Como tem gente que curva feio!!!
Re: Como tem gente que curva feio!!!
Então, por isso que eu falei de "arreganhar" as pernas... parecem que vão parir em cima da moto 
"We don't care how they do it in Japan" - Buell Motorcycles - Co
Buell XB9SX
Buell XB9SX
Esse cara aí ta andando fora da moto...
Mas uma coisa é fato. Vc so tem a noção se está pendulando corretamente na hora que alguem filma ou tira varias fotos suas.
No meu inicio de carreira(
) eu achava que estava pendulando legal, e quando vi fotos, percebi que estava todo torto na moto. Com o tempo vamos aprimorando.
Mas uma coisa é fato. Vc so tem a noção se está pendulando corretamente na hora que alguem filma ou tira varias fotos suas.
No meu inicio de carreira(
Esse lance de tirar só meia bunda do banco é relativo. Quando caí em curva, ficou um trauma e eu simplesmente não conseguia fazer curvas se não tirasse a bunda toda do banco (não precisava armar o joelho), tinha de fazer peso mesmo pra dentro da curva, do contrário eu travava...
Outra coisa é que fazia de propósito pra aliviar a dor nos ísquios em viagem longa.
Hj faço só com meia bunda, mas faço sempre, até em curvas mais abertas, acho bem mais seguro caso precise "fechar" a curva em algum imprevisto.
Mas eu queria que alguém filmasse ou tirasse fotos pra ver as cagadas que estou fazendo, na teoria eu sei, mas na prática a gente só descobre mesmo se alguém contar ou de preferência filmar como o Jal mencionou.
[ ]'s
Outra coisa é que fazia de propósito pra aliviar a dor nos ísquios em viagem longa.
Hj faço só com meia bunda, mas faço sempre, até em curvas mais abertas, acho bem mais seguro caso precise "fechar" a curva em algum imprevisto.
Mas eu queria que alguém filmasse ou tirasse fotos pra ver as cagadas que estou fazendo, na teoria eu sei, mas na prática a gente só descobre mesmo se alguém contar ou de preferência filmar como o Jal mencionou.
[ ]'s

posta umas fotos aí Jal.
Baeta, o meu "inicio de carreira" foi nos anos 80, correndo de RD350... na época so usavam lambe-lambe.
Devo ter fotos em algum lugar...
Devo ter fotos em algum lugar...
- giggio
- Roda Presa
melhor jaca de se contemplar 1:43 Kawa
parei com 8 minutos... a tortura é grande... ficar olhando os outros se divertindo e eu aqui atras do teclado. Putz.
Mas eu normalmente deitava com a ex sem ter que descolar bunda ou raspar joelho... até porque era naked.
parei com 8 minutos... a tortura é grande... ficar olhando os outros se divertindo e eu aqui atras do teclado. Putz.
Mas eu normalmente deitava com a ex sem ter que descolar bunda ou raspar joelho... até porque era naked.
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Eu tambem quando cai em curva, fiquei traumatizado, mas continuo fazendo curvas com a bunda inteira!Kuati escreveu: Hj faço só com meia bunda, mas faço sempre, até em curvas mais abertas, acho bem mais seguro caso precise "fechar" a curva em algum imprevisto.

- Metal Command
- Motociclista
hahahahahahahahahaha... Ninguem perdoa nada!Marcio-Bsb escreveu:Eu tambem quando cai em curva, fiquei traumatizado, mas continuo fazendo curvas com a bunda inteira!Kuati escreveu: Hj faço só com meia bunda, mas faço sempre, até em curvas mais abertas, acho bem mais seguro caso precise "fechar" a curva em algum imprevisto.![]()
![]()
![]()
ARREGANHA!!!! ARREGANHA!!!!!!Sir Camelot escreveu:Talvez uma explicação mais detalhada pra não deixar dúvidas...
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
Hoje um cara em um acesso da raposo, ultrapassou um carro pela esquerda e foi entrar em uma rua a direita.... Lógico passou do ponto....já estava vendo-o se estabacar no murinho que tinha lá.... Foi por pouco...........Uma Kawasaki branca grande...
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean