Sundown Motard test drive completo

Grupo de discussão geral sobre motos.
Mau/Santos
Mito

Re: Sundown Motard test drive completo

Mensagem por Mau/Santos »

Alcan escreveu:Gente, seguinte: um colega aqui do trabalho adquiriu uma Sundown STX Motard 200 e está com ela a praticamente 10 meses...

... lembro-me que no primeiro mês era apenas elogios, no entanto, após o segundo mês ele sempre teve alguma reclamação para fazer: câmbio, freio, peças de plástico quebradas, falta de peças na concessionária, bateria e por aí vai.

Esta é a primeira vez q comento isto por aqui, pois poderia ser, o caso dele, isolado. Todavia, pelas diversas reclamações e (má)impressões que tenho visto aqui, o problema é geral... o que é uma pena.

O que eu não entendo é a Revista Duas Rodas tê-la eleito a moto do ano de 2007... ao menos é o que consta no Site da Sundown.

Abraços e até mais.
AÊ BROTHER!!

O nome disso é JABÁ, e pelo que leio comentado aqui no fórum, é prática comum a várias revistas especializadas em motos!
Alcan
Roda Presa

Mensagem por Alcan »

mau/santos escreveu:
Alcan escreveu:
(...) O que eu não entendo é a Revista Duas Rodas tê-la eleito a moto do ano de 2007... ao menos é o que consta no Site da Sundown.

Abraços e até mais.
AÊ BROTHER!!

O nome disso é JABÁ, e pelo que leio comentado aqui no fórum, é prática comum a várias revistas especializadas em motos!
Pois é, como é que uma revista que credibilidade se haje dessa maneira? :-(

´té mais
God, Strenght and Honor

- Honda CG 125 ES 2003 Km: 50.990 / * 2003 - † 2008
- Yamaha XTZ 250 X 2008 Km: 7.500 / * 2008 - † 2010
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

Até hoje eu lembro do depoimento do Barola logo assim que ele comprou a Motard. eu JURO que ele quase me convenceu que a moto era boa....a alegria dele durou pouco infelizmente..:(

Aqui em REC coneci um guri que tem um GUAD 250cc da SHINERAI..mais uma bodega Chinesa..lembra demais as Raptor 660 da Yamaha ..o guri acelerana essa tranqueira na areia e o motor batia pino que dava dó..o grilar era claro e alto..ou seja...não vai durar muito esse motorzinho chinês.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

Alcan escreveu:O que eu não entendo é a Revista Duas Rodas tê-la eleito a moto do ano de 2007... ao menos é o que consta no Site da Sundown.

Abraços e até mais.
Já viu o Marketing agressivo da Sundow? é Bem por aí...Será que a quadrúpede (que eu acho uma péssima revista tanto quanto a bípede(duas rodas) levou uma boa grana pra promover a STX?
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
juraX
Motoqueiro

Mensagem por juraX »

Alcan escreveu:
mau/santos escreveu:
Alcan escreveu:
(...) O que eu não entendo é a Revista Duas Rodas tê-la eleito a moto do ano de 2007... ao menos é o que consta no Site da Sundown.

Abraços e até mais.
AÊ BROTHER!!

Pois é, como é que uma revista que credibilidade se haje dessa maneira? :-(

´té mais

Seria interessante as "vítimas" dessa motocicleta mandarem um e-mail á esta revista relatando os seus problemas, e questionando como um produto com tão péssimo pós-venda, e qualidade, póde ser indicado pela revista como "moto do ano". E solicitar "gentilmente" a publicação da reclamação na seção "cartas".
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Responder