ter moto com ABS, parece q é o fim do mundo o peão ter uma moto sem o tal dispositivo???
Se liga cabeção...
Eu to indo pruma Bandit 1250 2010, sem a porra do ABS.
Repito...sei q ABS é mto bom...como injeção eletrônica tbém é....
Mas nenhum dos meus carros velharias jurássicos carburossauros tem...e não morri por isso...vai de saber usar...saber as limitações de cada um....
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
mamm777 escreveu:Jota escreveu:mamm777 escreveu:Opa Jota, a bandidona 1250 carenada agora tem ABS no bananal!.
Falei lá no outro tóxico: nos USA, a bandida 1250 carenada é mais cara que a ninjona 1000. Aqui no bananal, é 10mil mais barata.

Que esquisito, não tem 2013 pra vender, o último ano da F1250 é 2011, mas no caso aí ela é mais barata que a Ninja 1000, para ser mais preciso a F1250 é 4,13% mais barata que a Ninja 1000 nos EUA. Onde tem outro lugar para ver os preços além dos sites?
O lance é que a Ninja 1000 é muito cara no Brasil, acho que é das motos vendidas aqui que mais tem bolha no preço. Os bichos têm a cara de pau de pedir 50 mil na jaca sem ABS! Ou seja, é mais de 10 mil mais cara que a F1250 (que ainda não está disponível) e provavelmente é menos moto (garupa pior por ex).
[ ]'s