E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Beier
Motociclista

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por Beier »

Vicentini escreveu:to querendo uma er-6n 2011 (meu consorcio nao permite moto mais velha que isso)
Que bosta isso, hein? :ewj:

http://autoscar.com.br/anuncios/ver/292 ... -er-6n-650
Beier
LUBIG
Roda Presa

Mensagem por LUBIG »

Sera que ta bom o preço? Moto linda e com i.e

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 89986.html
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

LUBIG escreveu:Sera que ta bom o preço? Moto linda e com i.e

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 89986.html
Bota linda nisto!!

Eu gosto muito deste modelo, muito mesmo!! Lembro que usei como papel de parede por muitos anos aqui a cbr600f sport...

Aliás, elas vieram para o BR? não vejo quase nenhuma dela anunciada... Qual a diferença dela pra esta do anúncio ai em cima? (além do banco bi-partido que é MUITO mais bonito numa moto assim!!!)

http://www.motoclubappignano.it/wp-cont ... _sport.jpg
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Mais bonito e muito menos confortável. Tira completamente a proposta de ser uma F ante a RR.
-Sem moto nenhuma
edgard
Motociclista

Mensagem por edgard »

meu consórcio é do BB, é de 60% da Z750, pago hoje R$492,00 num grupo de 60 mese que entrei nele já em andamento, ou seja, tinham pago 10 cotas então entrei nele com 50 prestações, já paguei 11, devo 39. tenho uma carta de crédito de 20790,00 se sorteado for em fevereiro, para comprar qq coisa, móvel ou imóvel, no BB pode, e no caso de carro/moto usados até 5 anos, quitado, sem ressalvas, ônus ou qq outro impedimento. Mas pelo valor da carta, já penso numa b12, b65, er6 todas à partir de 2010 no mínimo. seguro aqui no interior é barato, e meu perfil é "bom": só idoso(57 anos, aposentado, filhos não vivem comigo, etc...Mais um detalhe, não tem troco, a carta é para gastar no bem, com emplacamento, seguro, capacete, luvas, prestação menor ou menos prestações.
moto atual cb500f 2014, branca
anderson666
Motociclista

Mensagem por anderson666 »

Galera, alguém aí tem pesquisado sobre a F800gs? Tenho procurado algumas aqui em MG pelo moto.com, mais tá tudo perto de 40.000,00. Pretendo fazer um up agora em fevereiro/março.
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

edgard escreveu:meu consórcio é do BB, é de 60% da Z750, pago hoje R$492,00 num grupo de 60 mese que entrei nele já em andamento, ou seja, tinham pago 10 cotas então entrei nele com 50 prestações, já paguei 11, devo 39. tenho uma carta de crédito de 20790,00 se sorteado for em fevereiro, para comprar qq coisa, móvel ou imóvel, no BB pode, e no caso de carro/moto usados até 5 anos, quitado, sem ressalvas, ônus ou qq outro impedimento. Mas pelo valor da carta, já penso numa b12, b65, er6 todas à partir de 2010 no mínimo. seguro aqui no interior é barato, e meu perfil é "bom": só idoso(57 anos, aposentado, filhos não vivem comigo, etc...Mais um detalhe, não tem troco, a carta é para gastar no bem, com emplacamento, seguro, capacete, luvas, prestação menor ou menos prestações.
Edgard, vou dar uma dica gratuita: nunca mais faça consórcio de motos no BB! ;-) Faça sempre consórcio de automóveis. A taxa de administração é menor e vc continua podendo comprar carro ou moto de até 5 anos de uso. ;-)
Fender
Motociclista

Mensagem por Fender »

Qual seria o preço de uma NC 700X sem ABS, com aproximadamente 5.000 Km rodados, 2012 modelo 13?
Fender
Motociclista

Mensagem por Fender »

Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Denunciei como anuncio enganoso, vamos ver se resolve.
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Eu tive um Consórcio Nacional Honda. O limite dele é 3 anos, contando o ano atual. Para motos usadas, tem que ser 2013, 2012 ou 2011. Não adianta espernear, a Honda liga um "foda-se" e azar é o seu.
Já o consórcio Yamaha, me falaram em uma revenda que para usadas a Yamaha aceita até 5 anos.

O consórcio Honda é muito organizado, muito seguro, tudo claro, registrado, Internet e etc. Mas só aconselho para quem quer moto Honda zero pois a Honda tem uma burocracia infernal para compra de moto usada ou moto de outra marca, tem lojista que não aceita consórcio Honda por causa disso. Para usadas é uma papelada absurda que muitos desistem, principalmente se forem motos consignadas porque a Honda exige de quem está vendendo a garantia do veículo. Algum picareta de motos sabe o que é garantia além daquela "la garantia soy yo"?
Além disso, aconteceu comigo algo passível até de uma petiçãozinha judicial: eu queria retirar a moto em uma loja diferente daquela onde a cota do consórcio foi comprada pelo meu genro que tinha me vendido essa cota. Sim, a Honda vincula a compra de um consórcio a uma revenda. Todas as revendas aqui da Grande POA me disseram que o preço seria aumentado em 6 porcento a título de comissão a ser repassada para a loja "dona" da cota.
Liguei para o 0800 da Honda e eles disseram que isso não existia, eu poderia retirar a moto em qualquer concessionária Honda.
Moral da história: tive que tirar a moto na loja onde o consórcio foi comprado, localizada bem longe do meu trabalho/casa, porque as outras revendas simplesmente se negaram a me entregar uma moto.
Consórcio Honda, não digo nunca, mas pelo menos hoje, não quero mais.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Minha prima está trocando a pop100 dela por uma xtz125, ela pediu para dar uma olhada na net em alguns anúncios.. procurando aqui achei isto:

http://belohorizonte.olx.com.br/twister ... -476991450

Pô, a moto está mais barata que 125/150 na média, será que tem algo??

Foda que ela acabou de me dizer que 250 não dá porque ela precisa economizar ao máximo, afff.... senão até animaria de dar uma olhada nesta dai!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

vale algum mecanico conferir junto...
se tiver que arrumar corrente de comando... acionador... tensor...
barulho campana... pastilhas de válvulas... vai R$ milzinho rápido...

saudações
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Rauber escreveu:vale algum mecanico conferir junto...
se tiver que arrumar corrente de comando... acionador... tensor...
barulho campana... pastilhas de válvulas... vai R$ milzinho rápido...

saudações
Pois é Rauber, em BH eu tenho meCânico de confiança e toda infraestrutura pra ir buscar a moto pra ela... confesso que se tivesse com a grana eu até olharia pra mim, kkkkkk... mas sei lá, não acredito em milagre assim não.. hehehe, ainda mais que povo de BH gosta de colocar bolha nas motos!!
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

É pra quem quer econômizar twister não é a mais indicada, nesse caso pode ser moto que era de motoboy 100.000km ou comprada el leilao dai acho que ate estaria condizente o preço, já vi 2008 por 5mil.
Mas nesse caso ai só indo ver a moto mesmo e puxando o histórico.

Enviado por Telepatia.
RAlves
Motoqueiro

Mensagem por RAlves »

http://www.bomnegocio.com/vi/12572195.htm?xtor=EPR-22

entrega por10k

Acho que se chegar com 9500 vende.
Yamaha XTZ250 Lander 2008

http://rodasebotas.blogspot.com.br/
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

RAlves escreveu:http://www.bomnegocio.com/vi/12572195.htm?xtor=EPR-22

entrega por10k

Acho que se chegar com 9500 vende.
Pagaria os preço cheio que tu pede na tua (esquecendo a possibilidade de proposta), mas não pagaria 9k nesta aí. ;-)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Olhem essa jabiraca:

http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-460 ... -400cc-_JM

Rapaz, penso no $$ que deve ser a manutenção disso, porque já não tá valendo nada! rsrs
Fender
Motociclista

Mensagem por Fender »

Gelous escreveu:Olhem essa jabiraca:

http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-460 ... -400cc-_JM

Rapaz, penso no $$ que deve ser a manutenção disso, porque já não tá valendo nada! rsrs
Pra ajudar a placa é final 2 4 :pow:
LUBIG
Roda Presa

Mensagem por LUBIG »

Quem se interessar, preço bom penso eu.

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 92116.html
Responder