Alarme, bloqueador, rastreador, cadeado eletrônico e afins

Grupo de discussão geral sobre motos.
diegonunes
Dinossauro

Re: Alarme, bloqueador, rastreador, cadeado eletrônico e afi

Mensagem por diegonunes »

Aparelhão, o que fez você não gostar do car system?
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

diegonunes escreveu:Aparelhão, o que fez você não gostar do car system?
diego basta ler os relatos no reclameaqui.

mas o principal é não pagarem mesmo, pois vc não fez o teste em dia de lua cheia com eclipse lunar e sem dar 3pulinhos :lol:

empresa Car System, oferece um seguro para se caso ouver o furto do automovel, eles compram o dcumento no valor de até 10.000,00, porem, na pratica, é bem mais complicado do que parece.
Tive a moto do meu marido furtada no dia 26/10 Moto Honda CDB 250 Twister placa EJM 3379
, apos 5 minutos do furto, informamos a empresa, que nem se quer conseguiu bloquear a moto. Bom, fizemos o B.O., tudo como manda os procedimentos, fomos informados que terai de esparar 15 dias para ver sobre o reembolso. Pois é, ja se passaram os 15 dias, e nada, ligamos, e a resposta da atendente é que "não vamos pagar" porque vc não fez uma das verificações menasis,. Meu contrato é muito antigo. Jamais esperei isso da empresa...JAMAIS USAREI NOVAMENTE E RECOMENDAREI.
Minha vontade é de fazer uma faixa e deixar exposta na frente da loja dizendo que é tudo uma [editado pelo Reclame Aqui].
Estou entrando com o processo judicial e procom. E mandando este mesmo e-mail para imprensa, estou cansada de injustiça e mentira. Empresas com este dominio precisam ser extintas.
Aguardo a decisão final no juri, ja que não ha conversas com a empresa.

outros casos
http://www.reclameaqui.com.br/indices/l ... 22&id=8594

então pra pagar quase 100pilas por mes pra essa empresa amadora é melhor rastrearmos por conta mesmo nossas motos. :-D
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

É então...por isso os itens de segurança passiva é o que há

Queria fazer aquele de marcar peças com o numero de chassis também... acho que é 200 dilmas
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms :bnnd:

Psn: Daninean
Aparelhão
Novato

Mensagem por Aparelhão »

Isso mesmo que o Zulay postou e mais alguns motivos:

Tinha que fazer o tal teste todo mês. (moto berrando dentro da garengem ESSE VEICULO ESTA SENDO ROUBADO)

Desgaste alto da Bateria , tive que trocar a bateria depois de 12 meses.

o pior era que no contrato dizia que se o veiculo fosse roubado em uma area que não desse bom sinal para o aparelho
eles não pagariam o bem. :-?

Porra o bom funcionamento do aparelho é problema deles e não meu!!!

NÃO RECOMENDO!
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

zulay escreveu:
diego basta ler os relatos no reclameaqui.

mas o principal é não pagarem mesmo, pois vc não fez o teste em dia de lua cheia com eclipse lunar e sem dar 3pulinhos :lol:

empresa Car System, oferece um seguro para se caso ouver o furto do automovel, eles compram o dcumento no valor de até 10.000,00, porem, na pratica, é bem mais complicado do que parece.
Tive a moto do meu marido furtada no dia 26/10 Moto Honda CDB 250 Twister placa EJM 3379
, apos 5 minutos do furto, informamos a empresa, que nem se quer conseguiu bloquear a moto. Bom, fizemos o B.O., tudo como manda os procedimentos, fomos informados que terai de esparar 15 dias para ver sobre o reembolso. Pois é, ja se passaram os 15 dias, e nada, ligamos, e a resposta da atendente é que "não vamos pagar" porque vc não fez uma das verificações menasis,. Meu contrato é muito antigo. Jamais esperei isso da empresa...JAMAIS USAREI NOVAMENTE E RECOMENDAREI.
Minha vontade é de fazer uma faixa e deixar exposta na frente da loja dizendo que é tudo uma [editado pelo Reclame Aqui].
Estou entrando com o processo judicial e procom. E mandando este mesmo e-mail para imprensa, estou cansada de injustiça e mentira. Empresas com este dominio precisam ser extintas.
Aguardo a decisão final no juri, ja que não ha conversas com a empresa.

outros casos
http://www.reclameaqui.com.br/indices/l ... 22&id=8594

então pra pagar quase 100pilas por mes pra essa empresa amadora é melhor rastrearmos por conta mesmo nossas motos. :-D
A verificaçao mensal nao é pra saber se ta funcionando?
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Valdireison isso, pra ver se ainda nao detonou sua bateria ou mesmo pra arrumar brecha pra nao lhe pagar em caso de sinistro.

pessoal esse rastreador ai do topico, como funciona a conf do numero q ele vai mandar sms? da pra fazer a distancia??

pois por exemplo tendo uma situacao que os caras levam a moto e o seu cel junto dai como vai pegar o sms com a localizacao?
diegonunes
Dinossauro

Vixe!!! Esse car system então é uma josta!
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

Na justiça recebe sim, mas uma empresa que so paga em juizo, não pode ser considerada seria. Car sistem to fora, ja esses rastreadores, vou ficar de olho. Tenho um alarme de presença da positron desde 0 km, nunca deu problema.
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

eles vivem mudando o cnpj dai ja justica vc nem vai ter bens pra penhorar hehe.

ainda mais se assinar o contrato ai q nao recebe caso nao tenha sinal da parte deles. :-?
linuz
Roda Presa

Mensagem por linuz »

zulay escreveu:Valdireison isso, pra ver se ainda nao detonou sua bateria ou mesmo pra arrumar brecha pra nao lhe pagar em caso de sinistro.

pessoal esse rastreador ai do topico, como funciona a conf do numero q ele vai mandar sms? da pra fazer a distancia??

pois por exemplo tendo uma situacao que os caras levam a moto e o seu cel junto dai como vai pegar o sms com a localizacao?
Zulay,

Direi pelo tk104 (acho que o 103 e 102 devem ser assim tbm): Tu pode deixar qq numero acessá-lo, ou cadastrar até 10 números "autorizados".
linuz
terra do pinhão-pr
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

linuz escreveu:
zulay escreveu:Valdireison isso, pra ver se ainda nao detonou sua bateria ou mesmo pra arrumar brecha pra nao lhe pagar em caso de sinistro.

Zulay,

Direi pelo tk104 (acho que o 103 e 102 devem ser assim tbm): Tu pode deixar qq numero acessá-lo, ou cadastrar até 10 números "autorizados".
linuz, no caso nessa opcao q deixa aberto qualquer numero que discar pro mesmo ele ja envia sms com a posicao e isso? mas tem como colocar uma senha ou algo assim nas situacoes que por exemplo o mesmo receber uma chamada por engano? pra vc acompanhar o nivel da carga da bateria como vc faz? manda um sms por dia?
to pensando em pegar esse igual o seu tb, nao depender so da bateria da moto e uma boa tb naquelas situacoes q roubam de camionete e a 1a coisa q fazem e cortar o cabo da bateria da moto e já li no ml nego reclamando que a bateria do 102 não dura nem 1dia inteiro. hehe.

vi que vem uma antena pra melhorar o sinal, vc usa aquilo? complicado esconder aquilo na moto não?
fellipão
Dinossauro

Alarme, bloqueador, rastreador, cadeado eletrônico e afins

Mensagem por fellipão »

Aparelhao, vc caiu no golpe, foge disso ai brother...
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
diegonunes
Dinossauro

Senhores. Venho tendo contato com o proprietário do Chipblock (http://www.chipblock.com.br) e hoje tive a oportunidade testar o produto. Aqui mesmo de Recife-PE acionei o sistema através do celular lá em SP. Fiz o bloqueio, esculta do microfone e desbloqueio. O negócio é arretado mesmo. O módulo e celular embarcados na moto recebem a ligação e a atende automaticamente após a segunda chamada. Ligação atendida, enviamos os comandos pelo teclado do celular (DTMF), a resposta é instantânea.

O comando é simples, é * seguindo de dois números. O sistema ainda possui três saídas auxiliares que podem ser usadas para ligar a moto a distância, por exemplo. No caso de carros, usa-se para subir os vidros.

O módulo possui ainda um sensor de movimento que ao ser sensibilizado efetua uma ligação para um determinado celular.

Agora só falta comprar e testar pessoalmente, rs.
linuz
Roda Presa

Mensagem por linuz »

zulay escreveu:
linuz escreveu:

Zulay,

linuz, no caso nessa opcao q deixa aberto qualquer numero que discar pro mesmo ele ja envia sms com a posicao e isso? mas tem como colocar uma senha ou algo assim nas situacoes que por exemplo o mesmo receber uma chamada por engano? pra vc acompanhar o nivel da carga da bateria como vc faz? manda um sms por dia?
to pensando em pegar esse igual o seu tb, nao depender so da bateria da moto e uma boa tb naquelas situacoes q roubam de camionete e a 1a coisa q fazem e cortar o cabo da bateria da moto e já li no ml nego reclamando que a bateria do 102 não dura nem 1dia inteiro. hehe.

vi que vem uma antena pra melhorar o sinal, vc usa aquilo? complicado esconder aquilo na moto não?
Isso, pras funções que alteram alguma configuração, tem que ter senha. Essa lista de 10 serve pra tu restringir os numeros que poderão enviar comandos (claro, com a senha). No meu caso deixei aberto, qq celular envia comandos se tiver a senha.

Além desses 10, o primeiro celular que configurar o rastreador é nomeado de Master (pode alterar depois), é esse Master que é avisado (por SMS) quando a bateria chegar a 15%. Confesso que não fui avisado ainda, tá a 2 semanas rodando, vamos ver até quando vai a bateria, hehehe.

Ele vem com as antenas para melhorar o GPS e o sinal do celular, mas não instalei tbm, prq na moto não tem tanto metal, essas antenas sevem mais para carros/caminhões, q tu deixa o módulo dentro do carro, ou na caixa do motor, etc, daí complica o sinal do gps e do celular.
linuz
terra do pinhão-pr
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

Esse chipblock ai parece legal hein.... de olho

Linuz, me perdi no tóxico...esse aparelho seu a bateria é propria do aparelho ou é a da moto? Onde compro? Qual o preço ?
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms :bnnd:

zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Daninean escreveu:Esse chipblock ai parece legal hein.... de olho

Linuz, me perdi no tóxico...esse aparelho seu a bateria é propria do aparelho ou é a da moto? Onde compro? Qual o preço ?
larga mao de preguica, tem ate o link de venda no topico :pow:
mas e 115us com frete via ebay esse modelo +top ai que o Linuz tem.
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

Já que voce se propos zulay............qual o plus desse do ebay ?

zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Daninean escreveu:Já que voce se propos zulay............qual o plus desse do ebay ?
autonomia de 60dias da bateria própria do mesmo, enquanto o resto ai depende da bateria de moto se cortar isso dura no máx 1dia.

então pra que não quer mexer na parte eletrica esse é melhor, porém vc não tem os controles de bloqueio da moto pra esses fins dai compensa comprar o outro + barato mesmo já q vai ficar ligado na eletrica e bateria da moto, mas nada impede de ligar esse ai tb. mas no caso o plus mesmo é a bateria parruda ai. ;-)
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

Entendi....mas se mesmo sem a bateria o treco funciona, a principio não vejo problemas

kadu
Roda Presa

Mensagem por kadu »

diegonunes escreveu:Senhores. Venho tendo contato com o proprietário do Chipblock (http://www.chipblock.com.br) e hoje tive a oportunidade testar o produto. Aqui mesmo de Recife-PE acionei o sistema através do celular lá em SP. Fiz o bloqueio, esculta do microfone e desbloqueio. O negócio é arretado mesmo. O módulo e celular embarcados na moto recebem a ligação e a atende automaticamente após a segunda chamada. Ligação atendida, enviamos os comandos pelo teclado do celular (DTMF), a resposta é instantânea.

O comando é simples, é * seguindo de dois números. O sistema ainda possui três saídas auxiliares que podem ser usadas para ligar a moto a distância, por exemplo. No caso de carros, usa-se para subir os vidros.

O módulo possui ainda um sensor de movimento que ao ser sensibilizado efetua uma ligação para um determinado celular.

Agora só falta comprar e testar pessoalmente, rs.

E ai diegonunes! Vai comprar para nos contar se funciona mesmo? hehehe

Esse ai é algum dos dois links que o zulay postou na página anterior?

Vou acompanhando aqui pois também quero comprar

Falows
Abraço
YS 250 Fazer 06/07
Imagem
FZ6S 09/09
Imagem
Responder