Mais uma morte...
Re: Mais uma morte...
Creio que ela não estava com capacete escamoteável, e sim com a correia que prende pelo queixo... solta!mnmadeira escreveu:O comentário acima sobre capacete aberto veio a calhar: não use!
Esse tipo de capacete já deveria ter sido proibido faz tempo.
Bom, ao menos foi isso que eu entendi.
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Realmente uma pena, tava começando a vida ainda. Fazer o que, infelizmente é normal isso de andar com o capacete solto/capacete sem qualidade, poucos jovens pensam que pode acontece uma merda dessa na próxima esquina.
Aqui no entorno do DF mesmo o que mais tem é gente usando capacete como boné, aí é sempre aquela coisa pancada mais forte vai pra vala, já vi tanto que até acostumei.
Aqui no entorno do DF mesmo o que mais tem é gente usando capacete como boné, aí é sempre aquela coisa pancada mais forte vai pra vala, já vi tanto que até acostumei.
Que pena... luz para ela, força para familia e amigos.
Muito triste com certeza uma perda enorme para familia, meus sentimentos
.
.
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Força para família, especulações do ocorrido são normais, devemos é tomar como lição e evitar determinadas coisas... Além de afivelar o capacete tem que afivelar direito, sempre vejo os motomanow (mas também muito jaspion) com a cinta folgada pra ele tirar e colocar sem precisar se esforçar, é por isso que outro quando quando eu estava indo pra casa depois de um rolé um cara que caiu na minha frente perdeu o capacete... a cinta estava fechada mas dava pra passar a cabeça de 3 pessoas tamanha a folga....
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Eu sempre fou o melhor capacete para minha namorada, e eu mesmo afivelo para ela (até pq ela nao tem muito jeito de colcoar é duplo D). Um capacete justo e bem afivelado, é o basico para se andar de moto, meus pesâmes

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Já tive um amigo que morreu assim tb.
Ele colocava o capacete e empurrava a fivela para dentro do capacete pq achava feio a fivela por baixo do queixo.
Um carro saindo de ré numa padária. Não viu ele e ele pegou a quina da traseira do carro segundo as pessoas ele não estava mais que 20 km/h pq o sinal estava fechado.
Não sei se ele bateu com a cabeça no carro ou no meio fio...
Pior é a nossa mania de julgar. Quando fiquei sabendo falei um monte falando que ele pagou pela burrice. Sem saber que o Fabio amigão meu era irmão dele. E estava na roda de amigos.
Ele colocava o capacete e empurrava a fivela para dentro do capacete pq achava feio a fivela por baixo do queixo.
Um carro saindo de ré numa padária. Não viu ele e ele pegou a quina da traseira do carro segundo as pessoas ele não estava mais que 20 km/h pq o sinal estava fechado.
Não sei se ele bateu com a cabeça no carro ou no meio fio...
Pior é a nossa mania de julgar. Quando fiquei sabendo falei um monte falando que ele pagou pela burrice. Sem saber que o Fabio amigão meu era irmão dele. E estava na roda de amigos.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."