O que vale mais a pena?
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Re: O que vale mais a pena?
Pois eh gurizada, eu não gostaria de enfrentar um financiamento, vide caso de um amigo meu, ele tinha um twister, passou ela pra frente por 8 mil, juntou mais dois deu de entrada em um F 2005 e financiou o resto em 24x de 750 conto, eu não tenho condição de pagar 750 por mês + manutenção, imposto, etc... até faria um financiamento em último caso, mas não de 750 conto por mês né... Minha fazer não está ruim não, está bem conservadinha, gosto de pilotar ela, mas em estrada principalmente para viajar é tenso! Como só tenho ela na cidade ela é show, não precisaria mais que isso, mas como trabalho mtu perto do meu trabalho acho que teria problemas para manter uma moto maior na cidade, mas tbm não tenho muita noção de valores de custo desse tipo de moto, mas acho que também não devem ser valores muito exosrbitantes pelo que leio por aí... Ninjinha nem pensar, viajar com garupa não rola, fora que é menos pontente que a GS, aí preferiria pegar a GS pelo mesmo valor... RD não me atrai, fora que vive quebrando... Consórcio acho melhor fazer uma poupança e guardar a grana lá... Uma possibilidade que me ocorreu agora é que u poderia ir guardando grana a poupança e se me sentir seguro dar a minha de entrada e + a grana e financiar o resto que será um valor bem menor... O que acham?
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
é aquele lance, precisa ver qt tempo vc aguenta esperar, eu no seu lugar juntaria ai + uns 7k dai já dava pra pegar uma gs 08 a vista que vai lhe satisfazer para o seu uso e depois junta mais grana e parte pra 4cc.
eu não estou aguentando esperar e vou fazer o carnê porem vou emprestar uma grana do Banco Familia e vou pagando a medida do possivel e com os juros que essa grana renderia aplicado em renda fixa, pra eles continua mesma coisa e eu não vou ser esfaqueado por financeira pois juros de moto grande principalmente usadas é bem mais caro que juros de carros.
uma dica tb válida pra quem tem carro quitado as vezes é válido alienar o seu próprio carro para comprar a moto a vista pois os juros são melhores.
eu não estou aguentando esperar e vou fazer o carnê porem vou emprestar uma grana do Banco Familia e vou pagando a medida do possivel e com os juros que essa grana renderia aplicado em renda fixa, pra eles continua mesma coisa e eu não vou ser esfaqueado por financeira pois juros de moto grande principalmente usadas é bem mais caro que juros de carros.
uma dica tb válida pra quem tem carro quitado as vezes é válido alienar o seu próprio carro para comprar a moto a vista pois os juros são melhores.
outra coisa que esqueci de citar, muitas vezes é + fácil fazer o carnê e realizar os seus sonhos agora que é solteiro ou só namora do que depois mais tarde que estiver casado e com filhos dai vc nem vai ter permissão da delegada para isso. rsss
Se você está preocupado com desvalorização de Fazer 250, ficará ainda mais preocupado com desvalorização de GS 500.
Sobre financiamento: pagar juros é a melhor forma de perder dinheiro.
Respondido?
Fique com sua moto que encara com louvor cidade e estrada e ainda está atualizada em tecnologia e design. E vá guardando dinheiro para pular direto para uma 600 cc. Porque só de ler seu texto já se percebe que você não ficará mais de um ano na faixa de 500 cc. Tente queimar etapas e pular direto para uma 600/650 no próximo up.
Sobre financiamento: pagar juros é a melhor forma de perder dinheiro.
Respondido?
Fique com sua moto que encara com louvor cidade e estrada e ainda está atualizada em tecnologia e design. E vá guardando dinheiro para pular direto para uma 600 cc. Porque só de ler seu texto já se percebe que você não ficará mais de um ano na faixa de 500 cc. Tente queimar etapas e pular direto para uma 600/650 no próximo up.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- Michi Crestani
- Novato
Eu gosto da Fazer...
mas faça o que fizer, eu não apóio a idéia do financiamento..acho, como já foi dito, a maneira mais rápida de queimar dinheiro...
Se você vai comprar uma gs ou qualquer outra, não interessa agora.. primeiro você guarda dinheiro, depois decide..quando vc tiver uns 5, 6 mil guardados, aí vc começa a pensar em que moto quer..
é oq eu acho pelo menos..
bjuuu
amooooo
mas faça o que fizer, eu não apóio a idéia do financiamento..acho, como já foi dito, a maneira mais rápida de queimar dinheiro...
Se você vai comprar uma gs ou qualquer outra, não interessa agora.. primeiro você guarda dinheiro, depois decide..quando vc tiver uns 5, 6 mil guardados, aí vc começa a pensar em que moto quer..
é oq eu acho pelo menos..
bjuuu
Editado pela última vez por Michi Crestani em 14 Jan 2010, 12:58, em um total de 1 vez.
.
.......De moto, deite... não role!.......
Biz 125 ES!!!
.
.......De moto, deite... não role!.......
Biz 125 ES!!!
.
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Pra quem não sabe a moça aí acima é a minha namorada... Ainda bem que ela é inteligente e tbm gosta de moto... Mas ela nunca andou com uma 4cil, então vou ver ser arrumo uma aqui de um amigo pra dar uma bandinha pra ver a reação dela... kkkkkkkk...
Mas a solução dela é boa... Acho que vou na dela...
Bjus, te amo!
Bjus, te amo!
Chedid escreveu:Pra quem não sabe a moça aí acima é a minha namorada... Ainda bem que ela é inteligente e tbm gosta de moto... Mas ela nunca andou com uma 4cil, então vou ver ser arrumo uma aqui de um amigo pra dar uma bandinha pra ver a reação dela... kkkkkkkk...
![]()
![]()
Bjus, te amo!
Manda quem pode, obedece quem tem juízo.
Na boa, junta a grana e depois vê o que pode comprar.
Se a vontade de trocar de moto for muito grande, compre uma que cabe no teu bolso, mesmo sendo uma 500cc que tu vá trocar logo. Foi o que já disseram aí, além do financiamento, ainda tem a manutenção e as taxas, que vai ficando mais cara conforme for aumentando a cilindrada.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
foda é controlar a vontade
eu sei o q é isso
eu sei o q é isso
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Ae Kameraden...
Putz, até parece que essa gurizada sofre de ejaculação precoce, eheheh... pois não conseguem segurar onda, eheheheh...
Desde 1998 que eu estou a fim de comprar uma Harley grande, tipo Road King, Electra Glide ou mesmo uma Softail, como a Heritage ou a De Luxe.
Mas vou devagar, no meu ritmo. Primeiro peguei uma Daelim Magma 125, depois uma CB450DX, depois uma Savage 650... estou cada vez mais perto da motoka que eu quero, mas ainda não cheguei lá... e talvez não chegue, pois dizem que o mundo vai acabar em 2012, eheheheh...
Putz, até parece que essa gurizada sofre de ejaculação precoce, eheheh... pois não conseguem segurar onda, eheheheh...
Desde 1998 que eu estou a fim de comprar uma Harley grande, tipo Road King, Electra Glide ou mesmo uma Softail, como a Heritage ou a De Luxe.
Mas vou devagar, no meu ritmo. Primeiro peguei uma Daelim Magma 125, depois uma CB450DX, depois uma Savage 650... estou cada vez mais perto da motoka que eu quero, mas ainda não cheguei lá... e talvez não chegue, pois dizem que o mundo vai acabar em 2012, eheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Já tive uma Gs 500 e hoje teho uma Bandit.
As duas motos são ótimas. Mas é o que já foi dito. Cavalo quebebeanda... mais, come mais. acho que pela diferença de preço entre a Faker e a GS, vale a pena pegar a GS, já que vc dará um up considerável, podera encarar umas estradas de boa, e não se atolará tanto em dívidas...
E pelo visto, vc ainda não tem caixa pra pegar uma moto maior (sem nenhum desmerecimento) então acredito que vc pegar uma 600 agora de cara, vc vai se atolar numa dívida a toa..
Pagar essa diferençã da faker pra GS é mais tranquilo.. vc aproveita a GS.. e depois parte pra uma 4cc...
E o mais importante é botar a moto pra rodar.. esse negocio de cilindrada não tem nada a ver.. se viajou de faker, vc será feliz com a gs....
abraxx
As duas motos são ótimas. Mas é o que já foi dito. Cavalo quebebeanda... mais, come mais. acho que pela diferença de preço entre a Faker e a GS, vale a pena pegar a GS, já que vc dará um up considerável, podera encarar umas estradas de boa, e não se atolará tanto em dívidas...
E pelo visto, vc ainda não tem caixa pra pegar uma moto maior (sem nenhum desmerecimento) então acredito que vc pegar uma 600 agora de cara, vc vai se atolar numa dívida a toa..
Pagar essa diferençã da faker pra GS é mais tranquilo.. vc aproveita a GS.. e depois parte pra uma 4cc...
E o mais importante é botar a moto pra rodar.. esse negocio de cilindrada não tem nada a ver.. se viajou de faker, vc será feliz com a gs....
abraxx
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) YBR -00 - Jéssica
fellipão escreveu:... se viajou de faker, vc será feliz com a gs.... abraxx
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Cachorro
Chedid, tomei a liberdade de editar teu texto!Chedid escreveu:Pois eh gurizada, eu não gostaria de enfrentar um financiamento, vide caso de um amigo meu, ele tinha um twister, passou ela pra frente por 8 mil, juntou mais dois deu de entrada em um F 2005 e financiou o resto em 24x de 750 conto, eu não tenho condição de pagar 750 por mês + manutenção, imposto, etc... até faria um financiamento em último caso, mas não de 750 conto por mês né... Minha fazer não está ruim não, está bem conservadinha, gosto de pilotar ela, mas em estrada principalmente para viajar é tenso! Como só tenho ela na cidade ela é show, não precisaria mais que isso, mas como trabalho mtu perto do meu trabalho acho que teria problemas para manter uma moto maior na cidade, mas tbm não tenho muita noção de valores de custo desse tipo de moto, mas acho que também não devem ser valores muito exosrbitantes pelo que leio por aí... Ninjinha nem pensar, viajar com garupa não rola, fora que é menos pontente que a GS, aí preferiria pegar a GS pelo mesmo valor... RD não me atrai, fora que RD bichada = barata = = dor de cabeça vive quebrando... Consórcio acho melhor fazer uma poupança e guardar a grana lá... Uma possibilidade que me ocorreu agora é que u poderia ir guardando grana a poupança e se me sentir seguro dar a minha de entrada e + a grana e financiar o resto que será um valor bem menor... O que acham?
Abs,
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Sô piá ainda, acha que me lasco mesmo tento que pagar "carnê" + manutenção de 4cil... vou guardando graninha antes disso, mas aquela GS da Kaká tá me tentando heim! Tô vendendo a Fazer, assim que vender, compro a dela...
Boa garoto..seria minha opçao se nao tivesse a Cb500 hehehehehe gs amarela é um tesaoChedid escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Sô piá ainda, acha que me lasco mesmo tento que pagar "carnê" + manutenção de 4cil... vou guardando graninha antes disso, mas aquela GS da Kaká tá me tentando heim! Tô vendendo a Fazer, assim que vender, compro a dela...

Chedid,
Trabalho em Banco a mais de 15 anos. Financiamento nunca vale a pena, pelo menos ao meu ponto de vista. Se vc conseguir guardar, é bem melhor.
Se eu fosse vc, juntava grana trocava direto numa 4 cilindros, sem motos intermediárias...
Trabalho em Banco a mais de 15 anos. Financiamento nunca vale a pena, pelo menos ao meu ponto de vista. Se vc conseguir guardar, é bem melhor.
Se eu fosse vc, juntava grana trocava direto numa 4 cilindros, sem motos intermediárias...
Chedid, pra vc sentir o tamanho do problema, faça o seguinte.. pegue o valor da parcela numa moto de 20 cotno e coloque no banco mais uma grana com ipva e tal..vc vai ver o valor que dá por mes..r.s.
em dois, tres meses, vc ja juntou pra comprqar uma GS....
Sorte e não desista....apenas as vezes temos que utilizar a razão para não sofrer as consequencias depois. É bobagem vc se atolar num financiamento agora..daqui a pouco vc já ta melhor, com mais grana no banco e consequentemente maior poder de barganha e fara um up que desejar....
Lembro quando comprei minha primeira YBR....paguei 3 conto e oitocentos.. levei em dinheiro..acho que demorei um ano juntando..rsrsrssrrs.....foi foda...mas é gratificante poder ver que aquilo que vc compra foi do teu próprio suor...
em dois, tres meses, vc ja juntou pra comprqar uma GS....
Sorte e não desista....apenas as vezes temos que utilizar a razão para não sofrer as consequencias depois. É bobagem vc se atolar num financiamento agora..daqui a pouco vc já ta melhor, com mais grana no banco e consequentemente maior poder de barganha e fara um up que desejar....
Lembro quando comprei minha primeira YBR....paguei 3 conto e oitocentos.. levei em dinheiro..acho que demorei um ano juntando..rsrsrssrrs.....foi foda...mas é gratificante poder ver que aquilo que vc compra foi do teu próprio suor...
Fellipe
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) YBR -00 - Jéssica
Como o Russo disse, o mundo vai acabar em 2012, to indo na yamaha financiar uma R1.
-
GoGoBoy
- Mito
taloko Lelo, compra um Corolla rapá, MUITOOOOOOOOOOOO mais presença hehehehe
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Pois é, preciso dizer para a minha vizinha gostosona que o mundo vai acabar ali adiante e que nós dois estamos perdendo tempo!Lelo escreveu:Como o Russo disse, o mundo vai acabar em 2012, to indo na yamaha financiar uma R1.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
- Guilherme
- Roda Presa
- Contato:
Cara, eu peguei minha Lander zerada através de financiamento e na boa, pra mim é a maior furada, roubada mesmo. Como disse o Russo aí em cima, é pra quem sofre de "Ejaculação precoce"....rs.
Não vou cair mais nessa, são juros que com o passar do tempo te deixam aflito pacas. Sou funcionário público, tenho estabilidade, mas mesmo assim toda a vez que olho para aquele carnê tenho náuseas....rs.
Vou de Consórcio da próxima vez ou então, juntar $.
Abs!
Não vou cair mais nessa, são juros que com o passar do tempo te deixam aflito pacas. Sou funcionário público, tenho estabilidade, mas mesmo assim toda a vez que olho para aquele carnê tenho náuseas....rs.
Vou de Consórcio da próxima vez ou então, juntar $.
Abs!