Yamaha XTZ 250 Lander X
- DirtAction
- Motociclista
Re: Yamaha XTZ 250 Lander X
montagem das braba!!!
mas pode ser q saia sim a X eu ja tenho a minha heheheheh
mas pode ser q saia sim a X eu ja tenho a minha heheheheh
-
Gabriel SP
- Roda Presa
Semana que vem a Lander X vai ser liberada para a imprensa especializada. Soube também que, ao contrário da 125, a Lander vai ter rodas pretas e uma rabeta diferente do modelo "normal".
A noticia é boa, pq aquelas rodas cromadas em SM acho nada ver, legal vir com uma rabeta diferente pelo menos ja diferencia do modelo OFF/ON fora que a rabeta da lander já é a mesma da XTZGabriel SP escreveu:Semana que vem a Lander X vai ser liberada para a imprensa especializada. Soube também que, ao contrário da 125, a Lander vai ter rodas pretas e uma rabeta diferente do modelo "normal".
Agora qual é a fonte da noticia gabriel? é confiável?

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
-
Gabriel SP
- Roda Presa
Pode confiar.Filipe escreveu:A noticia é boa, pq aquelas rodas cromadas em SM acho nada ver, legal vir com uma rabeta diferente pelo menos ja diferencia do modelo OFF/ON fora que a rabeta da lander já é a mesma da XTZGabriel SP escreveu:Semana que vem a Lander X vai ser liberada para a imprensa especializada. Soube também que, ao contrário da 125, a Lander vai ter rodas pretas e uma rabeta diferente do modelo "normal".
Agora qual é a fonte da noticia gabriel? é confiável?
Vamos esperar então né....já que o gabriel não quer divulgar a fonte! 
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
Ele deve ter algum informante infiltrado dentro da honda e tem que preservar a identidade do mesmokbelu escreveu:Vamos esperar então né....já que o gabriel não quer divulgar a fonte!
Brincadeira a parte gabriel, eu fico contente com a notica pq é uma moto que ta na minha alça de mira...espero que nao venha com bolha

FILIPE
Agora no MSM!

AVISO
Obrigado .
-
Gabriel SP
- Roda Presa
Vai custar cerca de R$ 1.100,00 mais que a Lander atual.Filipe escreveu:Ele deve ter algum informante infiltrado dentro da honda e tem que preservar a identidade do mesmokbelu escreveu:Vamos esperar então né....já que o gabriel não quer divulgar a fonte!![]()
Brincadeira a parte gabriel, eu fico contente com a notica pq é uma moto que ta na minha alça de mira...espero que nao venha com bolha
- DirtAction
- Motociclista
so 1100 muito pouco ou seja poucas mudanças é sempre assim
:(
Se acha pouco? eu acho que ta mais do que suficiente heheheh Os pneus que eles vao colocar profavelmente os da fazer não são mais caros que os pneus on/ off que vem nela acho que ate os pneus on/off desse modelo sao mais caros., o cojunto de aros se for de aluminío talvez seje um pouco mais caro...se não for mesmo dae vai dar na mesma..Resmumindo nao tem o por que de ser mais muito cara que a lander on/off mesmo, na real acho é muito esses 11000 a mais, essa moto vai sair por volta de 12.000 reais então...DirtAction escreveu:so 1100 muito pouco ou seja poucas mudanças é sempre assim

FILIPE
Agora no MSM!

AVISO
Obrigado .
Ja tem ate manual de motagem da moto rolando na internet

FILIPE
Agora no MSM!

AVISO
Obrigado .
-
Fritz_mkvl
Boa notícia hein!
Onde arranjou esses manuais Felipe?
Danousse! Já saiu o manual antes da moto?! Tááááá!!!
Ninguem viu alguem andando com ela por ai também não?
Ninguem viu alguem andando com ela por ai também não?
Peels Mach 5 -> CMS 2 -> Zeus 508 -> Zeus Dragon -> LS2 Mohaii -> AGV K4
Sou quem nem o Gabriel SP não revelo minhas fontesFritz_mkvl escreveu:Boa notícia hein!

FILIPE
Agora no MSM!

AVISO
Obrigado .
Mais um achado...confirmando o manual de montagem...so ta faltando achar uma foto real da bendita

Pelo desenho parece que colocaram um paralama motard de verdade....

Pelo desenho parece que colocaram um paralama motard de verdade....

FILIPE
Agora no MSM!

AVISO
Obrigado .
Pode apostar algo em torno de 12000 reais....jeronimo escreveu:Opa,
A depender do preço, já sei qual será minha próxima moto...

FILIPE
Agora no MSM!

AVISO
Obrigado .
Esse ano parece que as grandes estão despertando da letargia: já temos lander sm e a nova hornet. Só falta a suzuki abrir o olho e investir no segmento de média cilindrada com moto montada aqui no Brasil tb.
- Toin
- Motociclista
- Contato:
Contando os dias....
Eu achei a XTZ125 X bem pobrezinha, talvez por ter perdido o facínio pela 125... Mas se a 250cc sair ainda esse semestre vou entrar no carnezão....

Eu achei a XTZ125 X bem pobrezinha, talvez por ter perdido o facínio pela 125... Mas se a 250cc sair ainda esse semestre vou entrar no carnezão....
Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
ToinToin escreveu:Contando os dias....![]()
Eu achei a XTZ125 X bem pobrezinha, talvez por ter perdido o facínio pela 125... Mas se a 250cc sair ainda esse semestre vou entrar no carnezão....![]()
![]()
A promessa é ate abril a moto já estar nas lojas...
Tenho uma bros que é ta mais para motard do que on/off ( aros 17 e 19 e pneu 80% ON ) e realmente motor 125cc pra "brincar" nao anima....tem que ser no mínimo 250....
Eu nunca andei na lander nem na tornado para saber mais todo mundo diz que os 21cv da lander anda a mesma coisa que os 23,3cv da tornado...espero que seja verdade....O ideal mesmo se essa motinho tivesse 30cv mantendo mo motor 250 que nem a WR 250 X européua tem..dae ia ser diversão garantida...

FILIPE
Agora no MSM!

AVISO
Obrigado .