Ajuda...vendendo a moto
Re: Ajuda...vendendo a moto
Eu já comprei moto em 10x direto, no cheque. E não teve nem contrato, foi no fio do bigode mesmo!
Mas, pra desconhecido, nem fudendo que eu parcelo.
Outra coisa: o cara só conseguiu juntar 3 contos na vida, como ele vai honrar um compromisso MENSAL de 750,00? Difícil hein?
Se o cara pode pagar 750 por mes, fala pra ir no banco e pegar um financiamento, emprestimo pessoal, etc. Rola até de ver qual o valor dos juros e dar um desconto pra receber à vista. Eu faria isso.
Mas, pra desconhecido, nem fudendo que eu parcelo.
Outra coisa: o cara só conseguiu juntar 3 contos na vida, como ele vai honrar um compromisso MENSAL de 750,00? Difícil hein?
Se o cara pode pagar 750 por mes, fala pra ir no banco e pegar um financiamento, emprestimo pessoal, etc. Rola até de ver qual o valor dos juros e dar um desconto pra receber à vista. Eu faria isso.
É isso mesmo Gelado, ela mal conhece o cara, ele é parente da empregada
Vou dar um toque pra ela vender na grana mesmo, e se não der , partir pra outro negocio
Vou dar um toque pra ela vender na grana mesmo, e se não der , partir pra outro negocio
DRAG STAR 650
- Rickson Gracie
- Roda Presa
Furada detected.
Velho, com todos os dados que vc passou, acrescendo esse último ai, parente da empregada, na boa, dá pra sentir o cheiro da merda daqui.
Esse tipo de negócio é ruim de fazer até com parente, imagina desconhecido.
Velho, com todos os dados que vc passou, acrescendo esse último ai, parente da empregada, na boa, dá pra sentir o cheiro da merda daqui.
Esse tipo de negócio é ruim de fazer até com parente, imagina desconhecido.
x___Rickson_____________Outra coisa: o cara só conseguiu juntar 3 contos na vida, como ele vai honrar um compromisso MENSAL de 750,00? Difícil hein?
Sundown Max SED 2005
Yamaha XTZ XE 2009
Yamaha XTZ XE 2009
Fora que entre ficar com a moto no seu nome (como se fosse garantia de algo) e ficar (na pior das hipoteses) com os cheques sem fundo.. o cheque sem fundo é menos pior...
Se o cara transferir o finan pro nome dele, eu até aceitaria os cheques..depois de uma consulta, saber onde mora, o que faz e tal...
agora, o cara vai guentar pagar parcela pro banco mais pra sua prima-cunhada-sei lá???
Se o cara transferir o finan pro nome dele, eu até aceitaria os cheques..depois de uma consulta, saber onde mora, o que faz e tal...
agora, o cara vai guentar pagar parcela pro banco mais pra sua prima-cunhada-sei lá???
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
Beleza galera, vou passar as dicas pra ela
Como ela já é bem grandinha vai pensar muito bem no que fazer
Agora se fizer burrada, sinto muito...
Como ela já é bem grandinha vai pensar muito bem no que fazer
Agora se fizer burrada, sinto muito...
DRAG STAR 650
-
edgard
- Motociclista
com o financiamento não sei nada, sei lá se transfere pro caro que compra. porém com o doc, vá ao detran de sua cidade e oficialize um doc. em que o novo prorpietário, mesmo sem tranferir a moto para o nome dele é o responsável por conduzir o veículo a partir da data da venda,o detran aceita mesmo sem a tranferência da moto. se informa no detran daí e boa sorte.
moto atual cb500f 2014, branca
- Nelson Braga
- Roda Presa
Como dizem por ai... vou chover no molhado... mas....
Duas encrenca à vista.... a primeira ao meu ver é o financiamento. Esse negócio de vender o bem, sem tranferir o bem e nem o financiamento, é uma merda....
Ainda mais nessa situação, além de ter o financiamento, tem os cheques....
Corre-se o risco de sua sobrinha ficar sem receber os cheques, o cabloco deixar de pagar as parcelas da moto e ainda o banco entrar com uma ação de busca e apreensão.... e não achando a moto, o financiamento que era de 3mil acrescidos dos juros... encargos de cobrança, honorários advocatícios e custas processuais, vai passar o valor de uma BROS zero km.
Então fala com ela.... quer evitar dor de cabeça, venda a moto à vista e vai lá e quita o financiamento.
No máximo, ela perdendo alguma grana, fala com ela pra deixar consignado numa boa revenda de moto por ai, porque ai ela transfere os riscos do negócio pra revenda. (lembrando, é claro, desde que faça um contrato com a revenda).
É isso....
Duas encrenca à vista.... a primeira ao meu ver é o financiamento. Esse negócio de vender o bem, sem tranferir o bem e nem o financiamento, é uma merda....
Ainda mais nessa situação, além de ter o financiamento, tem os cheques....
Corre-se o risco de sua sobrinha ficar sem receber os cheques, o cabloco deixar de pagar as parcelas da moto e ainda o banco entrar com uma ação de busca e apreensão.... e não achando a moto, o financiamento que era de 3mil acrescidos dos juros... encargos de cobrança, honorários advocatícios e custas processuais, vai passar o valor de uma BROS zero km.
Então fala com ela.... quer evitar dor de cabeça, venda a moto à vista e vai lá e quita o financiamento.
No máximo, ela perdendo alguma grana, fala com ela pra deixar consignado numa boa revenda de moto por ai, porque ai ela transfere os riscos do negócio pra revenda. (lembrando, é claro, desde que faça um contrato com a revenda).
É isso....
MSM
edgard escreveu:com o financiamento não sei nada, sei lá se transfere pro caro que compra. porém com o doc, vá ao detran de sua cidade e oficialize um doc. em que o novo prorpietário, mesmo sem tranferir a moto para o nome dele é o responsável por conduzir o veículo a partir da data da venda,o detran aceita mesmo sem a tranferência da moto. se informa no detran daí e boa sorte.
- alison1975
- Novato
Evite dor de cabeça arrume outro comprador...depois se dá alguma bosta de assalto, atropelamento até provar quem estava na moto já rolou muito processo..pula fora velho
[]'s
[]'s
Alison
-
BrunoNevoa
- Novato
Cara acabei de vender minha Virago 535 em um esquema desses. Maior roubada, o cara até pagou os dois chegues combinados mais foi f**a. Entra nessa não, duas semanas depois apareceu outro cara querendo compra ela pelo mesmo preço do outro só que a vista. Espera um pouco e poupa a dor de cabeça depois.
Boa sorte na venda.
Boa sorte na venda.