ACONTECEU A POUCO, SERÁ PARANÓIA?
Re: ACONTECEU A POUCO, SERÁ PARANÓIA?
É isso ae mesmo Deco, na dúvida, melhor fazer o que vc fez mesmo e concordo que tem esse lance de ficar esperto com o que acontece ao redor.
Apenas alertando o Puma, que não acho que Salvador ainda esteja perigoso pra andar de moto, a exemplo das outras cidades no NE, o perigo maior está para quem possui moto pequena.
Apenas alertando o Puma, que não acho que Salvador ainda esteja perigoso pra andar de moto, a exemplo das outras cidades no NE, o perigo maior está para quem possui moto pequena.
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Caraca Decão!!! Fez bem com certeza! ainda mais por não parar no destino!!!
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Tenso.... fez bem Deco!
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Tá floda! Achei que tava livre disso quando vim do RJ pra cá (Salvador/BA), mas esse fim de semana passando pela Estrada do Côco, passou por mim um cara correndo (na altura da Insinuante - pra quem conhece) no meio do trânsito e na contra-mão, quase atropelo o FDP. Mais a frente vem outro cara correndo do mesmo jeito com um 38 na mão. Olhando pro lado vi na Insinuante umas pessoas assustadas e um carro com as portas abertas dentro do estacionamento. Ou seja, assalto!
Acostumado com o RJ, ando por aqui de olho aberto e sempre procurando malacos. Seguro morreu de velho!
No mais, fez a coisa certa, faria a mesma coisa.
Acostumado com o RJ, ando por aqui de olho aberto e sempre procurando malacos. Seguro morreu de velho!
No mais, fez a coisa certa, faria a mesma coisa.
AAAAAAAAAAA INTAO ERA VC NAQUELA NINJA ?
ZUEIRA!
JÁ TIVE QUE FUGIR ASSIM mais foi de carro !
que a sorte continue com vc !
ZUEIRA!
Queime o pneu não a sua alma.
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
5.589 km de felicidade haha ((:
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
pest escreveu:AAAAAAAAAAA INTAO ERA VC NAQUELA NINJA ?![]()
![]()
![]()
![]()
ZUEIRA!
Mas ai nem foi sorte, os bandidos ficarem perto em uma fuga é só mentirinha de Hollywood, aonde o mocinho dentro de um carro superesportivo não consegue fugir de uma banheirona quatro portas e pesadona... hihihi
Na vida real uma esportiva naked de 1000 cc e 142 cv no motor, não dá a menor chance a meliantes dentro de uma caminhonete cabine dupla com um super atrasado motor diesel, sem chances, quando acelerei forte mesmo, eles desapareceram...
Parecia a Millenion Falcon entrando no hiperespaço e fugindo da frota do imperador... huáháháháháhá
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: ACONTECEU A POUCO, SERÁ PARANÓIA?
esse negocio de sorte e relativo !
vc eve sorte pq eles nao desceram bala em vc.
imaginou ?
sortudo neh?
vc eve sorte pq eles nao desceram bala em vc.
imaginou ?
sortudo neh?
CB 300 R 2011 "Babi"
CB 300 R 2011 "Babi"
Deco, parabéns pela cabeça fria e pela boa pilotagem nessa crise.
Mas eu pergunto: tem algum lugar desse país que ainda se salva?
A pergunta é séria, pois eu pretendo cair fora do Rio num futuro próximo.
Mas eu pergunto: tem algum lugar desse país que ainda se salva?
A pergunta é séria, pois eu pretendo cair fora do Rio num futuro próximo.
Olha brasília capital ! não to falando da periferia ! brasilia é tranquilo cara !
tá piorando mais pra moto parece esta na manha aiinda !
CB 300 R 2011 "Babi"
CB 300 R 2011 "Babi"
É porque Brasilia é terra de ladrão grande.pest escreveu:Olha brasília capital ! não to falando da periferia ! brasilia é tranquilo cara !
Afinal, o que é roubar uma moto, perto do que o pessoal faz ali na esplanada.
Márcio
Não era nada não. Era eu na Caminhonete.
rsrs...brincadeirinha.
eu era o cara da Hornet.
rsrs...brincadeirinha.
eu era o cara da Hornet.
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Um blog sobre segurança e motos clássicas
-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
[quote="Rad"]eu já falei,, pára de ir pra esses show gala-gay no meio da madruga
[/quote
agora é serio , passei por situacào semelhante em SP a dois anos atras, mas na duvida acelera e procura sair fora mesmo 
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
Márcio escreveu:É porque Brasilia é terra de ladrão grande.pest escreveu:Olha brasília capital ! não to falando da periferia ! brasilia é tranquilo cara !
Afinal, o que é roubar uma moto, perto do que o pessoal faz ali na esplanada.
![]()
![]()
Neim todo mundo que mora em bsb eh ladrao !
principalmente na esplanada !
trabalho na esplanada ih nao rouba nda !
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
CB 300 R 2011 "Babi"
CB 300 R 2011 "Babi"
- lchicralla
- Dinossauro
Ninja?????pest escreveu:AAAAAAAAAAA INTAO ERA VC NAQUELA NINJA ?![]()
A moto é uma Kawa Z.
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
- Felipe Mark
- Motociclista
Eu acho que tinha coisa...
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Deco... na dúvida eu prefiro ser paranóico e estar com a Z na garagem, fez bem! 
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
Puts, vou contar um causo em que eu causei..
sem querer...
Eu estava na marginal, com meu tio na garupa da Bandit... aí colou uma Kawa das novas, 750..... aí eu peguei e falando com o meu tio.. apontei pra moto, falando o quão bonita estava..r.s...
Puts, o cara me olhou e saiu vazado......
Puta sacanagem que eu fiz de estar do lado dele, garupado, e apontar pra moto do cara.. depois fiquei me penitenciando..mas faz parte...
Eu estava na marginal, com meu tio na garupa da Bandit... aí colou uma Kawa das novas, 750..... aí eu peguei e falando com o meu tio.. apontei pra moto, falando o quão bonita estava..r.s...
Puts, o cara me olhou e saiu vazado......
Puta sacanagem que eu fiz de estar do lado dele, garupado, e apontar pra moto do cara.. depois fiquei me penitenciando..mas faz parte...
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
fellipão escreveu:Puts, vou contar um causo em que eu causei..sem querer...
Puts, o cara me olhou e saiu vazado......![]()
![]()
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: ACONTECEU A POUCO, SERÁ PARANÓIA?
Quanto aos bandidos mandarem bala, também me passou pela cabeça, mas eu não deixei se aproximarem tanto, a não ser na hora em que colaram na trazeira antes do contorno...
depois fui tentando fugir, o trânsito me fez entrar em uma rua que me arrependi, uns quebra molas altíssimos e curtos, aqueles que amassam rodas e quebram suspensão, e o pior é o povo que anda no meio da rua...
Foi então que consegui chegar no caminho mais livre... e aí hiperespaço... hihihi
PS. Pra quem sabe, cheguei na av do kartódramo vindo por Lauro, indo em direção à Ipitanga, acelerei naquela retinha e cheguei naquele curvão para a direita já acima de 200 km/h, redução e fiz a curva com uns 130 km/h, não vinha ninguém do outro lado, passei o kartódramo, indo em direção à praia do Flamengo, e no final da reta, vira-se à esquerda e direita para a av de Ipitanga, ali olhei e a caminhonete já não conseguia enxergar, mas mesmo assim, só aliviei um pouco o cabo até chegar em lugar seguro...
depois fui tentando fugir, o trânsito me fez entrar em uma rua que me arrependi, uns quebra molas altíssimos e curtos, aqueles que amassam rodas e quebram suspensão, e o pior é o povo que anda no meio da rua...
Foi então que consegui chegar no caminho mais livre... e aí hiperespaço... hihihi
PS. Pra quem sabe, cheguei na av do kartódramo vindo por Lauro, indo em direção à Ipitanga, acelerei naquela retinha e cheguei naquele curvão para a direita já acima de 200 km/h, redução e fiz a curva com uns 130 km/h, não vinha ninguém do outro lado, passei o kartódramo, indo em direção à praia do Flamengo, e no final da reta, vira-se à esquerda e direita para a av de Ipitanga, ali olhei e a caminhonete já não conseguia enxergar, mas mesmo assim, só aliviei um pouco o cabo até chegar em lugar seguro...