menos 2 jaspions na terra
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Re: menos 2 jaspions na terra
Também entendo que o caminhão foi o responsável. Pra que alguns tenham conseguido desviar, a velocidade das motos não devia ser assim tão alta.Lamentável o ocoorido e cadeia pro motorista do caminhão.
Ae Kamerad... não é questão de ser hipócrita... é questão de ser prático.SPEED RACER escreveu:Pow Russo, não seja hipócritaRusso escreveu:Não acho que deva fazer parte da brincadeira... se fosse assim, um bom 38tão, que custa 0,5% do valor de uma moto esportiva, garante muito mais adrenalina num treco chamado Roleta Russa.SPEED RACER escreveu:Faz parte da brincadeira, o fóda é qdo morrem inocentes, aí é complicado.![]()
Se vc entra numa brincadeira de roleta russa, o que vc acha que pode acontecer, sair flores do cano do revolver, igual no desenho do pica-pau???
Qdo o cara sai de casa, andando a 300/h, ele tem que estar ciente do que pode acontecer com ele e principalmente do que ELE PODE CAUSAR À ALGUÉM!!!
Se ele não quer correr esse risco, ele que não brinque, e ande com uma velocidade mais segura compativel com a rodovia.
Eu não curto roleta russa, por isso não faço, pq sei das consequencias, simples assim.
Ja com a moto, eu aceito as regras e pratico.
No dia em que eu resolver assumir riscos desnecessários, alegando que faz parte da brincadeira, vou apelar para a roleta russa, eheheheh...
Eu rodo, na estrada, na faixa dos 100 km/h, mas já rodei a quase 200, em situações controláveis, tanto de tráfego quanto de visibilidade.
Portanto, sei o que é visibilidade, tempo de resposta e de frenagem em uma ou outra velocidade.
Rodar a altas velocidades, em condições ruins de tráfego ou de visibilidade, na minha opinião, é igual à roleta russa.
As únicas difereças são que:
1. A roleta russa é mais barata;
2. na roleta russa, a probabilidade de morrer é conhecida, 16,7% num revolver com tambor para 6 tiros.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Ah cuitados.

Já postei isso alguma vezes: "Vai fazendo graça pro Diabo que um dia ele aparece".
Taí, esgotaram a cota de sorte que tinham, com culpa ou sem.
Taí, esgotaram a cota de sorte que tinham, com culpa ou sem.
- SPEED RACER
- Mito
Bira, qdo eu digo "faz parte da brincadeira" estou incluindo apenas os jaspions e estes devem estar cientes de que podem se foder.
Claro que quem está na estrada não está participando da "brincadeira" e eu nunca disse isso.
Claro que quem está na estrada não está participando da "brincadeira" e eu nunca disse isso.
B-King Of The Urban Jungle
Roleta russa dá adrenalina???? Fiz errado então.
- SPEED RACER
- Mito
Russovski, concordo com isso:
"Rodar a altas velocidades, em condições ruins de tráfego ou de visibilidade, na minha opinião, é igual à roleta russa"
E insisto que, se o cara resolve fazer isso, ele ja é bem grandinho pra saber que o risco de dar merda é bem grande, da mesma forma que se ele resolver fazer roleta russa
.
Entendeu meu pto de vista?
"Rodar a altas velocidades, em condições ruins de tráfego ou de visibilidade, na minha opinião, é igual à roleta russa"
E insisto que, se o cara resolve fazer isso, ele ja é bem grandinho pra saber que o risco de dar merda é bem grande, da mesma forma que se ele resolver fazer roleta russa
O que eu entendo é que, se o cara curte correr de moto, que filie-se à FBA e participe de campeonatos... se não tem grana para competir, que faça uns track-day da vida.SPEED RACER escreveu:Russovski, concordo com isso:
Só insisto que, se o cara resolve fazer isso, ele ja é bem grandinho pra saber que o risco de dar merda é bem grande.
Não é para todos que roleta russa dá adrenalina. Para alguns dá caganeira...Baeta escreveu:Roleta russa dá adrenalina???? Fiz errado então.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Jota
O bom da roleta russa é que só quem participa da brincadeira é o corno.
Já a turma do 300 escolhe que todos que trafegam na rodovia tem que participar da brincadeirinha de corno.
Capricho, coisa de moleque mimado que não precisou virar adulto.
Já a turma do 300 escolhe que todos que trafegam na rodovia tem que participar da brincadeirinha de corno.
Taí um jaspion coerente.SPEED RACER escreveu:Russovski, concordo com isso:
E insisto que, se o cara resolve fazer isso, ele ja é bem grandinho pra saber que o risco de dar merda é bem grande, da mesma forma que se ele resolver fazer roleta russa.
Ataque das freiras 2.0 - A revancheJuca escreveu:É... e lá vamos nós...
Jota escreveu: Capricho, coisa de moleque mimado que não precisou virar adulto.
na época era isso mesmo. Ainda bem "melhorei"
- SPEED RACER
- Mito
Russo escreveu:O que eu entendo é que, se o cara curte correr de moto, que filie-se à FBA e participe de campeonatos... se não tem grana para competir, que faça uns track-day da vida.SPEED RACER escreveu:Russovski, concordo com isso:
Só insisto que, se o cara resolve fazer isso, ele ja é bem grandinho pra saber que o risco de dar merda é bem grande.
Não é para todos que roleta russa dá adrenalina. Para alguns dá caganeira...Baeta escreveu:Roleta russa dá adrenalina???? Fiz errado então.
Tens razão!
Esse é o certo
Mas é errado ultrapassar em local proibido
Legalmente, é errado ultrapassar em local proibido... mas é burrice confiar no fato de que, só porque é proibido, ninguém vai fazer.SPEED RACER escreveu: Mas é errado ultrapassar em local proibido
Se um carro ou caminhão não fizer, será por puro acaso... mas uma vaca ou um cavalo, ou até mesmo um cachorro, que estão kagando e andando prá lei, sempre poderá se enfiar na estrada...

- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
Gaúcho...
como eu já disse... conheço essa estrada, morei dois anos e meio em guaíra, vou pra lá frequentemente (sábado estava lá), e sei que ela não tem condições de ser percorrida a milhão... bem nesse ponto é uma semi reta, o motorista do caminhão com o sol na cara num declive foi fazer uma ultrapassagem onde não podia, os jaspions vem a milhão... resumo deu merda...
http://maps.google.com.br/maps?f=d&sour ... 4&t=h&z=14
o acidente foi próximo a este posto de gasolina que eu marquei no mapa...
como eu já disse... conheço essa estrada, morei dois anos e meio em guaíra, vou pra lá frequentemente (sábado estava lá), e sei que ela não tem condições de ser percorrida a milhão... bem nesse ponto é uma semi reta, o motorista do caminhão com o sol na cara num declive foi fazer uma ultrapassagem onde não podia, os jaspions vem a milhão... resumo deu merda...
http://maps.google.com.br/maps?f=d&sour ... 4&t=h&z=14
o acidente foi próximo a este posto de gasolina que eu marquei no mapa...
- Luciano Viana
- Roda Presa
- Contato:
Pelo que pude entender da matéria o ERRO foi do motorista do CAMINHÃO E não dos MOTOCICLISTAS.
Bem Aventuradado o SENHOR que:
GUIA a minha MÃO para a BATALHA e
ORIENTA os meus DEDOS para GUERRA.
GUIA a minha MÃO para a BATALHA e
ORIENTA os meus DEDOS para GUERRA.
sou da mesma fazenda dos 2. aqui todo mundo conhece a fama do moto grupo. eles sempre ressaltaram que a filosofia dominante é andar sempre até onde a moto chegar. por isso o nome.
também aqui na roça fazemos nossos passeios bate e volta aos domingos, mas sempre levamos uma moto de menor cilindrada junto. ela limita um pouco o ímpeto dos mais afoitos.

também aqui na roça fazemos nossos passeios bate e volta aos domingos, mas sempre levamos uma moto de menor cilindrada junto. ela limita um pouco o ímpeto dos mais afoitos.
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
Pelo que vi o motorista do caminhão também fez cagada, então vamos aos "se":
Se os motociclistas vinham a milhão, estavam errados;
Se o motorista do caminhão ultrapassou na faixa contínua, também estava errado.
Nesse caso cada um com sua parcela de culpa, pois o motorista do caminhão também poderia ter matado uma familia inteira nessa.
Mas acho que andar a 300 direto é muito mais perigoso que uma ultrapassagem na faixa amarela.
Se os motociclistas vinham a milhão, estavam errados;
Se o motorista do caminhão ultrapassou na faixa contínua, também estava errado.
Nesse caso cada um com sua parcela de culpa, pois o motorista do caminhão também poderia ter matado uma familia inteira nessa.
Mas acho que andar a 300 direto é muito mais perigoso que uma ultrapassagem na faixa amarela.
-
Bira
Ok, mas querer justificar essa atitude que coloca outros em risco com a historinha de "saber a regra do jogo" também é, a meu ver, hipocrisia, das brabas.SPEED RACER escreveu:Bira, qdo eu digo "faz parte da brincadeira" estou incluindo apenas os jaspions e estes devem estar cientes de que podem se foder.
melhor é assumir logo "eu corro na estrada sim e que se fodam o resto"... agora, ficar querendo arrumar justificativa para isso, é hipocrisia, quer fazer, assume logo que faz porque quer, porque tá a fim, porque é viciado na descarga de adrenalina, e pronto, não tenta justificar nem explicar.
Perfeito.Jota escreveu:O bom da roleta russa é que só quem participa da brincadeira é o corno.
em tempos: SE o motoqueirociclista estava voando a milhão, tanto faz se o camioneiro estava errado ou não. O fato, no caso dessa hipótese ser verdadeira (o motoqueirociclista estar voando a milhão na estrada), é simples e irrefutável: ele também estava errado.
As marcas na pista aparentemente mostram q o caminhão estava na sua mão. "Fura 300" é um nome bem sugestivo.