E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Tá com problema de afirmação?Fernando - BH escreveu:DL só de macho.
Valeu.......
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Marp escreveu:Tá com problema de afirmação?Fernando - BH escreveu:DL só de macho.
Valeu.......
Motor da Dl 650 é mais brochante que Transalp. Puta moto sem graça.
Portanto DL de macho = DL1000
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Se você gosta do motor da DL 1000 antiga, esquece o que falei sobre a Te660. Vai firme nela que vai ser feliz...Fernando - BH escreveu:Marp escreveu:Tá com problema de afirmação?Fernando - BH escreveu:DL só de macho.
Valeu.......
Motor da Dl 650 é mais brochante que Transalp. Puta moto sem graça.![]()
- EduLeitão
- Dinossauro
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 93358.html
Este grafismo não é original né?
Se não for quem fez teve as manhas, foi o grafismo mais bonito que vi deste modelo... disparado...
Este grafismo não é original né?
Se não for quem fez teve as manhas, foi o grafismo mais bonito que vi deste modelo... disparado...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Vibração não me incomoda, agora moto manca é duro de aguentar.Marp escreveu:Se você gosta do motor da DL 1000 antiga, esquece o que falei sobre a Te660. Vai firme nela que vai ser feliz...Fernando - BH escreveu:Marp escreveu:Tá com problema de afirmação?Fernando - BH escreveu:DL só de macho.
Valeu.......
Motor da Dl 650 é mais brochante que Transalp. Puta moto sem graça.![]()
Moto foi feito para dar prazer em pilotar e definitivamente a DL650 broxa...............
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
o que broxa, literalmente0 é o motor da 1000 em baixa rotação
-Sem moto nenhuma
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Torce a mão e seja feliz.SPYder escreveu:o que broxa, literalmente0 é o motor da 1000 em baixa rotação
EU prefiro nervoso e arisco a liso e manco.........
Meu primo tá negociando uma Bandit 650 2009, botando a CB300 dele no negócio e tals.
Sábado de manhã vamos lá olhar a moto de perto.
Além do tradicional, tem algo específico nas B65 que devemos olhar?
Sábado de manhã vamos lá olhar a moto de perto.
Além do tradicional, tem algo específico nas B65 que devemos olhar?
a moto não tem problema cronico.
olha o normal, especialmente marcas nos parafusos do motor, já vi mais de uma ferver o cabeçote por causa que deixaram sem água (maioria das suzukis dá problema na tampa do reservatório e causa vazamento)
olha o normal, especialmente marcas nos parafusos do motor, já vi mais de uma ferver o cabeçote por causa que deixaram sem água (maioria das suzukis dá problema na tampa do reservatório e causa vazamento)
-Sem moto nenhuma
senhores entendidos de mercado...
T250 2011 com 9,5k km vale quanto?? fipe - quanto?
T250 2011 com 9,5k km vale quanto?? fipe - quanto?
Beier
9 mil tá barato, Beier.
Ou dá para comprar uma dessas
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 85731.html
hahah
hahah
-Sem moto nenhuma
9.000 é a quilometragem!!SPYder escreveu:9 mil tá barato, Beier.
hahah
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
A propósito da bolha... que pena que a linha 500 da Honda ainda está bolhuda.
Hoje vi pela primeira vez aqui em POA uma CBR 500, vermelha.
Puta moto linda de Deus, irmão! A Honda acertou a mão no visual dessa moto. Uma vez olhei na loja Honda uma branca, achei bisonha. Mas essa vermelha, é outra moto!
Vamos aguardar um pouco essa bolha da linha 500...
Hoje vi pela primeira vez aqui em POA uma CBR 500, vermelha.
Puta moto linda de Deus, irmão! A Honda acertou a mão no visual dessa moto. Uma vez olhei na loja Honda uma branca, achei bisonha. Mas essa vermelha, é outra moto!
Vamos aguardar um pouco essa bolha da linha 500...
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- EduLeitão
- Dinossauro
desta linha honda 500 a que me interessa muito é a X... mas pelo preço iria de kawa provavelmente!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- EduLeitão
- Dinossauro
vou comprar uma moto bem barata mesmo pra deixar carro parado nas atividades do dia a dia (biblioteca, aula, academia, etc).... pensando em 2 mil a uns 2,5k, acho que já dá para encontrar uma 125 com documentação ok e mecânica boa né?
Sugestões? acho que com isto dá pra encontrar intruder 125, ybr k, cgs today da vida!! kkkkkkkkk, intrudinha acho que deve ser a mais legal por ser mais completa e ainda poder fazer uma customização mais pra frente né? (uma bobberzinha por exemplo)
Será que acho isto em links de anúncio? quais? moto.com, olx, seminovos, mais algum?
Sugestões? acho que com isto dá pra encontrar intruder 125, ybr k, cgs today da vida!! kkkkkkkkk, intrudinha acho que deve ser a mais legal por ser mais completa e ainda poder fazer uma customização mais pra frente né? (uma bobberzinha por exemplo)
Será que acho isto em links de anúncio? quais? moto.com, olx, seminovos, mais algum?
Acho que com 2 merréis você não compra nem uma Caloi 10 boa, nesse preço só bicheira.
- EduLeitão
- Dinossauro
meu amigo vendeu uma ybr k 2006 excelente com docs ok por 2 mil início do ano.... putz, vacilo, deveria ter comprado quando ele anunciou!! acho que dá pra encontrar bixeiras ok pra uso em cidade do interior sim... quero uma trudinha, mas nos classificados que saem no face só anunciam ybr k e fans!
edit: uma amiga da pós-graduação está oferecendo uma yes 2008 tudo ok por 2 mil reais.... se estiver tudo ok é um bom preço, né? Nas palavras dela: "Pneus o de trás ta ótimo o da frente mais comprometido , lona ta ótima, relação quase zera, nunca cai nela. Estou 2 anos com ela, 2ª dona, quem comprou zera foi o sobrinho da minha chefe"
Foda de suzuki é a péssima revenda, povo do interior acha que bom só honda mesmo, até yamaha aqui pena pra vender... mas pqp, moto com doc ok por 2 mil reais pouco rodada?? dai querem pagar 3 mil numa 2000 com freio tambor e partida pedal...
vale a pena uma suzuki 125? é tranquilo manutenção dela né? acho que sim...
edit: uma amiga da pós-graduação está oferecendo uma yes 2008 tudo ok por 2 mil reais.... se estiver tudo ok é um bom preço, né? Nas palavras dela: "Pneus o de trás ta ótimo o da frente mais comprometido , lona ta ótima, relação quase zera, nunca cai nela. Estou 2 anos com ela, 2ª dona, quem comprou zera foi o sobrinho da minha chefe"
Foda de suzuki é a péssima revenda, povo do interior acha que bom só honda mesmo, até yamaha aqui pena pra vender... mas pqp, moto com doc ok por 2 mil reais pouco rodada?? dai querem pagar 3 mil numa 2000 com freio tambor e partida pedal...
vale a pena uma suzuki 125? é tranquilo manutenção dela né? acho que sim...