E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
EduLeitão
Dinossauro

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por EduLeitão »

Fábio, mal pergunte: Por que está vendendo a ninja650?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
KSA
Motociclista

Mensagem por KSA »

EduLeitão escreveu:Fábio, mal pergunte: Por que está vendendo a ninja650?
Aproveitando a pergunta sobre a ninja.

É verdade que o KIT tração só dura 15 mil km ??? :-? :-? :-?
Editado pela última vez por KSA em 15 Jun 2014, 19:17, em um total de 1 vez.

Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018

PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

quero ao menos uns 4 a 5 mil reais, para comprar moveis pro meu ap, ainda esta fazendo pintura e outros.
A moto e 100% original e rara ver uma que nunca levou tombo, acho que estou pedindo preço justo nela.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Fabio Ninja
Dinossauro

KSA escreveu:
Aproveitando a pergunta sobre a ninja.

É verdade que o KIT tração só dura 15 mil km ??? :-? :-? :-?
o meu durou 23 mil km, agora que troquei corrente e tal, tenho lubrificado com motul direto
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Putada, a moça que trabalha aqui na oficina, pegou essa bomba na troca de um lote. A moto tinha entrado por uns 7k. Quando ela me falou, xinguei demais. Ela falava que a moto estava boa. Mas hoje vi ao vivo. Me pediu para fazer um anuncio. Fiquei foi com dó :-(

tw 2008

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

tá com todos os plásticos bichado. Relação tá bem zoada. Sem contar que os coxins da coroa estão de ferias.

O manete de freio tá duro pra baralho. As pastilhas são novas. Capaz de precisar trocar os reparos.

Tô grilado que a embreagem tá ruim também. Tentei empinar, mas sentia ela patinando. Mas provável que seja bracice minha

Acelerador tá duro pra baralho também

Ela até me ofereceu, 5k. Falou que podia dar metade e a outra metade, milão por mes. A mão coçou, mas depois que vi a jaca, desanimei na hora.
Patrick
Motoqueiro

Mensagem por Patrick »

¨
Tadinha. Pura bosta.
A placa poderia ser HOHOHO. E já tem toba na bengala.
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

poisé Patrick. Quando ela me falou até animei. Ficava para fazer um corre aqui na oficina e quando rolasse, colocaria ela no track day. Mas do jeito que tá, e me conhecendo, ia gastar milão fácil nela.
Fabio Ninja
Dinossauro

Baeta escreveu:poisé Patrick. Quando ela me falou até animei. Ficava para fazer um corre aqui na oficina e quando rolasse, colocaria ela no track day. Mas do jeito que tá, e me conhecendo, ia gastar milão fácil nela.
então por isso que ofereci mil a menos na twister do cara, ele nao aceitou , disse que vai tentar vende la por 5 pra poder comprar minha moto, pesquisei, no melhor cara de sorocaba a pintura inteira de uma twister sairia por 350, fora os adesivos, dai pensei, dar um trato no motor, mais parafusos, etc etc, ia gastar mais uns 300, mais o doc pra colocar no meu nome, seria justo, ia dar um total de quase mil mesmo.
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Disco de embreagem é manutenção básica para twister.

Não está tão ruim a moto não, tem melhores, mas é moto boa para o dia a dia.
-Sem moto nenhuma
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Baeta ficou com dó , mas será que ela não vendeu o terreno uns 10k a mais do que valia daí mesmo que pegue 4k aí na Pepsi está no lucro hehe .

Enviado por Telepatia
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

zulay escreveu:Baeta ficou com dó , mas será que ela não vendeu o terreno uns 10k a mais do que valia daí mesmo que pegue 4k aí na Pepsi está no lucro hehe .

Enviado por Telepatia

Zulay, ela tomou foi no toba, coitada. Fez negócio às pressas, porque a FDP da filha tava fazendo chantagem, falando que ia matar os filhos e se matar depois. Vagabunda desgraçada. Pelo que ela me explicou, tomou foi em pé.

Sabe aquela pessoa boa, que faz de tudo para ajudar a todos, mesmo não tendo condições.... então, é ela.
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Fabio Ninja escreveu:ainda vaie a pena pegar uma twister 2008 inteirona por 5 mil?
Fabio Ninja escreveu:...pesquisei, no melhor cara de sorocaba a pintura inteira de uma twister sairia por 350, fora os adesivos, dai pensei, dar um trato no motor, mais parafusos, etc etc, ia gastar mais uns 300, mais o doc pra colocar no meu nome, seria justo, ia dar um total de quase mil mesmo.
Putz Fábio... então a moto não estava inteirona se precisa disto tudo... aliás, ela precisa ou você que está sendo detalhista?? hehehe... moto pequena com 6 anos de uso se estiver com uma ou outra marca de uso eu acho totalmente normal, sinceramente desconfiaria de uma com aparência de 0km, chance de ter sido maquiada é grande e eu não sou expert para descobrir isto!

Se a moto está boa mas com um detalhezinho ou outro, ao invés de querer fazer tudo isto que falou, pega o preço que queria e dá como desconto... não tem como?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Baeta escreveu:poisé Patrick. Quando ela me falou até animei. Ficava para fazer um corre aqui na oficina e quando rolasse, colocaria ela no track day. Mas do jeito que tá, e me conhecendo, ia gastar milão fácil nela.
Baeta, você manja pra caramba de mecânica, tem uma oficina com todas ferramentas a disposição e peça desta moto é barata... por que não tenta aumentar as parcelas? combina com ela de fazer a moto tudo em 4x por exemplo, ficaria barato pra você e teria uma moto do jeito que quer... Ainda sim não valeria? (Estaria fazendo uma boa ação para a mulher também, hehe)
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

btw, essa tw tendo que pintar, trocar discos e dar um tratinho eu pagaria 4 pila fácil para revender.
-Sem moto nenhuma
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Pra pagar do jeito que está, vale o que?
Fabio Ninja
Dinossauro

EduLeitão escreveu:
Fabio Ninja escreveu:ainda vaie a pena pegar uma twister 2008 inteirona por 5 mil?
Fabio Ninja escreveu:...pesquisei, no melhor cara de sorocaba a pintura inteira de uma twister sairia por 350, fora os adesivos, dai pensei, dar um trato no motor, mais parafusos, etc etc, ia gastar mais uns 300, mais o doc pra colocar no meu nome, seria justo, ia dar um total de quase mil mesmo.
Putz Fábio... então a moto não estava inteirona se precisa disto tudo... aliás, ela precisa ou você que está sendo detalhista?? hehehe... moto pequena com 6 anos de uso se estiver com uma ou outra marca de uso eu acho totalmente normal, sinceramente desconfiaria de uma com aparência de 0km, chance de ter sido maquiada é grande e eu não sou expert para descobrir isto!

Se a moto está boa mas com um detalhezinho ou outro, ao invés de querer fazer tudo isto que falou, pega o preço que queria e dá como desconto... não tem como?
Sou detalhista mais pra motos pequenas, porque primeiro que elas sao baratas de consertar , entao se o dono deixou assim,
imagina o relaxo ne, dava pra deixar inteira por menos, mas pense, vejo twisters 2005 e 2004, lindas, sem um detalhe, totalmente original, porque uma 2008 estar assim? não estou desvalorizando a moto do cara, apenas pagando valor que
é justo, e outra, se ele nao perdeu tempo dando um trato, eu vou ter que perder, e são coisas que levam tempo pra quem quer revende la.
Percebo que pessoal que participa de forum, tem um amor a mais a moto, basta ver as que estão a venda, não somos chatos
apenas damos valor ao que temos e que gostamos.
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

ficar com frescura com moto é o cúmulo da viadisse. Eu tenho cuidado, mas não sou fresco. Lembro que quando estava com a DL, tentando negociar com uma bking, o cara me perguntou se eu já tinha andado na terra. Respondi; CLARO!!!

Tem que ver a cara de nojinho que ele fez. Veio com um papo que moto dele não anda na terra. VSF!!!
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Baeta escreveu:Pra pagar do jeito que está, vale o que?
Moto dessa aí gasta uns 600 para deixar pronta para venda, os discos de embreagem pelo fato de ser descartáveis tem peça muito barata e boa, mais caro seria só a pinturinha. Daí que eu digo, eu pagaria 4 mil como ela está. Moto dessa aí pega pronta sem dificuldade alguma, jogo rápido, 5900
-Sem moto nenhuma
Fabio Ninja
Dinossauro

SPYder escreveu:
Moto dessa aí gasta uns 600 para deixar pronta para venda, os discos de embreagem pelo fato de ser descartáveis tem peça muito barata e boa, mais caro seria só a pinturinha. Daí que eu digo, eu pagaria 4 mil como ela está. Moto dessa aí pega pronta sem dificuldade alguma, jogo rápido, 5900
Concordo Spyder, mas sempre penso assim, pq o sujeito que esta vendendo não fez tudo isso né, pq da um trabalho,
voltando a negociação da ninja, estou esperando o cara da twister ou vender ou ceder lol, e veio aqui hoje o cara
que vai usar a financeira, aquele que bateu a moto, percebi que o olho do cara brilhou, e me perguntou se eu tirava uns 500
do preço, eu disse, que nao, se tirasse ele estaria pagando preço de er 2011, ele disse, sem problemas, o seguro depositando
o dinheiro ele fecha negocio comigo, enfim ,estou na espera tambem....
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

SPYder escreveu:
Mas vc tem já todos os contatos e tudo né? ;-)

Pra nego cabaço, pegar uma moto destas e querer levantar vai gastar os tubos e demorar pra caralho!

Se eu fosse pegar, só arrumaria parte mecânica mesmo (embreagem, relação, pneus, trocaria fluidos, o-rings etc) e parte estética deixava do jeito que tá.
Responder