Mais uma morte...

Grupo de discussão geral sobre motos.
Paulinhu
Dinossauro

Re: Mais uma morte...

Mensagem por Paulinhu »

mnmadeira escreveu:O comentário acima sobre capacete aberto veio a calhar: não use!

Esse tipo de capacete já deveria ter sido proibido faz tempo.
Creio que ela não estava com capacete escamoteável, e sim com a correia que prende pelo queixo... solta!

Bom, ao menos foi isso que eu entendi. ;-)
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
echigo
Novato

Mensagem por echigo »

Realmente uma pena, tava começando a vida ainda. Fazer o que, infelizmente é normal isso de andar com o capacete solto/capacete sem qualidade, poucos jovens pensam que pode acontece uma merda dessa na próxima esquina.

Aqui no entorno do DF mesmo o que mais tem é gente usando capacete como boné, aí é sempre aquela coisa pancada mais forte vai pra vala, já vi tanto que até acostumei.
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Que pena... luz para ela, força para familia e amigos.
Luka
Motoqueiro

Mensagem por Luka »

Muito triste com certeza uma perda enorme para familia, meus sentimentos

.
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
Franco Rithele
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Franco Rithele »

Força para família, especulações do ocorrido são normais, devemos é tomar como lição e evitar determinadas coisas... Além de afivelar o capacete tem que afivelar direito, sempre vejo os motomanow (mas também muito jaspion) com a cinta folgada pra ele tirar e colocar sem precisar se esforçar, é por isso que outro quando quando eu estava indo pra casa depois de um rolé um cara que caiu na minha frente perdeu o capacete... a cinta estava fechada mas dava pra passar a cabeça de 3 pessoas tamanha a folga....
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Imagem
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Eu sempre fou o melhor capacete para minha namorada, e eu mesmo afivelo para ela (até pq ela nao tem muito jeito de colcoar é duplo D). Um capacete justo e bem afivelado, é o basico para se andar de moto, meus pesâmes
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

Já tive um amigo que morreu assim tb.

Ele colocava o capacete e empurrava a fivela para dentro do capacete pq achava feio a fivela por baixo do queixo.

Um carro saindo de ré numa padária. Não viu ele e ele pegou a quina da traseira do carro segundo as pessoas ele não estava mais que 20 km/h pq o sinal estava fechado.

Não sei se ele bateu com a cabeça no carro ou no meio fio...

Pior é a nossa mania de julgar. Quando fiquei sabendo falei um monte falando que ele pagou pela burrice. Sem saber que o Fabio amigão meu era irmão dele. E estava na roda de amigos.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Responder