Suzuki começa a vender a GSX 1250F...
Re: Suzuki começa a vender a GSX 1250F...
Achei legal, só não achei legal esse parabrisa...
RX 125 79, DT 180 83, RD 350 89, RD 350 91, ZX6 95, RD 350 91, FZR 600 93, RD 350 91, Lander SM 08, XT660R 05 PT, MT-03 08, RD 350 87/88 preta, atuais Ténéré 88 Branca desmontada e XJ6N Branca.
Jota, e as suspensões não adequadas ao nosso território? Tu bate bastante nessa tecla.
Aquele desviador de vento na bolha pode ser removido. Pronto, fica mais bonita.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
A pergunta que não quer calar:
Se a GSX650F dá 247km/h essa aí dá 299?

Se a GSX650F dá 247km/h essa aí dá 299?
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Com defletor, sem ele bate Hayabusa.
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Brincando, fácil, sem esforço...minholi escreveu:A pergunta que não quer calar:
Se a GSX650F dá 247km/h essa aí dá 299?![]()
Versys 650 S ABS
- Vinicius.
- Motoqueiro
minholi escreveu:A pergunta que não quer calar:
Mas eh claro, na verdade por baixo da carenagem eh uma Haya, nao uma Bandit 1250!
Abraco.
-
Gaucho
sem limitador dá + 1 poucominholi escreveu:A pergunta que não quer calar:
A pergunta que não quer calar é: QUAL É O COMPOSTO DESSE PNEU?

CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Em 4ª marcha.minholi escreveu:essa aí dá 299?![]()
- EduLeitão
- Dinossauro
importante mesmo é o pneu gente!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Sei não... se fosse comprar uma moto pra viajar, talvez fosse logo na VStrom.
-
Jota
pras nossas esburacadas estradas, moto boa mesmo só on-off (super, vstrom, gs1200, etc)evandro escreveu:Jota, e as suspensões não adequadas ao nosso território? Tu bate bastante nessa tecla.
entre as street, a b12 só perde pra cb13.
ganha até da tdm.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Mesmo tendo uma jaca, eu detesto estas maletas, quer levar a casa junto, compre uma Kombi.
Moto feia, coisa de infiel.
Moto feia, coisa de infiel.
evandro escreveu:Jota, e as suspensões não adequadas ao nosso território? Tu bate bastante nessa tecla.
Fica sim, só vai ficar 2 furos de cada lado da bolha..
RX 125 79, DT 180 83, RD 350 89, RD 350 91, ZX6 95, RD 350 91, FZR 600 93, RD 350 91, Lander SM 08, XT660R 05 PT, MT-03 08, RD 350 87/88 preta, atuais Ténéré 88 Branca desmontada e XJ6N Branca.
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
bonita pra caraio!
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
rod escreveu:A pergunta que não quer calar é: QUAL É O COMPOSTO DESSE PNEU?![]()
Com esse defletor de bolha e guidão tipo caloi barraforte ficou parecendo a ana maria braga dando uma de gata
Acho até normal uma moto touring ter mala e baú, que voce pode tirar quando quiser, mas essa indefinição de carater quanto a posicao de pilotagem pra mim estraga tudo, como vc vai andar a 260 se pra embutir na bolha vai ficar com aquela aba na frente da vista e os cotovelos igual perna de gafanhoto?
Moto que tenta assobiar e chupar cana não dá certo, ficou meio parecendo um híbrido de scooter gigante, ss de tiozão e big trail desanimada.
Mas acho que deveriam pedir 45.000 pra dar uma valorizada na minha XXzinha.
Acho até normal uma moto touring ter mala e baú, que voce pode tirar quando quiser, mas essa indefinição de carater quanto a posicao de pilotagem pra mim estraga tudo, como vc vai andar a 260 se pra embutir na bolha vai ficar com aquela aba na frente da vista e os cotovelos igual perna de gafanhoto?
Moto que tenta assobiar e chupar cana não dá certo, ficou meio parecendo um híbrido de scooter gigante, ss de tiozão e big trail desanimada.
Mas acho que deveriam pedir 45.000 pra dar uma valorizada na minha XXzinha.
"Que me perdoem os freios, mas acelerar é fundamental".
Nvícios Imoraes.adulterado por limites de caráter
Por isso falei que é um defeito apenas estético, nenhum problema funcional em ser guidão ao invés de semi.Bira escreveu:eu quero
e semiguidão pra quê?
particularmente prefiro o guidão comum, principalmente levando-se em consideração a proposta da moto. a possiiblidade de modificações e pequenos ajustes para melhorar o conforto em viagens é bem maior. além do que facilita as manobras em baixa velocidade (como por exemplo em uso na cidade).
Manobras em baixa velocidade aí vai depender de como está posicionado os semi-guidões ou o guidão, tem mais a ver com a posição do que se é semi ou guidão de bicicleta, como por exemplo os semi-guidons seca-suvaco da Yamaha FJR 1300:

O visual on-board é algo que costumo reparar, um guidão não dá um aspecto legal numa carenada, fica meio cara de coisa barata, gambiarra, a vantagem é que fica mais barato trocar.
---
Se for ver racionalmente, a Strom seria melhor pedida mesmo, essa ST aí só serviria pros de pouca estatura. Já deixando a racionalidade de lado...Juliano Assimila escreveu:Sei não... se fosse comprar uma moto pra viajar, talvez fosse logo na VStrom.
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 06 Abr 2010, 12:19, em um total de 1 vez.

Ae Kameraden:
Eu, honestamente, não gostei... parece que o desenho foi feito por um estagiário, eheheheh...
Putz... a Suzuki já fez coisa melhor, vide a "Monica", essa sim uma ST de respeito!
Essa Bandit Karenada, sem denegrir a Bandit Nacked, é uma economia porca, sinal que a Suzuki ainda está sentindo os efeitos da crise do ano passado.
Eu, honestamente, não gostei... parece que o desenho foi feito por um estagiário, eheheheh...
Putz... a Suzuki já fez coisa melhor, vide a "Monica", essa sim uma ST de respeito!
Essa Bandit Karenada, sem denegrir a Bandit Nacked, é uma economia porca, sinal que a Suzuki ainda está sentindo os efeitos da crise do ano passado.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Bira
mas a 750f é 1250?! NÃO!!!Russo escreveu:Ae Kameraden:
Tem uma carenagem decente pra aguentar o vento, um motor torcudo e muito conforto pra piloto e garupa. Visual é um mero detalhe.
Kuati: Essa solução da FJR é interessante. O posicionamento dos semis ficou muito bom. Mas no geral é exceção, quando colocam semiguidão em moto carenada é aquela coisa lá embaixo, direto nas bengalas, horrível para manobras de baixa
devemos lembrar que a Bandit não é uma moto que visa ser "a" fudânica em uma dada categoria. Ela busca ser mediana. No caso a 1250F é uma moto ST que pode perfeitamente ser usada no dia-a-dia, ao contrário da Busa, da ZZR, da Sprint e da XX por exemplo, que são motos efetivamente direcionadas para serem utilizadas PRINCIPALMENTE em altas velocidades na estrada.