Como tem gente que curva feio!!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
TBel
Roda Presa

Re: Como tem gente que curva feio!!!

Mensagem por TBel »

Então, por isso que eu falei de "arreganhar" as pernas... parecem que vão parir em cima da moto :-D
"We don't care how they do it in Japan" - Buell Motorcycles - Co
Buell XB9SX
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Esse cara aí ta andando fora da moto...
Mas uma coisa é fato. Vc so tem a noção se está pendulando corretamente na hora que alguem filma ou tira varias fotos suas.
No meu inicio de carreira( :lol: ) eu achava que estava pendulando legal, e quando vi fotos, percebi que estava todo torto na moto. Com o tempo vamos aprimorando.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Esse lance de tirar só meia bunda do banco é relativo. Quando caí em curva, ficou um trauma e eu simplesmente não conseguia fazer curvas se não tirasse a bunda toda do banco (não precisava armar o joelho), tinha de fazer peso mesmo pra dentro da curva, do contrário eu travava...

Outra coisa é que fazia de propósito pra aliviar a dor nos ísquios em viagem longa.

Hj faço só com meia bunda, mas faço sempre, até em curvas mais abertas, acho bem mais seguro caso precise "fechar" a curva em algum imprevisto.

Mas eu queria que alguém filmasse ou tirasse fotos pra ver as cagadas que estou fazendo, na teoria eu sei, mas na prática a gente só descobre mesmo se alguém contar ou de preferência filmar como o Jal mencionou.

[ ]'s
Imagem
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

posta umas fotos aí Jal.
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Baeta, o meu "inicio de carreira" foi nos anos 80, correndo de RD350... na época so usavam lambe-lambe. :-D
Devo ter fotos em algum lugar...
giggio
Roda Presa

Mensagem por giggio »

melhor jaca de se contemplar 1:43 Kawa
parei com 8 minutos... a tortura é grande... ficar olhando os outros se divertindo e eu aqui atras do teclado. Putz.

Mas eu normalmente deitava com a ex sem ter que descolar bunda ou raspar joelho... até porque era naked.
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

Kuati escreveu: Hj faço só com meia bunda, mas faço sempre, até em curvas mais abertas, acho bem mais seguro caso precise "fechar" a curva em algum imprevisto.
Eu tambem quando cai em curva, fiquei traumatizado, mas continuo fazendo curvas com a bunda inteira! }:) }:) }:) :lol:
Imagem
Metal Command
Motociclista

Mensagem por Metal Command »

Marcio-Bsb escreveu:
Kuati escreveu: Hj faço só com meia bunda, mas faço sempre, até em curvas mais abertas, acho bem mais seguro caso precise "fechar" a curva em algum imprevisto.
Eu tambem quando cai em curva, fiquei traumatizado, mas continuo fazendo curvas com a bunda inteira! }:) }:) }:) :lol:
hahahahahahahahahaha... Ninguem perdoa nada! :lol:
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

Sir Camelot escreveu:Talvez uma explicação mais detalhada pra não deixar dúvidas...

ARREGANHA!!!! ARREGANHA!!!!!!

Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.

In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

Hoje um cara em um acesso da raposo, ultrapassou um carro pela esquerda e foi entrar em uma rua a direita.... Lógico passou do ponto....já estava vendo-o se estabacar no murinho que tinha lá.... Foi por pouco...........Uma Kawasaki branca grande...
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms :bnnd:

Psn: Daninean
Responder