Mega Blitz na Fernão Dias - SP - 17/01/2015
Re: Mega Blitz na Fernão Dias - SP - 17/01/2015
ontem presenciei um acidente, foi uns 50m à minha frente.
numa via de 50km/h, um casal trafegava num uno, sussa. ao tentar mudar de faixa vinha um tiozin num palio weekend a uns 80/100 km/h e pow! freiou mas não conseguiu desviar, arregaçou os dois carros, ninguém se feriu, por muita sorte. fiquei imaginando se fosse uma moto....game over!
numa via de 50km/h, um casal trafegava num uno, sussa. ao tentar mudar de faixa vinha um tiozin num palio weekend a uns 80/100 km/h e pow! freiou mas não conseguiu desviar, arregaçou os dois carros, ninguém se feriu, por muita sorte. fiquei imaginando se fosse uma moto....game over!
-
Helder.soares
- Dinossauro
https://fbcdn-video-h-a.akamaihd.net/hv ... 4529f095c6
Alguém assistiu essa reportagem ontem..
Sinto avisar as freiras daqui, mas vcs tb seria presos nessa mega-operaçao-palhaçada da prf..
Neguim foi preso por estar a 133 km/h.. Velocidade "normal" segundo as freiras de zona daqui.
Alguém assistiu essa reportagem ontem..
Sinto avisar as freiras daqui, mas vcs tb seria presos nessa mega-operaçao-palhaçada da prf..
Neguim foi preso por estar a 133 km/h.. Velocidade "normal" segundo as freiras de zona daqui.
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Pessoal do mimimi contra a PRF, acham que são o centro do mundo, perseguidos e injustiçados por andarem acima do limite de velocidade, sugiro darem uma olhada no trabalho da instituição
Nesse vídeo, o espertinho estava numa bmw com arma munição e dispositivo de encobrir placa
Nesse vídeo, o espertinho estava numa bmw com arma munição e dispositivo de encobrir placa
- Optimus Leo
- Mito
BELLISIMO E MORALISIMOtcho escreveu:Pessoal do mimimi contra a PRF, acham que são o centro do mundo, perseguidos e injustiçados por andarem acima do limite de velocidade, sugiro darem uma olhada no trabalho da instituição
Gringo esperto, ja sabe que no BR tudo é putaria, nada mais justo do que vir armado pra se defender dos malas e cubrir a placa pra se defender dos outros bandidos (O Estado brasileiro)
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
OL, sério, tu é marginal??? ou tá de zoação???
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Helder.soares
- Dinossauro
No brasil o estado que te proteger 24 horas por dia , o protecionismo babão estatal , pois o político mamador quer o estado presente e atuante em full time em todo lugar , o que é humanamente impossível , porém o cara que não pensa , ou melhor ele pensa, isso para poder garantir a função carcomida dele !!!
o estado quer poupar a sua vida lhe multando por excesso de velocidade , o estado quer poupar a sua vida lhe proibindo ter acesso as armas !!
Porém na verdade no caso de acidente , o estado não quer gastar DINHEIRO com vc , e claro tomar o seu suado dinheiro através de multas , sob a alegação estar te protegendo .
E também a mesma premissa que o estado te protege do marginal 24 horas por dia assim te proibindo em ter armas !!
MAS NA VERDADE O ESTADO , QUER SE PROTEGER DE VOCÊ !! pois o político nessa hora ele pensa , que o cidadão pode ser um perigo para o poderio estatal .
Nessa história o estado está si protegendo EM FULL TIME .
o estado quer poupar a sua vida lhe multando por excesso de velocidade , o estado quer poupar a sua vida lhe proibindo ter acesso as armas !!
Porém na verdade no caso de acidente , o estado não quer gastar DINHEIRO com vc , e claro tomar o seu suado dinheiro através de multas , sob a alegação estar te protegendo .
E também a mesma premissa que o estado te protege do marginal 24 horas por dia assim te proibindo em ter armas !!
MAS NA VERDADE O ESTADO , QUER SE PROTEGER DE VOCÊ !! pois o político nessa hora ele pensa , que o cidadão pode ser um perigo para o poderio estatal .
Nessa história o estado está si protegendo EM FULL TIME .
Claro que é marginal, e onde ele veio morar pra tentar se livrar?? mas uma hora a casa cai. pensava que era só um imbecil de internet, mas hoje tenho absoluta certeza que é marginal.Bagé escreveu:OL, sério, tu é marginal??? ou tá de zoação???
.
- Optimus Leo
- Mito
Defendo o direito do cidadão andar armadoBagé escreveu:OL, sério, tu é marginal??? ou tá de zoação???
.
Defendo o direito de NÃO ser assaltado pelos bandidos estatais (industria da multa e impostos)
Defendo a liberdade individual
Etc, etc, etc...ou seja, não defendo o Estado brasileiro que é intervencionista, inchado, babá, quer se meter na vida de todos pra roubar sua fatia, e na hora que vc precisar dele...cadê?
Existe policial pra fazer blitz e foder com tua vida por não ter uma manete original, mas na hora que te rodeam 3 veiculos pra te assaltar no portão da tua casa, cadê a policia????
Foda-se essa merda, e quem defende isso merece mesmo ser vitima de latrocinio, assim não enche mais o saco de quem quer viver em paz.
- Optimus Leo
- Mito
Vem falar o trambiqueiro que deve de fazer rolo "100% honesto" vendendo veiculo usado, ne? Vendedor de veiculo usado ta no mesmo nivel de desonestidade de politico tupiniquim.ALUANI escreveu: Claro que é marginal, e onde ele veio morar pra tentar se livrar?? mas uma hora a casa cai. pensava que era só um imbecil de internet, mas hoje tenho absoluta certeza que é marginal.
bla bla bla...quem incita full time a esculhambação e todo todo tipo de descumprimento de leis é vc. volta pra vuvuzela, vá pra cuba, vá pra africa andar de motos numa aldeia qualquer...seu anarquismo social e mental é incompatível com qq urbanismo.Optimus Leo escreveu:Vem falar o trambiqueiro que deve de fazer rolo "100% honesto" vendendo veiculo usado, ne? Vendedor de veiculo usado ta no mesmo nivel de desonestidade de politico tupiniquim.ALUANI escreveu: Claro que é marginal, e onde ele veio morar pra tentar se livrar?? mas uma hora a casa cai. pensava que era só um imbecil de internet, mas hoje tenho absoluta certeza que é marginal.
OL, que tu acha de assaltantes de moto? Afinal ele foi forçado a isso pq o estado não foi bom o suficiente, certo??
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Isso pq vc não viu como tem FDP na PRE de SP!!tcho escreveu:Pessoal do mimimi contra a PRF....
Bando de inúteis! só sabem ficar escondidos nas bases!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Não, vagabundo é mato e mato cresce em qualquer lugar! morte a bandido! não culpe o estado pq o cara quis ser bandido ao invés de estudar e trabalhar!Bagé escreveu:... Afinal ele foi forçado a isso pq o estado não foi bom o suficiente, certo??
-
Helder.soares
- Dinossauro
Síndrome da impunidade faz com que a profissão de adorador do alheio se torne um bom negocio!!Bagé escreveu:OL, que tu acha de assaltantes de moto? Afinal ele foi forçado a isso pq o estado não foi bom o suficiente, certo??
.
O senhor não entendeu, xápraláLUCIO escreveu:Não, vagabundo é mato e mato cresce em qualquer lugar! morte a bandido! não culpe o estado pq o cara quis ser bandido ao invés de estudar e trabalhar!Bagé escreveu:... Afinal ele foi forçado a isso pq o estado não foi bom o suficiente, certo??
.

Bagé@tchê.rs
Tão esperto que se fudeu. E outra, O estado brasileiro é reflexo da sociedade, das pessoas. Só que agora as coisas estão mudando. Veja aí a quadrilha que está no poder enquadrada (e não falo só do PT).Optimus Leo escreveu:BELLISIMO E MORALISIMOtcho escreveu:Pessoal do mimimi contra a PRF, acham que são o centro do mundo, perseguidos e injustiçados por andarem acima do limite de velocidade, sugiro darem uma olhada no trabalho da instituição
Gringo esperto, ja sabe que no BR tudo é putaria, nada mais justo do que vir armado pra se defender dos malas e cubrir a placa pra se defender dos outros bandidos (O Estado brasileiro)
![]()
![]()
![]()
Espertos e adeptos do jeitinho tem às pencas e a polícia e o judiciário não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo, mas vai chegar a hora em que as pessoas perderão a noção de impunidade.
Então se cada um fizer sua parte, a "putaria" vai diminuir. E os que querem assumir os risco, que arquem com as consequências, se forem pegos que não fiquem se lamentando, fazendo mimimi só porque froam multados ou perderam a carteira de habilitação.
O senhor pode ficar à vontade para esclarecer melhor os fatos...Bagé escreveu:O senhor não entendeu, xápraláLUCIO escreveu:Não, vagabundo é mato e mato cresce em qualquer lugar! morte a bandido! não culpe o estado pq o cara quis ser bandido ao invés de estudar e trabalhar!Bagé escreveu:... Afinal ele foi forçado a isso pq o estado não foi bom o suficiente, certo??
.
Xápralá.... Só queria a opinião do OL que pela lógica dele, tem que ser vagabundo, enganar polícia, afinal o estado é uma merda, então, segundo essa lógica, assaltar é se proteger do estado que não me deu educação
.
.

Bagé@tchê.rs
- Saurus
- Mito
tcho escreveu:...
Tão esperto que se fudeu. E outra, O estado brasileiro é reflexo da sociedade, das pessoas. Só que agora as coisas estão mudando. Veja aí a quadrilha que está no poder enquadrada (e não falo só do PT).
Espertos e adeptos do jeitinho tem às pencas e a polícia e o judiciário não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo, mas vai chegar a hora em que as pessoas perderão a noção de impunidade.
Então se cada um fizer sua parte, a "putaria" vai diminuir. E os que querem assumir os risco, que arquem com as consequências, se forem pegos que não fiquem se lamentando, fazendo mimimi só porque froam multados ou perderam a carteira de habilitação.
Sabemos que as polícias no patropi são extremamente falhas. Mas isso não justifica "enfiar o pé na jaca" e sair desrespeitando a lei. Negar a necessidade do Estado, do poder público é defender o estilo de vida da pré-história quando ainda éramos macacos que viviam em bandos e em árvores, matando adversários pela posse de território, sob a arbitrariedade total.
Se, mesmo sabendo que a polícia e o Estado são ineficazes, desistirmos de defender o cumprimento das leis, então voltaremos à barbárie, a ausência total de controle do indívíduo vai levar a cada elemento estabelecer a sua própria lei, com o domínio sendo exercido pelo indivíduo mais armado.
Porém o totalitarismo estatal também abre espaço para anulação das liberdades individuais (vide as ditaduras amplamente documentadas na história, tais como o nazi-fascismo da primeira metade do século XX, só para mencionar um dos mais recentes e mais atrozes, sem falar nos contemporâneos vigentes no Oriente Médio, na África e no Extremo Oriente), onde um único indivíduo faz e desfaz ao seu bel-prazer, a lei é feita "de momento", conforme o humor do ditador naquele instante ou leis interpretadas de forma mais conveniente ao ditador ou à elite dominante.
Já vivemos isso aqui no Brasil. Mas ainda não aprendemos a lição toda. Falta a parte de termos leis votadas à justiça e à moralidade e que estas se apliquem realmente à todos os cidadãos, sem exceção alguma.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Maluco! Joguei 5min da minha vida fora lendo esse tópico. Quanta merda!
Brasil realmente é o país que merecemos.
Jaspion a 200 em rodovia tá errado. Fica calado e pague as consequências. Esse mesmo jaspion quando vai pro exterior fica pianinho nas rodovias, sabe que lá vai preso. Aqui é essa putaria.
Quem fala que na PRF só tem bandido lembro-lhes que Brasil não é só RJ e SP. Amigo meu de infância tomou tiro de garimpeiro ilegal no Pará em uma operação (sim, PRF também faz isso). Tá no hospital, já disse que assim que for liberado volta pra lá quebrando geral (garimpeiro, traficante e outros com mandados de prisão que tão foragidos naquela área).
Brasil realmente é o país que merecemos.
Jaspion a 200 em rodovia tá errado. Fica calado e pague as consequências. Esse mesmo jaspion quando vai pro exterior fica pianinho nas rodovias, sabe que lá vai preso. Aqui é essa putaria.
Quem fala que na PRF só tem bandido lembro-lhes que Brasil não é só RJ e SP. Amigo meu de infância tomou tiro de garimpeiro ilegal no Pará em uma operação (sim, PRF também faz isso). Tá no hospital, já disse que assim que for liberado volta pra lá quebrando geral (garimpeiro, traficante e outros com mandados de prisão que tão foragidos naquela área).