Perdi minha lente andando de moto!!Pqp.,,,
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: Perdi minha lente andando de moto!!Pqp.,,,
Felipe, uso um Shoei RF-1000 e não entra nada de vento (no calor dá até falta de ar), capacete perfeito para usar com lente de contato.
Se conhecer alguém que vai para os Estados Unidos, sai baratinho trazer.
Se conhecer alguém que vai para os Estados Unidos, sai baratinho trazer.
akama, valeu pela dica, vou cotar com o tobatrading....
chaves, as lentes tb servem para impedir a evoluçao da doença..ja que seguram a cornea.......
eu uso a rose K.. pra achar uma que adaptasse foi foda..... tenta outras.. o oculos é treta..
chaves, as lentes tb servem para impedir a evoluçao da doença..ja que seguram a cornea.......
eu uso a rose K.. pra achar uma que adaptasse foi foda..... tenta outras.. o oculos é treta..
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
fellipão escreveu:sim.então manta.. é antes daquela entrada que vc contorna por cima da anchiieta e sai na faria lima..manja?/?nao me recordo do habibs...
no datena pegaram os caras ali na frente dos lustres projeto..seentido sp.. e os outros vieram para o sacomã nao sei se pegaram
no sol postam direto nego saendo assaltado na anchieta..ali ta bocada.. eu tava ali no hollywood.. voltei pela caminho do mar, e por sao caetano..menos pior..
angelo.. pus a bavete semana passada..nao adiantou..apesar de ter vedado mais o vento..enfim..
Hum... já sei onde é, é um viaduto relativamente novo, o trecho é entre a "favela" do Calux/Planalto e a favela do DER... tenso tb
Morei no Hollywood, ali nos prédios (conhecidos como pombal ou paliteiro)
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
-
saulodourado
- Novato
Felipe,
tem um tecido que esqueci o nome que vc encaixa embaixo do capacete, embaixo do queixo, que impede o vento de entrar, acho que resolve seu problema. Tb já tive problema com vento e lente e agora só ando de moto de óculos.
Abçs e boa sorte
tem um tecido que esqueci o nome que vc encaixa embaixo do capacete, embaixo do queixo, que impede o vento de entrar, acho que resolve seu problema. Tb já tive problema com vento e lente e agora só ando de moto de óculos.
Abçs e boa sorte
- CHAVES
- Roda Presa
Esse lance de impedir a progressao da doença eu sabia, e era o meu principal interesse na lente. Mas o meu ambiente de trabalho (solda) nao me permite usar lentes, sem o devido cuidado.fellipão escreveu:chaves, as lentes tb servem para impedir a evoluçao da doença..ja que seguram a cornea.......
O lugar onde vc ficou parado na Anchieta, como o Manta disse, é tenso
Ou melhor, ultimamente, qualquer ponto da Anchieta tá foda.
BUELL XB12s Lightning
- Schiavetto
- Motoqueiro
eu recomendo o shoei tbm..
é perfeito..
eu jah perdi celular..oculos..amigos...
varias coisas por causa de moto..
mas nao abandono a minha paixao...
ta me ouvindo?
é perfeito..
eu jah perdi celular..oculos..amigos...
ta me ouvindo?
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
- Vinicius.
- Motoqueiro
Tamo te ouvindo sim Toba boy.Schiavetto escreveu: eu jah perdi celular..oculos..amigos...Virgindade anal...
ta me ouvindo?
Voltando ao assunto agora, mas se a lente eh que forca o olho ter o formato certo nao fica meio propenso a ela se soltar mesmo?
Eu usei lente de contato das gelatinosas normais por varios anos, quando percebia que ela nao se encaixava bem de manha nao tinha o que fazer, eu tinha que tirar a usar oculos se nao era certo que o olho cansaria rapido ou ela saltaria pra fora.
Sinto pela sua condicao amigo, tenho do 2 graus de miopia e isso ja me incomoda bastante! Forca ai e espero que nao desista das motocas por isso.
Abraco.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Esse negócio de lente é foda, eu tive dois inconvenientes, um de moto e outro no pqd.
No de moto, senti que entrou uma sujeira no olho (capecete fechado, Shark S500), parei a moto imediatamente, pois começou a arder muito a vista, ao olhar no retrovisor vi que tinha um mosquitinho debaixo da lente de contato, entre ela e meu olho... nunca vou entender como um mosquito entrou no capacete fechado e passou para debaixo da minha lente.
O foda foi ter de lamber a lente para limpar ela e poder colocar novamente
(mosquitinhos tem gosto amargo
) pois com 4 graus de miopia ia ser foda voltar com um "zóio" só.
O outro foi foda, faz uns dois anos, estava fazendo uma fql em 4 way (formação em queda livre com quatro paraquedistas) quando o capacete deu uma mexidinha e entrou vento, as duas lentes sairam e eu lá em riba, a 8 mil pés tendo de me afastar dos outros 3 participantes da formação e rezar para não estar me afastando da área de pouco, pois com nitidez só dava para ver o altímetro.
Graças a Deus a área da Azul do Vento é um quadradão de grama que eu consegui visualizar melhor quando estava a uns 4 mil pés e cheguei na boa, só dei uma bodada no pouso por ter calculado mal a altura do flare (freio aerodinâmico do velame).
No de moto, senti que entrou uma sujeira no olho (capecete fechado, Shark S500), parei a moto imediatamente, pois começou a arder muito a vista, ao olhar no retrovisor vi que tinha um mosquitinho debaixo da lente de contato, entre ela e meu olho... nunca vou entender como um mosquito entrou no capacete fechado e passou para debaixo da minha lente.
O foda foi ter de lamber a lente para limpar ela e poder colocar novamente
O outro foi foda, faz uns dois anos, estava fazendo uma fql em 4 way (formação em queda livre com quatro paraquedistas) quando o capacete deu uma mexidinha e entrou vento, as duas lentes sairam e eu lá em riba, a 8 mil pés tendo de me afastar dos outros 3 participantes da formação e rezar para não estar me afastando da área de pouco, pois com nitidez só dava para ver o altímetro.
Graças a Deus a área da Azul do Vento é um quadradão de grama que eu consegui visualizar melhor quando estava a uns 4 mil pés e cheguei na boa, só dei uma bodada no pouso por ter calculado mal a altura do flare (freio aerodinâmico do velame).
- carnachion
- Roda Presa
Cara, posso estar falando bobagem, mas não custa tentar dar uma dica né.
Seguinte, isso não serve?
http://preco2.buscape.com.br/oculos-par ... istas.html
Só deve ser difícil colocar com capacete fechado, mas com um articulado ia bem.
Abraços!
Seguinte, isso não serve?
http://preco2.buscape.com.br/oculos-par ... istas.html
Só deve ser difícil colocar com capacete fechado, mas com um articulado ia bem.
Abraços!
Fan 125 (2005) - Intruder 125 (2009) - Transalp 700 ABS (2012) - MSM
Aí gente, uso lente há uns 15 anos e sempre que saio de moto ou carro ando com um estojinho assim: deixo um lado vazio cheio de soro fisiológico pra esse tipo de imprevisto (mosquitos. ciscos, etc) pois basta tirar a lente, dar uma limpada no soro e recolocá-la e, no outro lado do estojinho eu levo um par de lentes reserva para o caso de perda(tenho o mesmo grau em ambos os olhos, então não tem problema misturar as 2 lentes).
Uso lentes gelatinosas e sempre que chega a hora da troca, coloco as lentes substituídas para essa função de reserva de emergência. Isso já me livrou algumas vezes de problemas não só em motos mas em carros (tenho 7 graus de miopia).
Uso lentes gelatinosas e sempre que chega a hora da troca, coloco as lentes substituídas para essa função de reserva de emergência. Isso já me livrou algumas vezes de problemas não só em motos mas em carros (tenho 7 graus de miopia).
Dá uma olhada neste site: http://www.izzyamiel.com.br/loja.asp
Eu vi o anúncio na Motociclismo e me interessei porque eu também uso óculos. Olha só o que eles tem lá.

São todos trabolhões, mas pra quem só usa lente, pois não tem a possibilidade de usar óculos, é um put* de um quebra galho. Se achar um capacete que encaixe certinho, eu acho que é show de bola.
Eu vi o anúncio na Motociclismo e me interessei porque eu também uso óculos. Olha só o que eles tem lá.

São todos trabolhões, mas pra quem só usa lente, pois não tem a possibilidade de usar óculos, é um put* de um quebra galho. Se achar um capacete que encaixe certinho, eu acho que é show de bola.

MSM
Achei o terceiro óculos show de bola! 
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
QUem usa oculos / lentes e usa capacete eh f*da. Eu fico nessa situacao. Meus oculos nao entram no capacete (so qdo tiro os pads das bochechas) e ficar colocando lente smpre eh um saco, alem do fato dela secar com o vento.
fellipão, olha o meu RSi aí no avatar, a vedação é excelente e deve te servir sim, usei inclusive no pós-operatório da cirurgia lasik e foi 100% (quem disse que ia ficar sem andar de moto
)
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
- PanchoS3T
- Roda Presa
procure pelo tratamento anel de ferrara na internet. acho que se resolver, tu nao precisa mais vender a bandida.
no teu lugar, eu nao venderia a moto, eu trocaria de capacete.
fallow
no teu lugar, eu nao venderia a moto, eu trocaria de capacete.
fallow
Leio esses relatos de ceratocone e me da um frio na espinha....
Tenho Miopia e uso Oculos desde os 25, minha visao de perto sempre foi perfeita, a uns anos fui no oftalmo para tentar uma cirurgia a laser ( lazer??) para corrigir a miopia e o medico se recusou a fazer, e deu uma serie de justificativas, presbiopia, voltar a usar oculos, risco, etc.. etc.. etc.. fui em outro oftalmo e recebi resposta muito semelhante... desisti. Estava com 39 anos, hoje estou com 47, ha us 3 anos comecei a ter dificuldade para ler com o oculos de miopia, ja era a presbiopia atuando... graus exatamente opostos, precisei deum multifocal, mas nao me adaptei muito bem, uso permanentemete oculos para longe e eventualemnte qdo preciso ler letrinhas muito miudas oculos para leitura.
No meio do ano passado, passei no oftalmo para "revisao"... foi diagnosticado ceratocone nas duas vistas... e esta ficando cada vez pior para enxergar. Pelo que a medica me falou nao posso em hipotese nenhuma usar lentes, pois o tipo de ceratocone qu eeu desenvolvi é por DESGASTE da cornea, e o atrito com a lente so vai fazer aumentar o desgaste.... ou seja... so me resta o tranplante quando praticamente nao estiver mais conseguindo enxergar.....
Tenho Miopia e uso Oculos desde os 25, minha visao de perto sempre foi perfeita, a uns anos fui no oftalmo para tentar uma cirurgia a laser ( lazer??) para corrigir a miopia e o medico se recusou a fazer, e deu uma serie de justificativas, presbiopia, voltar a usar oculos, risco, etc.. etc.. etc.. fui em outro oftalmo e recebi resposta muito semelhante... desisti. Estava com 39 anos, hoje estou com 47, ha us 3 anos comecei a ter dificuldade para ler com o oculos de miopia, ja era a presbiopia atuando... graus exatamente opostos, precisei deum multifocal, mas nao me adaptei muito bem, uso permanentemete oculos para longe e eventualemnte qdo preciso ler letrinhas muito miudas oculos para leitura.
No meio do ano passado, passei no oftalmo para "revisao"... foi diagnosticado ceratocone nas duas vistas... e esta ficando cada vez pior para enxergar. Pelo que a medica me falou nao posso em hipotese nenhuma usar lentes, pois o tipo de ceratocone qu eeu desenvolvi é por DESGASTE da cornea, e o atrito com a lente so vai fazer aumentar o desgaste.... ou seja... so me resta o tranplante quando praticamente nao estiver mais conseguindo enxergar.....