Sundown Motard test drive completo
- Mau/Santos
- Mito
Re: Sundown Motard test drive completo
AÊ BROTHER!!Alcan escreveu:Gente, seguinte: um colega aqui do trabalho adquiriu uma Sundown STX Motard 200 e está com ela a praticamente 10 meses...
... lembro-me que no primeiro mês era apenas elogios, no entanto, após o segundo mês ele sempre teve alguma reclamação para fazer: câmbio, freio, peças de plástico quebradas, falta de peças na concessionária, bateria e por aí vai.
Esta é a primeira vez q comento isto por aqui, pois poderia ser, o caso dele, isolado. Todavia, pelas diversas reclamações e (má)impressões que tenho visto aqui, o problema é geral... o que é uma pena.
O que eu não entendo é a Revista Duas Rodas tê-la eleito a moto do ano de 2007... ao menos é o que consta no Site da Sundown.
Abraços e até mais.
O nome disso é JABÁ, e pelo que leio comentado aqui no fórum, é prática comum a várias revistas especializadas em motos!
Pois é, como é que uma revista que credibilidade se haje dessa maneira?mau/santos escreveu:AÊ BROTHER!!Alcan escreveu:
(...) O que eu não entendo é a Revista Duas Rodas tê-la eleito a moto do ano de 2007... ao menos é o que consta no Site da Sundown.
Abraços e até mais.
O nome disso é JABÁ, e pelo que leio comentado aqui no fórum, é prática comum a várias revistas especializadas em motos!
´té mais
God, Strenght and Honor
- Honda CG 125 ES 2003 Km: 50.990 / * 2003 - † 2008
- Yamaha XTZ 250 X 2008 Km: 7.500 / * 2008 - † 2010
- Honda CG 125 ES 2003 Km: 50.990 / * 2003 - † 2008
- Yamaha XTZ 250 X 2008 Km: 7.500 / * 2008 - † 2010
Até hoje eu lembro do depoimento do Barola logo assim que ele comprou a Motard. eu JURO que ele quase me convenceu que a moto era boa....a alegria dele durou pouco infelizmente..:(
Aqui em REC coneci um guri que tem um GUAD 250cc da SHINERAI..mais uma bodega Chinesa..lembra demais as Raptor 660 da Yamaha ..o guri acelerana essa tranqueira na areia e o motor batia pino que dava dó..o grilar era claro e alto..ou seja...não vai durar muito esse motorzinho chinês.
Aqui em REC coneci um guri que tem um GUAD 250cc da SHINERAI..mais uma bodega Chinesa..lembra demais as Raptor 660 da Yamaha ..o guri acelerana essa tranqueira na areia e o motor batia pino que dava dó..o grilar era claro e alto..ou seja...não vai durar muito esse motorzinho chinês.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Já viu o Marketing agressivo da Sundow? é Bem por aí...Será que a quadrúpede (que eu acho uma péssima revista tanto quanto a bípede(duas rodas) levou uma boa grana pra promover a STX?Alcan escreveu:O que eu não entendo é a Revista Duas Rodas tê-la eleito a moto do ano de 2007... ao menos é o que consta no Site da Sundown.
Abraços e até mais.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Alcan escreveu:Pois é, como é que uma revista que credibilidade se haje dessa maneira?mau/santos escreveu:AÊ BROTHER!!Alcan escreveu:
(...) O que eu não entendo é a Revista Duas Rodas tê-la eleito a moto do ano de 2007... ao menos é o que consta no Site da Sundown.
Abraços e até mais.
O nome disso é JABÁ, e pelo que leio comentado aqui no fórum, é prática comum a várias revistas especializadas em motos!![]()
´té mais
Seria interessante as "vítimas" dessa motocicleta mandarem um e-mail á esta revista relatando os seus problemas, e questionando como um produto com tão péssimo pós-venda, e qualidade, póde ser indicado pela revista como "moto do ano". E solicitar "gentilmente" a publicação da reclamação na seção "cartas".
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.