E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
superagro escreveu:Em que a XT era melhor que tornado? índices de roubo? só se for. Motor, robustez, suspensões, tornado é melhor.
Ja responderam,né...Mas pra grandes centros,só o baixo indice de roubo ja justificaria a compra pra muitos.
Eu tive duas pq a moto era boa mesmo,simples.
Bom, gosto não se discuti, mas se somar prós e contras das duas a XT é espancada.
-
Jota
depende do uso e do valor que se dá a cada aspecto da moto, não?superagro escreveu:Bom, gosto não se discuti, mas se somar prós e contras das duas a XT é espancada.
Pode ser, mas no caso das duas citadas a XT ganha em que? peso e banco mais confortável?
nesse tipo de moto seria os últimos parâmetros que eu olharia.
nesse tipo de moto seria os últimos parâmetros que eu olharia.
-
Jota
peso, banco, iluminação, conforto, preço do seguro, casamento motor e câmbio, dimensões.
pra quem vai usar mais em cidade e pequenas viagens pelo asfalto, e apenas eventualmente em estradinhas de terra, acho a xt225 superior.
como disse, depende do uso. se for usar mais no off, certamente a tornado é superior.
pra quem vai usar mais em cidade e pequenas viagens pelo asfalto, e apenas eventualmente em estradinhas de terra, acho a xt225 superior.
como disse, depende do uso. se for usar mais no off, certamente a tornado é superior.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Tive uma xt 2001, mas como sou campeao em achar raridades,, o cara não rodava, minha opiniao a xt225, era uma excelente moto, motor forte, agil, só nao curti o banco estreito, depois de uma longa viagem , doia tudo , se pudesse teria uma pro dia a dia, mas enfim... , nao fiquei muito tempo com ela, vendi pra pegar a ninja 250 na epoca, mas curti a motinho....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Acho que só vale a pena ter uma motos dessas (XT 225 / TDM 225) se o cabra achar uma muito inteira (raridade) e quer uma moto antiga para rodar sossegado qto a roubos... e só!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- EduLeitão
- Dinossauro
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 54597.html

...OBS: NÂO TENHO MAIS AS CARENAGENS...
...Achou cara? Então Anda de Titan, Biz, mobilete... e não me enche......
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Até que não é cara, se comparar a uma B6N de mesmo ano tá no preço.
-Sem moto nenhuma
- Optimus Leo
- Mito
XT foi vendida no Japão (Serow, de la que vem o modelo original), USA, Europa...foi elogiada pela prensa la fora por ser uma "pequena notavel". Foram usadas em varias travessias offroad, aventuras de longa distança, etc.
Tornado, invenção tupiniquim, maximo exportou pra Venezueira, Argenigga e algumas outras republiquetas latrinoamericanas aonde eram humilhadas pelas verdadeiras trail: CRF, XR (as verdadeiras 250 e 400, não a travestida Tornado) YZF, etc. So foi usada como uma alternativa urbana.
Tornado, invenção tupiniquim, maximo exportou pra Venezueira, Argenigga e algumas outras republiquetas latrinoamericanas aonde eram humilhadas pelas verdadeiras trail: CRF, XR (as verdadeiras 250 e 400, não a travestida Tornado) YZF, etc. So foi usada como uma alternativa urbana.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
hi leo, ai você misturou tanta coisa que ficou até difícil, tornado da uma surra tão grande, mas tão grande na XT no off que é um sacrilégio compara-las.
dai comparar tornado com YZ, cr, etc é descabido na mesma proporção. apesar que teve um maluco argentino que fez o Dakar inteiro de tornado uns tempos atrás.
dai comparar tornado com YZ, cr, etc é descabido na mesma proporção. apesar que teve um maluco argentino que fez o Dakar inteiro de tornado uns tempos atrás.
-
Jota
do mesmo modo que toma uma chinelada generosa em viagens pequenas e uma chinelada de leve no trânsito.superagro escreveu:tornado da uma surra tão grande, mas tão grande na XT no off
- Saurus
- Mito
superagro escreveu:...tornado da uma surra tão grande, mas tão grande na XT no off que é um sacrilégio compara-las. ...

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Fabio Ninja
- Dinossauro
isso e verdade, ao menos em rodovia tornado tomava dela :)
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
¨
Vejam essa matéria sobre as 10 maiores surpresas em vendas de motos no UK.
Inazuma foi maior delas.
Vejam essa matéria sobre as 10 maiores surpresas em vendas de motos no UK.
Inazuma foi maior delas.
Em pequenas viagens digamos que se enquadre na lei da palmada por causa do banco, na tornado é quase um absorvente intimo, agora na cidade tenho minhas dúvidas, talvez um empurrãozinho.Jota escreveu:do mesmo modo que toma uma chinelada generosa em viagens pequenas e uma chinelada de leve no trânsito.superagro escreveu:tornado da uma surra tão grande, mas tão grande na XT no off
Saurus, meuvelhote, heterossexual, pulador de meio fio, sabe tudo nas horas vagas. estou me referindo a off road de verdade, não é ficar andando no jardim do condomínio não.
Suspensão, chassis, motor, posição de pilotagem a tornado é superior em tudo, isso não adianta nem contestar, a unica desvantagem da tornado é o peso.
Qualquer dúvida entra lá no lidermotos.com.br , deve ter alguma coisa falando de tornado x XT.
- Fredericow
- Motoqueiro
pra botar 50 ml de gasolina nessa conversa. Já fiquei pra trás de uma tdm 225 garupada quando eu tinha uma lander 250. Aquelas 6 marchas faziam milagre na estrada.
honda sh150i
- Optimus Leo
- Mito
Ler e depois opinar
http://www.bcanet.co.uk/bikesite/big_bl ... a_girl.htm
E cabe destacar que a XR250 que menciona ai, é a VERDADEIRA, não a versão tupiniquim.
A Serow é especialmente querida no Japão, usam ela até para viajar, tem a fama de ser fácil de tocar, confiavel e leve.
http://www.bcanet.co.uk/bikesite/big_bl ... a_girl.htm
E cabe destacar que a XR250 que menciona ai, é a VERDADEIRA, não a versão tupiniquim.
A Serow é especialmente querida no Japão, usam ela até para viajar, tem a fama de ser fácil de tocar, confiavel e leve.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Sei ler inglês não 
editando pra aproveitar o post.
Pegou opinião de um cara, lá da puta que pariu pra dizer que a XT é melhor? foi o que intendi com a tradução do google, um cara fan da XT dando a opinião dele que é apaixonado pela moto e blablabla.
editando pra aproveitar o post.
Pegou opinião de um cara, lá da puta que pariu pra dizer que a XT é melhor? foi o que intendi com a tradução do google, um cara fan da XT dando a opinião dele que é apaixonado pela moto e blablabla.
Editado pela última vez por Agro em 18 Ago 2014, 17:07, em um total de 1 vez.
-
Jota
superagro, não adianta, vc tem que lembrar do uso.
pro seu uso a tornado era melhor, pro meu uso a xt225 era melhor.
acontece, rs, cada um faz um uso específico da moto, não existe esse papo de a é definitivamente melhor que b.
pra quem usa em sumpaulo, por exemplo, se a não for visada ela já é melhor que b, rs.
pro seu uso a tornado era melhor, pro meu uso a xt225 era melhor.
acontece, rs, cada um faz um uso específico da moto, não existe esse papo de a é definitivamente melhor que b.
pra quem usa em sumpaulo, por exemplo, se a não for visada ela já é melhor que b, rs.