E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Opa! Agora vai hein? Preço bom demais na Fracon! Eu ficaria seriamente em dúvida se compraria a Fracon ou a FZ6N 2008 que postei logo acima.
Putz, esta FZ6N, na minha opinião, é a naked mais bonita da categoria. 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- SPEED RACER
- Mito
Sem dúvida!Smoker escreveu:Putz, esta FZ6N, na minha opinião, é a naked mais bonita da categoria.
Um dos motivos que me fez vender a NH6 é o fato de não me conformar em ter uma moto inferior e mais feia e que custava mais!
Tá o preço que pedirem na concessionária. Dá uma ligadinha lá!
Ah vah! KKKkkkkk aqui tão pedindo 21 Dilmas
Responsável pelo bom humor do MAD
- EduLeitão
- Dinossauro
Fazer é muito bacana... já tem um punhado por 20k ou pouco menos... EU nem pensaria em hornet (apesar que gosto das últimas, só não gosto do painel)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
O mais interessante é que ta cheio de Fazer pra vender nos classificados do fórum. E olha que a moto todo mundo quer e acha barata.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Eu vendo a minha pela fipe! 
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Lucas_1 escreveu:E a Ninjinha 300 tá quanto?
300 zero na loja, só ligar, já as 250
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 71537.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 76305.html
A primeira tá com um amassado gigante na ponteira e o corno baiano tem a cara de pau de dizer que a moto é zerada, sem um arranhão!
Mas ainda assim é a cor/ano mais bonita de todas as Ninja 250R e o preço tá bão... fora os 500 de choro!

Mas ainda assim é a cor/ano mais bonita de todas as Ninja 250R e o preço tá bão... fora os 500 de choro!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Re: Re: E a bolha tá começando a estourar
Eu não.acho.barata se fosse.menos de 20k dai até atiçaria.as.lombrigas. Essas ultimas.fasers S estão.seguindo.o rumo das hornet 05 ou da RD 350 que.o Gelous.postou. Gostar.todo.mundo.gosta.mas pagar o preço pedido.dai.tem que.gostar muuuuuito mais.jsamuel escreveu:O mais interessante é que ta cheio de Fazer pra vender nos classificados do fórum. E olha que a moto todo mundo quer e acha barata.
Enviado da minha maquina de escrever.
Paulete posso ta enganado mas esta ponteira não é dela, a ninjinha deste ano(que tem fundo preto) a ponteira tem acabamento em preto tb, acho que fez algum rolo na ponteira para uma esportiva e agora para vender comprou esta em ferro velho ou trocou com algum amigo de outra ninjinhaPaulinhu escreveu:A primeira tá com um amassado gigante na ponteira e o corno baiano tem a cara de pau de dizer que a moto é zerada, sem um arranhão!
2010: fundo preto e ponteira acabamento em preta

2009: fundo da cor da moto e ponteira toda cromada

Allende escreveu:Eu vendo a minha pela fipe!
Ohhh, grande vantagem.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Como não? Tem placa I........pera, é, não tem não. kkkkkSmoker escreveu:Allende escreveu:Eu vendo a minha pela fipe!
Ohhh, grande vantagem.
Claro que é vantagem pô. Pra mim é.
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Pela FIPE vende rápido a Fazer. Pode anunciar.
Quem não te conhece que te compre...Bruno-SE escreveu:Paulete posso ta enganado...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Já estájsamuel escreveu:Pela FIPE vende rápido a Fazer. Pode anunciar.
Bandit 1250S 2010 ??? Quanto é que ta valendo? Uns vinte e cinco mil?