Lançamentos da Honda 2010
- evandro_falk
- Motociclista
Re: Lançamentos da Honda 2010
Não exagere... ^^^Velkan escreveu:Pois é dtguga, eu sempre defendi a Yamaha porque eu tenho uma FZ 250 e ela é uma moto excelente, mas depois dessa eu tive que sentenciar a Yamaha.. mesmo que eles lançem uma moto com design a altura da CB 300, esse freio ABS/CBS matou a pau.
Mas sinto que a Yamaha não está nem aí para fazer qualquer tipo de inovação frente à sua concorrente direta... o que há com os caras?
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
eu gostaria de que a fazer fosse realmente morta, mas ela nao será
nao vai morrer pelo seguinte:
1- nao existe concorrencia. quem nao comprar CB 300 vai comprar Fazer (ninja e comet sao irrelevantes em termos numericos)
2 - a fazer é mais barata
a fazer é boa, mas nao tem velocidade final suficiente, entao morte para ela
e para os FAN BOY: a fazer tem a famosa camisa de ceramica e pistao forjado!!! e a CB nao tem!
1- nao existe concorrencia. quem nao comprar CB 300 vai comprar Fazer (ninja e comet sao irrelevantes em termos numericos)
e para os FAN BOY: a fazer tem a famosa camisa de ceramica e pistao forjado!!! e a CB nao tem!
Ex: Intruder 125 2007, Fazer 250 2007, Comet GT 2010
Atualmente: amargando MSM
Atualmente: amargando MSM
Tecnologia da Nasa...ozp escreveu:a fazer tem a famosa camisa de ceramica e pistao forjado!!!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- EduLeitão
- Dinossauro
galera, calma ai, rsrsrs, povo ta parecendo mega fanaticos poxa... primeiro quero deixar claro que nem moto atualmente tenho, e nao tenho o porque defender uma ou outra (ja vou dizendo senao daqui a pouco sou apelidado de yamahento, rsrsrs), mas as brigas tao insanas neste topico, hehehe
bom, custei a ler tudo (confesso que a parte da briga foi meio macante) mas enfim, acho sim importante de termos freio abs nas motos, independente da cilindrada, nao quer dizer que so porque a moto nao de 300km/h que ela nao ira enfrentar uma situacao onde uma frenagem brusca nao seja necessaria, quando envolve o quesito seguranca nao devemos poupar muitos sacrificios nao... mas acho que isto deveria ser acima de tudo um incentivo do governo, abaixar os impostos, popularizar entre outros modelos de moto.. porque querendo ou nao, as concessionarias podem (como devem, capitalismo ne?!) ter seu lucro, mas isto seria muito bem possivel com preços mais justos... 15 mil (suposicao da maioria do preco da cb300r) seria realmente um pouco puxado, nao digo que deva ser 6 mil, mas....
bom, custei a ler tudo (confesso que a parte da briga foi meio macante) mas enfim, acho sim importante de termos freio abs nas motos, independente da cilindrada, nao quer dizer que so porque a moto nao de 300km/h que ela nao ira enfrentar uma situacao onde uma frenagem brusca nao seja necessaria, quando envolve o quesito seguranca nao devemos poupar muitos sacrificios nao... mas acho que isto deveria ser acima de tudo um incentivo do governo, abaixar os impostos, popularizar entre outros modelos de moto.. porque querendo ou nao, as concessionarias podem (como devem, capitalismo ne?!) ter seu lucro, mas isto seria muito bem possivel com preços mais justos... 15 mil (suposicao da maioria do preco da cb300r) seria realmente um pouco puxado, nao digo que deva ser 6 mil, mas....
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- evandro_falk
- Motociclista
Ué, mas a CB 300 também não tem velocidade final suficiente, haja visto que em testes teve desempenho semelhante ao da Fazer.ozp escreveu:eu gostaria de que a fazer fosse realmente morta, mas ela nao será
Ou vai me dizer que uns 5km a mais é uma puta diferença, rs?
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
- EduLeitão
- Dinossauro
ahh, esqueci de dizer, no inicio nao tinha curtido muito a motinha, mas agora to achando muito bonita... o foda eh pensar nos donos de hornet, que nao tem aquele visual mais exclusivo (apesar que a fazer600 apareceu antes no mercado com aquele estilo, ou to falando merda?)
ja vi algumas meninas confundirem as duas motos (300x600), poo... de longe da pra saber qual é qual.. hehehe
ja vi algumas meninas confundirem as duas motos (300x600), poo... de longe da pra saber qual é qual.. hehehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Hiuhaiuhaiuahai...EduLeitão escreveu:ahh, esqueci de dizer, no inicio nao tinha curtido muito a motinha, mas agora to achando muito bonita... o foda eh pensar nos donos de hornet, que nao tem aquele visual mais exclusivo (apesar que a fazer600 apareceu antes no mercado com aquele estilo, ou to falando merda?)
Tem um monte de maria gasolina que acha que comet gtrrrrrrrrrrrr motão...
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
A CB, sem catalizador, atinge a velocidade máxima de 175 km/h no velocímetro. Em velocidade real eu não sei quanto que daria, mas pô é quase a velocidade final da Ninjinha..evandro_falk escreveu:Ué, mas a CB 300 também não tem velocidade final suficiente, haja visto que em testes teve desempenho semelhante ao da Fazer.
Ou vai me dizer que uns 5km a mais é uma puta diferença, rs?
EduLeitão escreveu:ja vi algumas meninas confundirem as duas motos (300x600), poo... de longe da pra saber qual é qual.. hehehe
Imagine quando a Honda lançar a CG 2010 então, daquelas fotos no começo do tópico. Daí vai virar uma zona: a CG vai parecer com a CB3, a CB3 com a Hornet, a CG com a Hornet, putz.. a exclusividade vai por água abaixo.
"Se as coisas boas fossem fáceis de conseguir, deixariam de ser boas... porque todo mundo teria."
-
Alequirino
- Dinossauro
Velkan escreveu: A CB, sem catalizador, atinge a velocidade máxima de 175 km/h no velocímetro. Em velocidade real eu não sei quanto que daria, mas pô é quase a velocidade final da Ninjinha..
agora, pensa NUM CATALIZADOR, é "AQUELE"Alequirino escreveu:Velkan escreveu: A CB, sem catalizador, atinge a velocidade máxima de 175 km/h no velocímetro. Em velocidade real eu não sei quanto que daria, mas pô é quase a velocidade final da Ninjinha..
![]()
![]()
![]()
tirou ele, a moto voa, hauhauahuahauhau
Experimentem por um escape Coyote.. daí vocês me falam.Ander escreveu:agora, pensa NUM CATALIZADOR, é "AQUELE"Alequirino escreveu:Velkan escreveu: A CB, sem catalizador, atinge a velocidade máxima de 175 km/h no velocímetro. Em velocidade real eu não sei quanto que daria, mas pô é quase a velocidade final da Ninjinha..
![]()
![]()
![]()
tirou ele, a moto voa, hauhauahuahauhau
"Se as coisas boas fossem fáceis de conseguir, deixariam de ser boas... porque todo mundo teria."
- EduLeitão
- Dinossauro
tirando o foco na cb300r por um instante:
o preco da cg continuara o mesmo, da fan?
alguem citou a pop ai, ela mudou?
o preco da cg continuara o mesmo, da fan?
alguem citou a pop ai, ela mudou?
Repito: a Honda, novamente, esta revolucionando o segmento das motos de baixa cc ao lançar a CB300 com o ABS como opcional e isso, portanto, é um verdadeiro marco na história do motociclismo brasileiro. Coisa que só um líder de mercado tem bala na agulha pra fazer ! Isso, a médio prazo, póde significar a popularização e consequente redução de preço desse precioso opcional em motos de baixa cc. Da-le, da-le Honda!

PS : essa CB300 com ABS será minha próxima moto !
PS : essa CB300 com ABS será minha próxima moto !
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Carái, praticamente 10pag e nem um pitaco do MAD? Por que será?
Chupa !
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
evandro_falk escreveu:Não exagere... ^^^
Mas sinto que a Yamaha não está nem aí para fazer qualquer tipo de inovação frente à sua concorrente direta... o que há com os caras?
orgulho de ser CGzeiro!
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Velkan escreveu:Imagine quando a Honda lançar a CG 2010 então, daquelas fotos no começo do tópico. Daí vai virar uma zona: a CG vai parecer com a CB3, a CB3 com a Hornet, a CG com a Hornet, putz.. a exclusividade vai por água abaixo.
exclusividade numa moto que tem em toda esquina?
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Pois é Fernanda, nego viaja demais!
Quem quer exclusividade compra Speed Triple, compra FZ6, compra Z750, compra moto que não vende!
Agora, quer andar de Honda, ou melhor, quer andar de naked com ABS, vai ter que abrir mão da exclusividade!
Quem quer exclusividade compra Speed Triple, compra FZ6, compra Z750, compra moto que não vende!
Agora, quer andar de Honda, ou melhor, quer andar de naked com ABS, vai ter que abrir mão da exclusividade!
Esse papo de exclusividade pra mim, é pra quem gosta de pagar de gatão, e aqui não é o forum adequado, isso não é assunto sobre motos
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Jota
li uma pagina. So perola. Cb300 a 175, nh6 eh moto exclusiva, fazer eh melhor pq tem pistao forjado, etc. Quero saber eh da transalp, vem? Com abs?
Olhando as fotos reparei que em nenhum lugar da moto está escrito MIX ou FLEX nem nada do tipo. Apenas da de ver o CB300R FUEL INJECTION e o COMBINED ABS.
To achando que não vem nada de MIX não...só com ABS CBS.
To achando que não vem nada de MIX não...só com ABS CBS.