Acidente mata motociclista em Florianópolis
Re: Acidente mata motociclista em Florianópolis
Eu bati uma cbx750 na traseira de um caminhão saindo da radial, a moto ficou travada certinho embaixo da traseira, por isso não cai tão feio, mas despelou toda a minha mão e quebrou meu nariz pq estava com capacete peruzinho.
Era epoca de implantação de um novo sistema, e mal tinha dormido em 15 dias acho que não dormi 6h seguidas, então imagino que eu tenha dado uma pescada e quando vi já estava no chão.
Era epoca de implantação de um novo sistema, e mal tinha dormido em 15 dias acho que não dormi 6h seguidas, então imagino que eu tenha dado uma pescada e quando vi já estava no chão.
Linha do Tempo :
RX-75 / RS-125/ RX-125/ RDZ-125/ RDZ-135 3x/ TDR-180 3x/ RD-350 3x/ CBX-750F/ TDM-850/ GS-500E 3x/ ZX-9/ GSX-1100RW/ GSX-750F/ XTZ-125/ TDM-225 / Twister / GS650 ... Continua...
RX-75 / RS-125/ RX-125/ RDZ-125/ RDZ-135 3x/ TDR-180 3x/ RD-350 3x/ CBX-750F/ TDM-850/ GS-500E 3x/ ZX-9/ GSX-1100RW/ GSX-750F/ XTZ-125/ TDM-225 / Twister / GS650 ... Continua...
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Puts, que merda....
ele com certeza dormiu... um dia voltando pra casa estava começando a chover, só aquela chuva de molhar a pista e deixar um sabão, um camarada tomou uma fechada ( previsível diga-se de passagem ) e foi pro chão, como estava com o capacete afivelado mas sem estar ajustado o capa saiu rolando uns 100 metros, e ele arrebentou a cara, a sorte é que estava devagar...
Por isso que eu sempre falo, capacete sempre e capacete bem preso.... e no meu caso além disso jaqueta e luva pelo menos....
ele com certeza dormiu... um dia voltando pra casa estava começando a chover, só aquela chuva de molhar a pista e deixar um sabão, um camarada tomou uma fechada ( previsível diga-se de passagem ) e foi pro chão, como estava com o capacete afivelado mas sem estar ajustado o capa saiu rolando uns 100 metros, e ele arrebentou a cara, a sorte é que estava devagar...
Por isso que eu sempre falo, capacete sempre e capacete bem preso.... e no meu caso além disso jaqueta e luva pelo menos....
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Meu, que façanha.dbsmsx escreveu:Um amigo meu gostava de usar boné (acreditem), embaixo do capacete, para aproveitar a aba. Levou um tombaço na moto e até hj naum sabe como q o boné saiu da cabeça e o capacete naum. Agora pensem, se o boné saiu com o casco afivelado... imagina se estivesse solto? Bizarro.
.
- rlriccardi
- Motociclista
Se não me falha a memória, algum tempo atrás um rapaz em uma Twister morreu da mesma forma neste túnel em Floripa (batendo no corrimão lateral).
Já é passada a hora para a Prefeitura de Floripa abrir os olhos e colocar uma tela, grade fechada, painel, etc, entre os postes do corrimão.
Já é passada a hora para a Prefeitura de Floripa abrir os olhos e colocar uma tela, grade fechada, painel, etc, entre os postes do corrimão.
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
fatalidade! da maneira com a ele foi em direção ao muro acredito que deve ter dormido
comigo já aconteceu de tirar uns cochilos dependendo do cançasso, velocidade e da via que estou rodando bate uma bobeira
abro a viseira e se não resolve para no primeiro posto, lavo o rosto um café forte e uma mijada pronto. aguento mais uns kms.
comigo já aconteceu de tirar uns cochilos dependendo do cançasso, velocidade e da via que estou rodando bate uma bobeira
abro a viseira e se não resolve para no primeiro posto, lavo o rosto um café forte e uma mijada pronto. aguento mais uns kms.
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
em momento algum demonstra desespero.
quando sua moto por algum desastre quebra você sente que a moto não responde aos comandos ou se joga ou demonstra desespero ou faz alguma atitude. é a reação natural
na qual não tem no vídeo. simplesmente dormiu no guidom e foi seco no muro :(
quando sua moto por algum desastre quebra você sente que a moto não responde aos comandos ou se joga ou demonstra desespero ou faz alguma atitude. é a reação natural
na qual não tem no vídeo. simplesmente dormiu no guidom e foi seco no muro :(
البحث عن السلام
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Ou estava bebado ou sofreu um mal subito tipo problemas no coracao,
fatalidades acontecem!!!
fatalidades acontecem!!!
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Namorei uma menina de Niteroi por alguns anos. Muitas vezes, voltando pra casa cansado de madrugada, sentia aquela pancada de sono quando estava na ponte.
Naquela época eu tinha uma CB 400. Quando simplesmente levantar a viseira não resolvia, eu tirava o pé da pedaleira e deitava na moto, sobre o tanque até a rabeta. Se não adiantasse, eu parava a moto no acostamento e fazia polichinelo.
Pagava a maior comédia. As pessoas passavam por mim e riam...mas era melhor que dormir no guidon.
Naquela época eu tinha uma CB 400. Quando simplesmente levantar a viseira não resolvia, eu tirava o pé da pedaleira e deitava na moto, sobre o tanque até a rabeta. Se não adiantasse, eu parava a moto no acostamento e fazia polichinelo.
Pagava a maior comédia. As pessoas passavam por mim e riam...mas era melhor que dormir no guidon.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
puts imagino a cena heheh.]Maggiolo escreveu:Namorei uma menina de Niteroi por alguns anos. Muitas vezes, voltando pra casa cansado de madrugada, sentia aquela pancada de sono quando estava na ponte.
eu já dormi 1x no volante, cai no acostamento e acordei dai no susto tentei voltar pra pista denovo e o carro rodou, pra minha sorte não tinha nenhum obstáculo e tb nenhum carro em nenhum dos sentidos. não quero nem imaginar se tivesse de moto.
Maggiolo, tu fazia isso pra ver se dormia logo, não?
ehehehehe
ehehehehe
Melhor dormir deitado do que sentadoMaggiolo escreveu:eu tirava o pé da pedaleira e deitava na moto, sobre o tanque até a rabeta.
-
Johnny Park
- Novato
Que merda. E a moto ainda fugiu sozinha sem prestar socorro.