Nova V-Strom 650: parece que agora vai
Re: Nova V-Strom 650: parece que agora vai

Acho essa moto bonita.
Não acredito que vá subir o preço desse modelo novo devido a concorrência das 800 BMW e Triumph.
Pode acontecer é claro no lançamento para sentir até onde o brasuca vai, mas logo deve se posicionar no preço da atual.
Vai é cair o preço do modelo antigo.

Photo of the Day: Kith B. and his bulletproof 2003 Suzuki V-Strom 1000 pose for the camera at Daytona Bike Week! Kith's V-Strom has accumulated an astonishing 276,000 miles - pretty incredible, right? We hope you had a great time Kith!
Só rodou 441.000 mil km com a gorducha.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
não o toledo sempre joga pra frente na hora de colar a plaquinha no quadro ou seja essa vai vai ser 2013/2014.Joaquim escreveu:Lançando moto 2011 como 2013?
- Tio Frei
- Mito
Já tinha visto essa estrumona, o cara aumentou o tanque. Reza a lenda que so trocou a embreagem no motor.
Quanto a seis galo nova, acho que pra uso urbano ela melhorou muito, ficou menos trambolhona, eu que ja usava a minha numa boa acho que gostarei dessa pra uso urbano, acho que ela ficou ainda mais versátil, pois certamente continua um landau pra viajar, e agora mais usável na cidade.
Nao adianta, eu sou apaixonado por vstrom, sempre fui, mas ainda bem que vendi a minha na semana passada...heheh peguei fipe.
Quanto a seis galo nova, acho que pra uso urbano ela melhorou muito, ficou menos trambolhona, eu que ja usava a minha numa boa acho que gostarei dessa pra uso urbano, acho que ela ficou ainda mais versátil, pois certamente continua um landau pra viajar, e agora mais usável na cidade.
Nao adianta, eu sou apaixonado por vstrom, sempre fui, mas ainda bem que vendi a minha na semana passada...heheh peguei fipe.
Essa Strom highlander tá bonita pra caramba! Como acho que tem que ser visual de adventure, brucutu. A lateral do banco tá até brilhosa de tanto que o cabra usou.
---
Fipe Frei? Aí sim! Faz tempo que não ouço um veículo sendo vendido por particular com valor de Fipe, ainda mais moto...
Mas aquela sua era 10 mesmo! Realmente deve ter doído vender.
[ ]'s
---
Fipe Frei? Aí sim! Faz tempo que não ouço um veículo sendo vendido por particular com valor de Fipe, ainda mais moto...
Mas aquela sua era 10 mesmo! Realmente deve ter doído vender.
[ ]'s

- Tio Frei
- Mito
Detalhe pro seguinte
Troca de óleo e filtro a cada 6 mil milhas, ou seja, quase 10 k
Aqui se recomenda 3 mil.
Aqui se recomenda 3 mil.
Tio, eu tb achei ruim reduzirem o tanque, mas segundo dizem ela ficou uns 6 a 7% mais economica ou mais, desta forma deve manter a mesma autonomia que já era excelente...se for assim, na minha mão...
A antiga fazia 18 a 19 na cidade e 17 pelos 130 com malas e carregado, esta ai vaifazer coisa de de 19 a 21 na cidade e uns 18 pelos 130 carregada...
18 x 19 litros = 342 km de autonomia..
antiga era 17 x 22 = 374....
Se for ainda um pouco mais econômica pode ate ter mais autonomia, isto andando nos 130...
Pelo que vi melhoram a bolha, ficou mais estreita, melhor na cidade e mais manobravel, o motor esta um pouco diferente, so testando para ver..., quanto aos cílios, que tb não gostei, da para colocar uma proteção para deixar ela mais adventure...
E ABS, finalmente....
subiram a altura livre do solo? isto sim poderia melhorar o uso off...
A antiga fazia 18 a 19 na cidade e 17 pelos 130 com malas e carregado, esta ai vaifazer coisa de de 19 a 21 na cidade e uns 18 pelos 130 carregada...
18 x 19 litros = 342 km de autonomia..
antiga era 17 x 22 = 374....
Se for ainda um pouco mais econômica pode ate ter mais autonomia, isto andando nos 130...
Pelo que vi melhoram a bolha, ficou mais estreita, melhor na cidade e mais manobravel, o motor esta um pouco diferente, so testando para ver..., quanto aos cílios, que tb não gostei, da para colocar uma proteção para deixar ela mais adventure...
E ABS, finalmente....
subiram a altura livre do solo? isto sim poderia melhorar o uso off...
De supertenere 750 ano 1997
Nunca troquei o óleo da minha com 3mil. Sempre com 6mil. Ontem troquei após 7.900km, que foi o que deu a viagem pro Atacama. Imagina de 3 em 3mil parar pra trocar óleo ... loucura!Tio Frei escreveu:Detalhe pro seguinte
Aqui se recomenda 3 mil.
Sobre essa nova, única coisa melhor é o ABS. De resto, nada. Concordo com o Buscapé, podiam ter aumentado a altura em relação ao solo, e aumentado o curso da suspensão pelo menos. Beleza é subjetivo e não vejo como fator decisivo, mas essa nova aí tá bem "meiga". A atual é mais bonita.
Bicho, tudo que eu procurava, uma V-strom para correr o quarto de milha! Vish, tremendo motor para arrancada...Jota escreveu:gostei disso tb...
Also, while the 800cc motors are significantly stronger, 80.1
hp for the Triumph and 74.2 for the BMW to the Vstrom’s 63.3,
and their torque is stronger: a peak of 48.5 lb.-ft. @ 7700 rpm
for the Tiger and 50.6 @ 5750 for the GS to the VStrom’s 41.64
@6250 rpm, their ultimate performance is very close, with 1/4-
mile times just moments apart: 12.45 sec. @ 102.05 mph for the
DL650 vs. 12.19 @108.72 for the Tiger and12.10 @108.76 for the GS.
apenas 0,35 segundos mais lenta que a GS800 no quarto de milha, e ínfimos 0,25 em relação à tiger.
estou ficando apaixonado por essa asiática.
DanielRJ escreveu:Nunca troquei o óleo da minha com 3mil. Sempre com 6mil. Ontem troquei após 7.900km, que foi o que deu a viagem pro Atacama. Imagina de 3 em 3mil parar pra trocar óleo ... loucura!Tio Frei escreveu:Detalhe pro seguinte
Aqui se recomenda 3 mil.
Sobre essa nova, única coisa melhor é o ABS. De resto, nada. Concordo com o Buscapé, podiam ter aumentado a altura em relação ao solo, e aumentado o curso da suspensão pelo menos. Beleza é subjetivo e não vejo como fator decisivo, mas essa nova aí tá bem "meiga". A atual é mais bonita.
Que oleo vocês usam? Eu uso o MOTUL 3000, será que ele aguenta 6 mil km?
R 1200 GS Adventure Rallye
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Será que vai começar a tal apresentação??
-
Luiz Almeida
- Mito
Se não fosse pela GS 1200, não sairia da V-Strom 650 por nenhuma outra moto e entraria na fila para este novo modêlo.
Por três anos e alguns meses rodei 40 mil km sem nenhum problema, só alegria, prazer e conforto.
Por três anos e alguns meses rodei 40 mil km sem nenhum problema, só alegria, prazer e conforto.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Acho que de início não sairá da loja por menos de 37-38mil dilmas.Fender escreveu:
Acho essa moto bonita.
Não acredito que vá subir o preço desse modelo novo devido a concorrência das 800 BMW e Triumph.
Pode acontecer é claro no lançamento para sentir até onde o brasuca vai, mas logo deve se posicionar no preço da atual.
Vai é cair o preço do modelo antigo.
Abs
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Agora já começo a olhar pra struminha, faltava só uma carenagem inferior, continua falta de proteção aerodinâmica, bolha alta só dá sensação de proteção....mas com o abs eu encaro essa trambolhuda..
Que mal pergunte, mas os abs da suzuki contam com a gambitech de chavinha pra desligar ou não???
.
Que mal pergunte, mas os abs da suzuki contam com a gambitech de chavinha pra desligar ou não???
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Tio Frei
- Mito
não é desconectável
japones ou faz certo ou não faz, pelo que consta...heheh
japones ou faz certo ou não faz, pelo que consta...heheh
Aguenta. Eu uso Motul 5100.jsamuel escreveu:DanielRJ escreveu:Nunca troquei o óleo da minha com 3mil. Sempre com 6mil. Ontem troquei após 7.900km, que foi o que deu a viagem pro Atacama. Imagina de 3 em 3mil parar pra trocar óleo ... loucura!Tio Frei escreveu:Detalhe pro seguinte
Aqui se recomenda 3 mil.
Que oleo vocês usam? Eu uso o MOTUL 3000, será que ele aguenta 6 mil km?
- Tio Frei
- Mito
na ultima troca botei o 5100, mas só pq o meu mexanico não tinha o lubrax SL que sempre usei, sempre troquei tambem lá pelos 4 a 5 mil.
tenho que reconhecer que com o 5100 o cambio da moto amaciou, eu sempre achei o engate da segunda dela meio nojento, com o 5100 melhorou um pouco,´não foi efeito placebo, porque eu saí da loja sem saber que óleo ele havia colocado, pois deixei a moto lá e voltei pra pegar depois.
tu foi pro chile de novo Daniel?
que massa
tenho que reconhecer que com o 5100 o cambio da moto amaciou, eu sempre achei o engate da segunda dela meio nojento, com o 5100 melhorou um pouco,´não foi efeito placebo, porque eu saí da loja sem saber que óleo ele havia colocado, pois deixei a moto lá e voltei pra pegar depois.
tu foi pro chile de novo Daniel?
que massa
Fui sim, Frei. Imagina trocar óleo a cada 3mil nessas viagens que a gente faz.... sem chance.
Moto excelente, a minha completou 48,8mil km. Pra 441mil ainda falta muito. Quem sabe fecho os 100mil com ela? Ainda não enjoei da moto..
Moto excelente, a minha completou 48,8mil km. Pra 441mil ainda falta muito. Quem sabe fecho os 100mil com ela? Ainda não enjoei da moto..
- Tio Frei
- Mito
tem relato da viagem?
meu maior trecho foi 5800 km com a DL sem troca. De fracon fiz 7000 no calorão, e a moto firme.
meu maior trecho foi 5800 km com a DL sem troca. De fracon fiz 7000 no calorão, e a moto firme.