Acidente mata motociclista em Florianópolis

Grupo de discussão geral sobre motos.
cmurari
Roda Presa

Re: Acidente mata motociclista em Florianópolis

Mensagem por cmurari »

Eu bati uma cbx750 na traseira de um caminhão saindo da radial, a moto ficou travada certinho embaixo da traseira, por isso não cai tão feio, mas despelou toda a minha mão e quebrou meu nariz pq estava com capacete peruzinho.

Era epoca de implantação de um novo sistema, e mal tinha dormido em 15 dias acho que não dormi 6h seguidas, então imagino que eu tenha dado uma pescada e quando vi já estava no chão.
Linha do Tempo :
RX-75 / RS-125/ RX-125/ RDZ-125/ RDZ-135 3x/ TDR-180 3x/ RD-350 3x/ CBX-750F/ TDM-850/ GS-500E 3x/ ZX-9/ GSX-1100RW/ GSX-750F/ XTZ-125/ TDM-225 / Twister / GS650 ... Continua...
Franco Rithele
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Franco Rithele »

Puts, que merda....

ele com certeza dormiu... um dia voltando pra casa estava começando a chover, só aquela chuva de molhar a pista e deixar um sabão, um camarada tomou uma fechada ( previsível diga-se de passagem ) e foi pro chão, como estava com o capacete afivelado mas sem estar ajustado o capa saiu rolando uns 100 metros, e ele arrebentou a cara, a sorte é que estava devagar...

Por isso que eu sempre falo, capacete sempre e capacete bem preso.... e no meu caso além disso jaqueta e luva pelo menos....
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Imagem
Zeidan
Mito

Mensagem por Zeidan »

dbsmsx escreveu:Um amigo meu gostava de usar boné (acreditem), embaixo do capacete, para aproveitar a aba. Levou um tombaço na moto e até hj naum sabe como q o boné saiu da cabeça e o capacete naum. Agora pensem, se o boné saiu com o casco afivelado... imagina se estivesse solto? Bizarro.
Meu, que façanha.

.
rlriccardi
Motociclista

Mensagem por rlriccardi »

Se não me falha a memória, algum tempo atrás um rapaz em uma Twister morreu da mesma forma neste túnel em Floripa (batendo no corrimão lateral).

Já é passada a hora para a Prefeitura de Floripa abrir os olhos e colocar uma tela, grade fechada, painel, etc, entre os postes do corrimão.
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Luka
Motoqueiro

Mensagem por Luka »

fatalidade! da maneira com a ele foi em direção ao muro acredito que deve ter dormido

comigo já aconteceu de tirar uns cochilos dependendo do cançasso, velocidade e da via que estou rodando bate uma bobeira
abro a viseira e se não resolve para no primeiro posto, lavo o rosto um café forte e uma mijada pronto. aguento mais uns kms.
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

em momento algum demonstra desespero.

quando sua moto por algum desastre quebra você sente que a moto não responde aos comandos ou se joga ou demonstra desespero ou faz alguma atitude. é a reação natural

na qual não tem no vídeo. simplesmente dormiu no guidom e foi seco no muro :(
البحث عن السلام
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

Ou estava bebado ou sofreu um mal subito tipo problemas no coracao,
fatalidades acontecem!!!
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

Namorei uma menina de Niteroi por alguns anos. Muitas vezes, voltando pra casa cansado de madrugada, sentia aquela pancada de sono quando estava na ponte.

Naquela época eu tinha uma CB 400. Quando simplesmente levantar a viseira não resolvia, eu tirava o pé da pedaleira e deitava na moto, sobre o tanque até a rabeta. Se não adiantasse, eu parava a moto no acostamento e fazia polichinelo.

Pagava a maior comédia. As pessoas passavam por mim e riam...mas era melhor que dormir no guidon.
Imagem
LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Maggiolo escreveu:Namorei uma menina de Niteroi por alguns anos. Muitas vezes, voltando pra casa cansado de madrugada, sentia aquela pancada de sono quando estava na ponte.

Naquela época eu tinha uma CB 400. Quando simplesmente levantar a viseira não resolvia, eu tirava o pé da pedaleira e deitava na moto, sobre o tanque até a rabeta. Se não adiantasse, eu parava a moto no acostamento e fazia polichinelo.

Pagava a maior comédia. As pessoas passavam por mim e riam...mas era melhor que dormir no guidon.
puts imagino a cena heheh.]

eu já dormi 1x no volante, cai no acostamento e acordei dai no susto tentei voltar pra pista denovo e o carro rodou, pra minha sorte não tinha nenhum obstáculo e tb nenhum carro em nenhum dos sentidos. não quero nem imaginar se tivesse de moto. :-? muito perigoso isso.
Zeidan
Mito

Mensagem por Zeidan »

Maggiolo, tu fazia isso pra ver se dormia logo, não?

ehehehehe
Sniper
Motociclista

Mensagem por Sniper »

Maggiolo escreveu:eu tirava o pé da pedaleira e deitava na moto, sobre o tanque até a rabeta.
Melhor dormir deitado do que sentado :lol:
Johnny Park
Novato

Mensagem por Johnny Park »

Que merda. E a moto ainda fugiu sozinha sem prestar socorro.
Responder