Pneus - Qual comprar? Qual vale a pena? etc.
- Optimus Leo
- Mito
Re: Pneus - Qual comprar? Qual vale a pena? etc.
Nem da para comparar grip na pista com o mundo real. Ai que um pneu mais "grudento" faz diferença
Eu tmb fazia horrores com uns Dunlop GT501F meia boca que era o único que achava na época na Venezuela para a CB400SF que fossem mais "esportivos". Mas hoje usaria os mesmos? Não, porque primeiro tenho mais opções (e mais orçamento tmb), e segundo, não sou o mesmo que era faz 10, 15 anos atrás.
Se for viajar, aonde vai rodar longos periodos em altas velocidades (rodovia), com peso, etc o radial vai ser melhor. Dissipa melhor calor, vai deformar menos, etc.
Eu tmb fazia horrores com uns Dunlop GT501F meia boca que era o único que achava na época na Venezuela para a CB400SF que fossem mais "esportivos". Mas hoje usaria os mesmos? Não, porque primeiro tenho mais opções (e mais orçamento tmb), e segundo, não sou o mesmo que era faz 10, 15 anos atrás.
Se for viajar, aonde vai rodar longos periodos em altas velocidades (rodovia), com peso, etc o radial vai ser melhor. Dissipa melhor calor, vai deformar menos, etc.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Valeu Leo, se fosse viagem de uns 10 mil km eu colocaria o radial mesmo, mas como a previsão é rodar 6 mil, se o SD chegar em casa acabado e for pro lixo, tá ótimo hehehe. Vou sem garupa, nem malas laterais vou levar. Só uma bolsa estanque presa na moto, calendário de 14 dias de viagem apenas.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Dei sorte, o Paulinho Motos está com desconto de 15% em Metzeler e Pirelli. Comprei o SD, 150/70-17, 69H. Saiu R$ 650 com frete para Indaiatuba. Depois da viagem conto as impressões e se aguentou bem.