Lançamentos da Honda 2010

Grupo de discussão geral sobre motos.
evandro_falk
Motociclista

Re: Lançamentos da Honda 2010

Mensagem por evandro_falk »

Velkan escreveu:Pois é dtguga, eu sempre defendi a Yamaha porque eu tenho uma FZ 250 e ela é uma moto excelente, mas depois dessa eu tive que sentenciar a Yamaha.. mesmo que eles lançem uma moto com design a altura da CB 300, esse freio ABS/CBS matou a pau.

:sex:
Não exagere... ^^^

Mas sinto que a Yamaha não está nem aí para fazer qualquer tipo de inovação frente à sua concorrente direta... o que há com os caras? :-?
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12

"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
ozp
Roda Presa
Contato:

Mensagem por ozp »

eu gostaria de que a fazer fosse realmente morta, mas ela nao será
nao vai morrer pelo seguinte:

1- nao existe concorrencia. quem nao comprar CB 300 vai comprar Fazer (ninja e comet sao irrelevantes em termos numericos)
2 - a fazer é mais barata

a fazer é boa, mas nao tem velocidade final suficiente, entao morte para ela

e para os FAN BOY: a fazer tem a famosa camisa de ceramica e pistao forjado!!! e a CB nao tem!
Ex: Intruder 125 2007, Fazer 250 2007, Comet GT 2010
Atualmente: amargando MSM
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

ozp escreveu:a fazer tem a famosa camisa de ceramica e pistao forjado!!!
Tecnologia da Nasa...

:-XX

:lol:
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

galera, calma ai, rsrsrs, povo ta parecendo mega fanaticos poxa... primeiro quero deixar claro que nem moto atualmente tenho, e nao tenho o porque defender uma ou outra (ja vou dizendo senao daqui a pouco sou apelidado de yamahento, rsrsrs), mas as brigas tao insanas neste topico, hehehe

bom, custei a ler tudo (confesso que a parte da briga foi meio macante) mas enfim, acho sim importante de termos freio abs nas motos, independente da cilindrada, nao quer dizer que so porque a moto nao de 300km/h que ela nao ira enfrentar uma situacao onde uma frenagem brusca nao seja necessaria, quando envolve o quesito seguranca nao devemos poupar muitos sacrificios nao... mas acho que isto deveria ser acima de tudo um incentivo do governo, abaixar os impostos, popularizar entre outros modelos de moto.. porque querendo ou nao, as concessionarias podem (como devem, capitalismo ne?!) ter seu lucro, mas isto seria muito bem possivel com preços mais justos... 15 mil (suposicao da maioria do preco da cb300r) seria realmente um pouco puxado, nao digo que deva ser 6 mil, mas....
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
evandro_falk
Motociclista

Mensagem por evandro_falk »

ozp escreveu:eu gostaria de que a fazer fosse realmente morta, mas ela nao será
nao vai morrer pelo seguinte:

1- nao existe concorrencia. quem nao comprar CB 300 vai comprar Fazer (ninja e comet sao irrelevantes em termos numericos)
2 - a fazer é mais barata

a fazer é boa, mas nao tem velocidade final suficiente, entao morte para ela

e para os FAN BOY: a fazer tem a famosa camisa de ceramica e pistao forjado!!! e a CB nao tem!
Ué, mas a CB 300 também não tem velocidade final suficiente, haja visto que em testes teve desempenho semelhante ao da Fazer.
Ou vai me dizer que uns 5km a mais é uma puta diferença, rs? :roll:
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12

"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

ahh, esqueci de dizer, no inicio nao tinha curtido muito a motinha, mas agora to achando muito bonita... o foda eh pensar nos donos de hornet, que nao tem aquele visual mais exclusivo (apesar que a fazer600 apareceu antes no mercado com aquele estilo, ou to falando merda?)

ja vi algumas meninas confundirem as duas motos (300x600), poo... de longe da pra saber qual é qual.. hehehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Baudo
Roda Presa

Mensagem por Baudo »

EduLeitão escreveu:ahh, esqueci de dizer, no inicio nao tinha curtido muito a motinha, mas agora to achando muito bonita... o foda eh pensar nos donos de hornet, que nao tem aquele visual mais exclusivo (apesar que a fazer600 apareceu antes no mercado com aquele estilo, ou to falando merda?)

ja vi algumas meninas confundirem as duas motos (300x600), poo... de longe da pra saber qual é qual.. hehehe
Hiuhaiuhaiuahai...
Tem um monte de maria gasolina que acha que comet gtrrrrrrrrrrrr motão... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas

CB 500 2001/2002 Preta

Dois Vizinhos/Curitiba - PR
Velkan
Roda Presa

Mensagem por Velkan »

evandro_falk escreveu:Ué, mas a CB 300 também não tem velocidade final suficiente, haja visto que em testes teve desempenho semelhante ao da Fazer.
Ou vai me dizer que uns 5km a mais é uma puta diferença, rs? :roll:
A CB, sem catalizador, atinge a velocidade máxima de 175 km/h no velocímetro. Em velocidade real eu não sei quanto que daria, mas pô é quase a velocidade final da Ninjinha..

EduLeitão escreveu:ja vi algumas meninas confundirem as duas motos (300x600), poo... de longe da pra saber qual é qual.. hehehe

Imagine quando a Honda lançar a CG 2010 então, daquelas fotos no começo do tópico. Daí vai virar uma zona: a CG vai parecer com a CB3, a CB3 com a Hornet, a CG com a Hornet, putz.. a exclusividade vai por água abaixo. :-(
"Se as coisas boas fossem fáceis de conseguir, deixariam de ser boas... porque todo mundo teria."
Alequirino
Dinossauro

Mensagem por Alequirino »

Velkan escreveu: A CB, sem catalizador, atinge a velocidade máxima de 175 km/h no velocímetro. Em velocidade real eu não sei quanto que daria, mas pô é quase a velocidade final da Ninjinha..

:pnq: :pnq: :pnq: :pnq:
Ander
Motoqueiro

Mensagem por Ander »

Alequirino escreveu:
Velkan escreveu: A CB, sem catalizador, atinge a velocidade máxima de 175 km/h no velocímetro. Em velocidade real eu não sei quanto que daria, mas pô é quase a velocidade final da Ninjinha..

agora, pensa NUM CATALIZADOR, é "AQUELE"
tirou ele, a moto voa, hauhauahuahauhau
Velkan
Roda Presa

Mensagem por Velkan »

Ander escreveu:
Alequirino escreveu:

agora, pensa NUM CATALIZADOR, é "AQUELE"
tirou ele, a moto voa, hauhauahuahauhau
Experimentem por um escape Coyote.. daí vocês me falam. :lol: }:) :fuck:
"Se as coisas boas fossem fáceis de conseguir, deixariam de ser boas... porque todo mundo teria."
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

tirando o foco na cb300r por um instante:

o preco da cg continuara o mesmo, da fan?

alguem citou a pop ai, ela mudou?
juraX
Motoqueiro

Mensagem por juraX »

Repito: a Honda, novamente, esta revolucionando o segmento das motos de baixa cc ao lançar a CB300 com o ABS como opcional e isso, portanto, é um verdadeiro marco na história do motociclismo brasileiro. Coisa que só um líder de mercado tem bala na agulha pra fazer ! Isso, a médio prazo, póde significar a popularização e consequente redução de preço desse precioso opcional em motos de baixa cc. Da-le, da-le Honda! :cool: :bnn:
PS : essa CB300 com ABS será minha próxima moto ! :dce:
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
juraX
Motoqueiro

Mensagem por juraX »

Carái, praticamente 10pag e nem um pitaco do MAD? Por que será? }:) Chupa !
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

evandro_falk escreveu:Não exagere... ^^^

Mas sinto que a Yamaha não está nem aí para fazer qualquer tipo de inovação frente à sua concorrente direta... o que há com os caras? :-?
:zz:
orgulho de ser CGzeiro!
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

Velkan escreveu:Imagine quando a Honda lançar a CG 2010 então, daquelas fotos no começo do tópico. Daí vai virar uma zona: a CG vai parecer com a CB3, a CB3 com a Hornet, a CG com a Hornet, putz.. a exclusividade vai por água abaixo. :-(

exclusividade numa moto que tem em toda esquina?
-oo-

O boss é meu broder.
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Pois é Fernanda, nego viaja demais!

Quem quer exclusividade compra Speed Triple, compra FZ6, compra Z750, compra moto que não vende! :D

Agora, quer andar de Honda, ou melhor, quer andar de naked com ABS, vai ter que abrir mão da exclusividade!
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Esse papo de exclusividade pra mim, é pra quem gosta de pagar de gatão, e aqui não é o forum adequado, isso não é assunto sobre motos

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Jota

Mensagem por Jota »

li uma pagina. So perola. Cb300 a 175, nh6 eh moto exclusiva, fazer eh melhor pq tem pistao forjado, etc. Quero saber eh da transalp, vem? Com abs?
FoXTroT86
Novato

Mensagem por FoXTroT86 »

Olhando as fotos reparei que em nenhum lugar da moto está escrito MIX ou FLEX nem nada do tipo. Apenas da de ver o CB300R FUEL INJECTION e o COMBINED ABS.

To achando que não vem nada de MIX não...só com ABS CBS.
Responder