E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: Re: E a bolha tá começando a estourar
+1 redução.de Ipi tb nas suzukis nacionalizadas e desconto no seguro a cada bandido mortoedgard escreveu:estou no consórcio do bb e rezando toda noite para papai do céu que o preço caia mais ainda, não só da er6 como das outras tb!!!
Enviado do meu SII.
Ninguém sai.por ai fazendo doação, tá querendo que o cabra vá bater lá na sua porta oferencendo a moto.por 13k ou colocar um anúncio daqueles premium do webmotors q custa 120conto com 900fotos num preço desses? Melhor acordar.pra vida.Allende escreveu:Né.... aqui no sul já tem por 19 com docs pagos e menos de 20 mil km... se tiver mais rodadinha e com docs por pagar ou pneus pela hora, "querdito" nos 16.![]()
Pra chegar nos 13 ainda vai longe, mas vou dando corda...![]()
Ab, Allende
aquela a pedida tb era 16K, porém foi embora por menos. Enfim continue ai com a cusparada fail que e melhor
Enviado do meu SII.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Isso ai. tu é o cara.
Ab, Allende
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
posso ser tudo menos mentiroso.Allende escreveu:Isso ai. tu é o cara.![]()
Ab, Allende
Mas acredita quem quer...
E bora rodar de moto...
Enviado do meu SII.
zulay escreveu:posso ser tudo menos mentiroso.Allende escreveu:Isso ai. tu é o cara.![]()
Ab, Allende
Mas acredita quem quer...
E bora rodar de moto...
Enviado do meu SII.
Maldade.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Na França talvez ache, nem a MT 03, que tem tempo e saiu de linha esta nesse preçoEduLeitão escreveu:se até meio do ano que vem chegar nos 13 uma que esteja com docs ok e bem cuidada (km nem precisa ser mega baixa e pneu pode ser ruim que ai coloco um do meu gosto) eu compro uma!! hehehehehe....
uma bi-cilindrica como uma er6 por 13 seria um negócio muito bom!!
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Fredericow
- Motoqueiro
Eu fiquei de ir ver a er6, mas quando liguei o celular estava desligado. Já conversei com um dono de mt 03 que pagou 13, o dono anterior fez aniversário pedindo 18.900, daí o cara ofertou os treze por umas três semanas, um dia o camarada aceitou.
envio por dispositivo móvel
envio por dispositivo móvel
honda sh150i
Continuo achando vc mentiroso Fred.
:twisted::mrgreen:
Enviado do meu SII.
Enviado do meu SII.
- EduLeitão
- Dinossauro
casos e casos.... não tem como considerar um caso isolado como regra geral....
Eu acho que ainda demora muito pra chegar motos boas por este preço... lembrando que ainda tem muita gs/cb 500 sendo comercializada por este valor.. e elas são de uma geração bem anterior..
Eu acho que ainda demora muito pra chegar motos boas por este preço... lembrando que ainda tem muita gs/cb 500 sendo comercializada por este valor.. e elas são de uma geração bem anterior..
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Fredericow
- Motoqueiro
zulay, http://pdf.redetribuna.com.br/ dia 31 de maio de 2012, caderno sobre rodas, página 43
honda sh150i
Ninguém falou que e regra Edu, e sim que e possível e não impossível como alguns pregam.
Enviado do meu SII.
Enviado do meu SII.
Editado pela última vez por zulay em 01 Jun 2012, 13:59, em um total de 1 vez.
- Fredericow
- Motoqueiro
- Fredericow
- Motoqueiro
qual o preço de uma xj6n 2010 com 13 mil km rodados, pra vender?
honda sh150i
Putz, moto que não estoura a bolha é a V-Strom DL 650, tem anúncio pedindo 30,5K numa 2011 no moto.com, acho que dá para comprar uma 2012/13 perto disso Zero Km.
As 2011 mais em conta que vi estão a 29K, parece que tinha promoção do J. Tolento ano passado a 30K na Zero. Acho que um ano de uso teria que desvalorizar pelo menos 10%, se vc falar em 27 para o vendedor é capaz dele xingar.
As 2011 mais em conta que vi estão a 29K, parece que tinha promoção do J. Tolento ano passado a 30K na Zero. Acho que um ano de uso teria que desvalorizar pelo menos 10%, se vc falar em 27 para o vendedor é capaz dele xingar.
Fredericow escreveu:zulay, http://pdf.redetribuna.com.br/ dia 31 de maio de 2012, caderno sobre rodas, página 43
Não duvidei não de ti, tava ironizando, como relatado cheguei até a ir.ver a Er de 16k na minha cidade, mas achei meio judiada, até q ficou quase 1mês e ia fazer o aniversário de 1mes dai soube por um amigo que o cara entregou por 13,5k ou seja ainda lucrou 500ntao no valor que as revendas.tinham oferecido pra ele no repasse.;)
Enviado do meu SII.
Alguém conhece esta loja Marini em SP?
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 50315.html
É normal ter uma moto zero kilometro fabricada em 2010 ainda em concessionária? Está por 47 mil. Será bom negócio?
Valeu!
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 50315.html
É normal ter uma moto zero kilometro fabricada em 2010 ainda em concessionária? Está por 47 mil. Será bom negócio?
Valeu!
É normal sim, primeiramente por que é comum moto fabricada em 2010 entrar no estoque só em 2011 e ainda assim jacabusa para vender encalha mais que andar com ela no corredor, só sai com reza braba.
-Sem moto nenhuma
- EduLeitão
- Dinossauro
sim sim.. concordo com você!zulay escreveu:Ninguém falou que e regra Edu, e sim que e possível e não impossível como alguns pregam.
Enviado do meu SII.
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
A FIPE avalia uma 2010 por uns R$ 44 mil. Ou o certo seria avaliar como sendo zero, apesar do ano? Valeu SPYder!SPYder escreveu:É normal sim, primeiramente por que é comum moto fabricada em 2010 entrar no estoque só em 2011 e ainda assim jacabusa para vender encalha mais que andar com ela no corredor, só sai com reza braba.