Compensa???

Grupo de discussão geral sobre motos.
GoGoBoy
Mito

Re: Compensa???

Mensagem por GoGoBoy »

motona da porra, ia gastar só uns 300 pra fazer a parte de cima do motor (se não estava batendo válvula é só o retentor que é mal de Strada estragar mesmo) e mais uns 150 pra trocar o kit e regular tudo

quero ver fazer tudo isso - por estes valores - com outra moto que tenha partida elétrica, freio a disco, balança de alumínio e conta giros
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
motociclista-sjc
Motociclista

Re: Compensa???

Mensagem por motociclista-sjc »

Só pra ilustrar, um camarada me ligou de uma cidade próxima me oferecendo uma CB200 ano 2.000, R$1000,00 abaixo da tabela... fui ver a moto, nósss.... roda pintada de rosa fluorescente já me disse tudo. Nem quiz ver a moto e o cara ainda veio com um papo de que tinha uns 3 caras com pressa querendo ver a moto que era pra eu decidir logo... Cara, deu vontade de cair na risada.. Fui na Honda e comprei uma Fan 125. Se cair no rio, abraça o jacaré
/
/
/
Ainda dá tempo... fazer a parte de cima por 300???...hauhdsuahduahs
Te mostro as fotos de uma 1998 e faço uma aposta, duvido alguem achar uma Strada mais inteira que essa que um amigo tem aqui 1998 desde zero...e ele mandou fazer o comando, e olha que nem estava consumindo óleo.. R$700,00. Vai, vai pensando que a vida é um mar de rosas.
Responder