E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
minholi
Dinossauro
Contato:

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por minholi »

30K por uma XJ6? Eu não pago! Continuo com a mesma opinião de quando tinha a moto: R$ 25.000,00 é o preço correto frente as outras do segmento.

Pega uma Bandit 650N por 28,5mil que é muito melhor do que pegar uma XJ6 por mais que isso, sério... a Bandit é melhor em vários aspectos.

Se estiver querendo algo mais esportivo e com a mesma agilidade no trânsito vai de Hornet.

Se estiver querendo agilidade extrema no trânsito e preço, vai de ER6... XJ6 tá com preço fora da casinha, NÃO VALE O QUE PEDEM!
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Allende, tu conhece o dono da moto? é um alemão alto de barba, estava uma igual a esta na estrada domingo de manhã e na tenda.

Minholi e demais que ja avisaram o nosso representante eclesiastico, ta avisado o que esta moto é ... ele continua insistindo, fazer o que, ele tem canal direto com o cara la de cima, vai ver que ta garantido.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

EduLeitão, é isso aí, IPVA proporcional, DPVAT proporcional conforme o que falta para acabar o ano.

Despachante vc não precisa pagar, a loja te dá a Nota Fiscal, com a nota fiscal mais comprovante de residência recente, mais carteira de habilitação vc vai com o veículo zero no Detran e faz tudo por lá. Depende do Detran da sua cidade, por aqui se o sistema não cair, dá pra fazer isso em uns 40 minutos.

Com uma guia de taxa do Detran, vc paga a taxa, e com o papel em mãos vai até loja de placa e já pede pra fazer a placa. Dali uma semana chega seu número de placa, volta ao Detran pra pegar o recibo do veículo e os documentos que vc vai andar na carteira. Muitas lojas de placas já oferecem pra vc pagar tudo por ali mesmo, pois têm convênio com o Detran.

Vc só paga Despachante se na sua cidade o Detran for muito ruim de serviço e vc não puder perder tempo indo até lá. Pra mim compensa eu mesmo ir ao Detran.

Minha CBRF que eu peguei há um mês somando tudo, preço da placa (R$ 47,00), DPVAT, taxa do Detran, IPVA... ficou mais ou menos milão com tudo.

Muita gente compra zero e esquece que vai gastar mais uma boa bolada pra ficar com o veículo nos conformes. Por isto se a CC oferecer o emplacamento, é sempre bom perguntar se é só a placa (R$ 47,00) ou com IPVA+DPVAT+Taxas do Detran tudo incluso...

[ ]'s
Imagem
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

minholi escreveu:30K por uma XJ6? Eu não pago! Continuo com a mesma opinião de quando tinha a moto: R$ 25.000,00 é o preço correto frente as outras do segmento.

Pega uma Bandit 650N por 28,5mil que é muito melhor do que pegar uma XJ6 por mais que isso, sério... a Bandit é melhor em vários aspectos.

Se estiver querendo algo mais esportivo e com a mesma agilidade no trânsito vai de Hornet.

Se estiver querendo agilidade extrema no trânsito e preço, vai de ER6... XJ6 tá com preço fora da casinha, NÃO VALE O QUE PEDEM!
Que não vale eu sei, mas vou participar dessas redinhas bobas de face "não compre nada 0km em 2012"?? Não tem pra onde correr.
Bandit por 28.500 só final do ano. Poderá ser, quem sabe? Bandit é melhor em vários aspectos, mas é pior em vários outros. Então, vai de gosto, na minha opinião. Linda a modelo novo ;-)
Nada esportivo pra mim não, hornet fora de cogitação, é linda a nova, mas não dá pé pra mim ,mais caro pra mesmo tanto de moto pra mim, pq ando e cago se chego 3 segundos depois no 0 a 100...
ER6 não gosto, pagar 25 numa bi não rola. blablalbal pau de óculos velha discussão do som do motor ;-)

No mais, só especulando agora, deixa o cara na merda mais uns 2 meses, depois eu volto a conversar }:)

Mas concordo que tá caro DEMAIS a motinha. Um pouco caro eu já to acostumado :e131:

NO mais, todo mundo fala em trânsito, eu nem tenho transito :crazy: . Só tenho pista reta e serra. Bandinha na cidade no finalzinho da tarde dava 4 ou 5 km, PQ ERA DE FALCON e tinha pra onde ir :lol: De Naked minha bandinha se resume a uns 3km, aí só rodando a cidade toda de novo kkkkkkk

Racional pra mim é uma 250 ou 500, mas sou teimoso :roll:

Ab, Allende

Em tempo: Joel, cheirou cueca de novo? Falei de uma XJ6 e tu acha ja viu a moto e coisa e tal. Viu ela passando e já deu o histórico da moto? kkkk. Que insistindo o que, te liga, quem aqui ta insistindo, botei na conversa uma moto/situação onde o cara fez o pior negocio do mundo, tamos aqui comentando sobre a possibilidade de venda do cara, não to insistindo em nada. :pow:

Aprende: nem tudo que é postado aqui é pq o cara vai vender tudo o que tem e ir comprar desesperado. ;-)

Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Allende escreveu:
Em tempo: Joel, cheirou cueca de novo? Falei de uma XJ6 e tu acha ja viu a moto e coisa e tal. Viu ela passando e já deu o histórico da moto? kkkk. Que insistindo o que, te liga, quem aqui ta insistindo, botei na conversa uma moto/situação onde o cara fez o pior negocio do mundo, tamos aqui comentando sobre a possibilidade de venda do cara, não to insistindo em nada. :pow:

Aprende: nem tudo que é postado aqui é pq o cara vai vender tudo o que tem e ir comprar desesperado. ;-)

Ab, Allende
Allende, primeiro não cheiro cuecas, segundo eu vi uma xj na estrada e estou perguntando se era esta, simples resposta, pois esta vermelha é rara na rua, mas se isto é de dificil resposta, tranquilo. Não falei nada sobre a moto especifica, a vermelha, pelo contrario, se fosse esta mesmo iria te informar que estava zero, pois esta estacionou ao meu lado na tenda. Em terceiro, insistindo eu me referi pois todo mundo ja te avisou sobre este modelo, mas tudo bem, era só uma cusparada, eu nunca vou entender o cara fazer proposta para não comprar... paciencia... ja aprendi, realmente esta arte eu não pratico.
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

morte aos cuspidores!!!!

saudacoes via Tapatalk
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

ehehe, não comprei pq não aceitou. :D

Joel, pô, uma xj vermelha e tu já vem falar que é ela? Foi demais. Eu sei lá se era essa! :crazy:

E não vi o defeito citado dela ainda não. Tu foi o único quem comentou algo. Cheguei até a pesquisar sobre na época, mas no google, nada. http://bestcars.uol.com.br/tm/xj6.htm

E morte aos cuspidores mesmo :fuck: Diferente de fazer uma proposta - séria - 30 conto na XJ6 - e ele não aceitar. De burro que foi.

Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Cara, eu ja te passei posts de outros usuarios que foram donos deste modelo, eu não tive esta moto, eles é que escreveram, eu só copiei porque achei que seria interessante p/vc, pena que me enganei.
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Manda os posts (se eles estiverem na mão, óbvio, senão deixa), não mandasse nada ou não recebi Joel.

Ab, Allende
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Cara, tu só pode estar de brincadeira, da ultima vez tu disseste a mesma coisa, eu procurei e coloquei la na tenda, na boa, vai la e pesquisa.

Edit

Fui la e peguei denovo o topico....TENDA RS eu postei isto para vcs no dia 6/4/2012
Joel escreveu:
Kbça escreveu:
Tô esperando o Joel esclarecer aquela história das XJ, tem uma F na Starmax por 25...

Kbça e Allende

Não esperem que eu mande mp p/ele, pois eu não relatei o que foi escrito para não distorcer a informação.
Alias, agora me ocorreu que se não for o Minholi, foi o Zulay que falou umas coisas da xj. Mas os interessados na jaca é vcs, eu só to tentando ajudar, parece que eu é que preciso correr atraz da informação.

Edit, basta uma procurada....
minholi escreveu:
Bandit 650S: porte, potência e conforto na medida certa. A semi carenagem e os retrovisores fixos não atrapalham nada na cidade (ao contrario das lendas em torno disso).

Sai fora da XJ6. A moto tá bichada e a Yamaha não tá resolvendo os problemas dos clientes ( tem 3 casos que conheço, incluindo a que era minha, onde a moto esta com problema de aquecimento ).

FZ6 é ruim pra cidade, pede muita marcha e esquenta pra caramba. Hornet também é boa opção.

As F tem o problema de que se cair é prejuízo certo.
Editado pela última vez por Joel em 14 Mai 2012, 23:03, em um total de 1 vez.
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Joel escreveu:Cara, tu só pode estar de brincadeira, da ultima vez tu disseste a mesma coisa, eu procurei e coloquei la na tenda, na boa, vai la e pesquisa.
Tá bom Joel, vamos dar mais uma chance pro Padreco }:)

Tá na na Tenda, diretamente do dia 06/04/12:
Joel escreveu:Kbça e Allende

Não esperem que eu mande mp p/ele, pois eu não relatei o que foi escrito para não distorcer a informação.
Alias, agora me ocorreu que se não for o Minholi, foi o Zulay que falou umas coisas da xj. Mas os interessados na jaca é vcs, eu só to tentando ajudar, parece que eu é que preciso correr atraz da informação.

Edit, basta uma procurada....
minholi escreveu:Bandit 650S: porte, potência e conforto na medida certa. A semi carenagem e os retrovisores fixos não atrapalham nada na cidade (ao contrario das lendas em torno disso).

Sai fora da XJ6. A moto tá bichada e a Yamaha não tá resolvendo os problemas dos clientes ( tem 3 casos que conheço, incluindo a que era minha, onde a moto esta com problema de aquecimento ).

FZ6 é ruim pra cidade, pede muita marcha e esquenta pra caramba. Hornet também é boa opção.

As F tem o problema de que se cair é prejuízo certo.
:pow:

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
speed
Roda Presa

Mensagem por speed »

EduLeitão escreveu:
speed escreveu:
Fredericow escreveu:lander x 2008, sem os adesivos originais, 27500 km rodados, plásticos dos comandos e painel esbranquiçados, pneu traseiro no fim, falta pagar o licenciamento 12. Na fipe diz 9200, mas esse preço é fora da realidade. Pensei em um valor entre 7500 e 8300. Não pretendo ficar muito tempo com a moto, será que conseguirei vender ela por algo perto disso depois sem ela virar um ano nos classificados?

Aqui no RJ vale uns 7 no maaaaaximo...
Abçs!
E em BH pessoal ainda pede na faixa dos 9 mil... diferença bem gritante, você sabe por que?

Uma pergunta talvez besta, mas as motos dai do RJ sofrem muito com a maresia??? É isto que influencia basicamente no preço, elas são um pouco mais judiadas com o tempo do que uma moto mais afastada do litoral??

Vc jah deu um pouco da explicação.Litoral,geralmente tem preços menores.A mineirada tb eh bem "chata" com(tudo)os veiculos...e valorizam isso.O fato eh q na media veiculo de BH eh melhor q do RJ,por isso preços maiores né...

Pra quem quiser uma 08 com preço aí vai:Essa deve estar devendo IPVA 2012.

http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeir ... tm?ca=21_s
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

JPaulo escreveu:
Tá bom Joel, vamos dar mais uma chance pro Padreco }:)

Tá na na Tenda, diretamente do dia 06/04/12:
Valeu Dog, as vezes eu acho que estou ficando louco, mas fico feliz quando estou errado ;-) ;-) ;-)
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Tava mesmo procurando.

3 casos e nenhum mais no brasil inteiro? Nenhuma reclamação na net?

Não entendo isso. Acharei 3 problemas da hornet tb, com certeza, isso que eu quero dizer.

Podem ter problemas sim, não descarto, mas não vi nada crônico a não ser o minholi falando. E um dia mandei mp pedindo infos, mas respondeu e excluiu, não li.

Não entendo como a 2a moto 600 mais vendida tem tanto problema e nenhuma reclamação "registrada fora do m@d, em um tópico só".

Peço link, infos, reportagens, se tiverem.

E não, não to deseperado defendendo a honra da moto, é candidata sim, mas não compra certa.

Manda alguma coisa? Né desafio não, é coletar infos mesmo.

No xj6 on line simplesmente não tem (não tinha pelo menos), nenhma info/reclamação sobre isso. Não abre çamerda agora
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

ok, compra! ;-)

parabéns só com fotos :lala:

saudações
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Allende, suerte e leia minha assinatura....
Abraço por traz. }:)
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Entendo o Joel falar que pode ter visto a moto em questão, aqui em soro, cidade.com mais de 600.000habitantes, nunca se quer vi uma XJ dessa cor ai.
E sobre falar mal da mesma não fui eu não, até tinha umas 2 Xj que andavam no role com a gente, o único porém mesmo e que eram sempre os que ficavam na lanterna, mas deve ser por ser a mais fraca das 4cc mesmo, seguro tb meio salgado(por volta de 3mil) e só o que sei sobre essa moto.

Sent from my GT-I9100
alexsandro_jean
Motoqueiro

Mensagem por alexsandro_jean »

minholi escreveu:30K por uma XJ6? Eu não pago! Continuo com a mesma opinião de quando tinha a moto: R$ 25.000,00 é o preço correto frente as outras do segmento.

Eu creio que o preço aumentou bastante devido as vendas, estou vendo muitas em SP, maior procura demanda aumento do valor do bem, uma pena.
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

zulay escreveu:Entendo o Joel falar que pode ter visto a moto em questão, aqui em soro, cidade.com mais de 600.000habitantes, nunca se quer vi uma XJ dessa cor ai.
E sobre falar mal da mesma não fui eu não, até tinha umas 2 Xj que andavam no role com a gente, o único porém mesmo e que eram sempre os que ficavam na lanterna, mas deve ser por ser a mais fraca das 4cc mesmo, seguro tb meio salgado(por volta de 3mil) e só o que sei sobre essa moto.

Sent from my GT-I9100
A questão de potência nem sei se é o de mais nisto... nas revistas falam que ela é melhor em curva que a Bandit... mas conversando com alguns proprietários (uns 5 já me falaram isto) eles alegaram que não sentem muita confiança na moto em curvas, que ela não transmite a sensação de estar andando nos trilhos, principalmente nas médias/altas... mas sei lá se isto também seria uma característica da suzuki, eles geralmente comparam com fazer/hornet...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Teve usuário (salvo engano o Barola) que com menos de 1k rodados com a XJ6, teve problemas na embreagem também.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Responder