Aonde vamos parar...

Grupo de discussão geral sobre motos.
Saurus
Mito

Re: Aonde vamos parar...

Mensagem por Saurus »

A mulé tava de TPM, dá no mesmo que estar bêbado e/ou drogado. Ela tinha que levar um cano de ferro de .38" no meio das fuças para aprender a ficar quieta. Uma de minhas ex-esposas levou um cano de ferro de um .38", ela estava grávida, pôs a vida de 2 pessoas em risco, sendo que uma não tinha nada a ver com o assunto. O sujeito falou para ela "Tu deu sorte de estar grávida, senão tu ia comer chumbo quente. Teu filho salvou a si mesmo e à senhora."

A mulé não tinha nada que fazer o que fez (nem o motoqueiro, mas o que esse fez foi muito apenas um chute numa máquina, sem por a vida de ninguém em jogo). O cara poderia estar armado e também "estar de TPM". Pronto, ela agora estaria comendo capim pela raiz.

Ela achou que o cara iria amansar por ela ser mulher. A tal lei Maria da Penha não pode ser transformada em permissão para abusos cometidos por mulheres, para tudo há um limite.

O motoqueiro, ao chutar o carro, ainda estava dentro de limites "não perigosos" mas ele tinha que imaginar que, mesmo sendo mulher, ela poderia estar armada (arma de fogo) ele não imaginava que ela usaria o carro como arma. Ela tentou matar o motoqueiro, sem que o motoqueiro ameaçasse a vida ou integridade dela. Ela se excedeu. Deveria responder por tentativa de homicídio.

Sóóóóóóóóó.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
mov
Motoqueiro

Mensagem por mov »

Tio Frei escreveu:mulherada anda precisando de terapia

ter a pia cheia de louça.

Podem jogar pedra agora, mas isso é o que dá mulherada se meter em lugar de homem, ou seja, o mercado de trabalho...heheh }:)
ó amigo, isso não será um pouco preconceituoso? :roll:
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Saurus escreveu: O motoqueiro, ao chutar o carro, ainda estava dentro de limites "não perigosos" mas ele tinha que imaginar que, mesmo sendo mulher, ela poderia estar armada (arma de fogo) ele não imaginava que ela usaria o carro como arma. Ela tentou matar o motoqueiro, sem que o motoqueiro ameaçasse a vida ou integridade dela. Ela se excedeu. Deveria responder por tentativa de homicídio.

Sóóóóóóóóó.
Então... eu prefiro mil vezes que a minha mulher ou minha filha respondam por (tentativa de) homicídio do que vê-las apanhando de um marmanjo na rua.
Sim, pois se deixar, os marmanjos folgados que hoje chutam as portas dos carros amanhã chutarão as motoristas.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Mov, a carinha no final quer dizer que é ironia.

Mas tenho pensado muito nisso ultimamente. Não lembro de minha avó tendo ataques de fúria nem tomando faixa preta.
cavpega
Roda Presa

Mensagem por cavpega »

Se eu sair chutando carro de todo mundo(FDP) que me fecha não vou conseguir chegar em casa. Mais a situação para a mulher (****) ta complicada não é nada legal responder por tentativa de homicídio.
#!/usr/bin/env python
print("Kawasaki Z-750")
Puma

Mensagem por Puma »

Então............achei o motequeiro um "Santo",.

Certo ou errado depois de tentar atropelar-me pouco importa, partiria para cima do "serumano" e ai inverteria a tentativa de homicidio.

fui...........
murilom
Roda Presa

Mensagem por murilom »

Colega ai citou que o cara cresceu pra mulher soh pq eh mulher, ou seja menor, fraca, delicada, virgem, santa...

Agora eu pergunto, se o cara nao tivesse de moto(menor) e sim fosse um caminhao(maior), serah que a mulheh tinha fechado o cara...

....Entao ela foi a primeira a usar do tamanho(maior) para intimidar a moto(menor)...

MM
Editado pela última vez por murilom em 26 Mar 2012, 10:01, em um total de 1 vez.
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..

CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Faculdades Integradas M@D - CSI - Técnicas avançadas 3 - New
Puma

Mensagem por Puma »

Russo escreveu:
Saurus escreveu: O motoqueiro, ao chutar o carro, ainda estava dentro de limites "não perigosos" mas ele tinha que imaginar que, mesmo sendo mulher, ela poderia estar armada (arma de fogo) ele não imaginava que ela usaria o carro como arma. Ela tentou matar o motoqueiro, sem que o motoqueiro ameaçasse a vida ou integridade dela. Ela se excedeu. Deveria responder por tentativa de homicídio.

Sóóóóóóóóó.
Então... eu prefiro mil vezes que a minha mulher ou minha filha respondam por (tentativa de) homicídio do que vê-las apanhando de um marmanjo na rua.
Sim, pois se deixar, os marmanjos folgados que hoje chutam as portas dos carros amanhã chutarão as motoristas.

Nunca, jamais orientaria minha Esposa desta forma!!

Ao contrario, digo sempre largue o carro, misture na multidão, saia da cena, pegue um taxi, rapido sem questionar.

Carro tem seguro, advogados resolvem o resto.

Mas cada um cada um.

fui............
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

Saurus escreveu:
O motoqueiro, ao chutar o carro, ainda estava dentro de limites "não perigosos" mas ele tinha que imaginar que, mesmo sendo mulher, ela poderia estar armada (arma de fogo) ele não imaginava que ela usaria o carro como arma. Ela tentou matar o motoqueiro, sem que o motoqueiro ameaçasse a vida ou integridade dela. Ela se excedeu. Deveria responder por tentativa de homicídio.
então se um dia você de carro me fechar (sem intenção, claro, ou com intenção, acho que não né) eu posso dar um chute e riscar o teu carro que estou dentro dos limites
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Russo escreveu:

Sóóóóóóóóó.
Desculpe-me, Tio Russo, mas o motoqueiro em algum momento ameaçou sequer encostar na mulher?????? Pelo que vi não, o sujeito apenas chutou um carro. Mas se sua mulher ou filha adotar o comportamento da mulher em questão, está arriscada de, se não matar o sujeito ali e ele estiver armado, elas comerem caroço de chumbo quente.

Eu também prefiro minha esposa, mãe, filhos, etc inteiros, por isso oriento eles a ficarem quietos enquanto a coisa está "quente", mas anotando informações que possam ajudar depois, tal como placa, tipo de veículo, cor, etc. Depois deixar a justiça cuidar disso, vá até a delegacia mais próxima e registre a ocorrência, faça um BRAT ou algo assim. Mas reagir daquela forma sem saber com quem está lidando é phoddda.

Eu mesmo já quase despachei 2 para o capiroto com passagem só de ida. O azar deles foi que eu estava trepado e a sorte deles foi que eu, mesmo diante de toda a circunstância de ameaça à minha integridade, me mentive calmo e tranquilo e não puxei o gatilho.

Pode acontecer, Tio Russo, nessas horas melhor ficar quieto sem tentar sobre pujar o seu oponente ou desafeto, pois nunca sabemos com quem estamos lidando. ;-)
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Puma escreveu:
Russo escreveu:

Sóóóóóóóóó.

Nunca, jamais orientaria minha Esposa desta forma!!

Ao contrario, digo sempre largue o carro, misture na multidão, saia da cena, pegue um taxi, rapido sem questionar.

Carro tem seguro, advogados resolvem o resto.

Mas cada um cada um.

fui............
É isso, Puma. ;-)
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

Puma escreveu:Então............achei o motequeiro um "Santo",.

Certo ou errado depois de tentar atropelar-me pouco importa, partiria para cima do "serumano" e ai inverteria a tentativa de homicidio.
ela tacou o carro prá cima da moto e do cara depois que o cara chutou o carro dela
ela tentou atropelar o cara depois que o cara tentou invadir o interior do carro prá pegar a chave

não estou defendendo a atitude da mulher, mas nenhum marmanjo aqui que estivesse de carro ia deixar barato se um cara de moto chutasse o carro ou retrovisor :ft:
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

Saurus escreveu:... o sujeito apenas chutou um carro...
na boa
se alguém chutar tua moto você não sai na porrada ? :D
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Se fosse um ônibus ou caminhão, a mulher não teria feito nada. Se fosse um ou mais marmanjos no carro, bem provável o cara teria arregado.

Complicada a situação. E vou dizer, o que tenho visto de mulher folgada no trânsito, não é brincadeira não. E quando digo mulher folgada, digo daquelas que mandam " :fuck:" inclusive.

Tá ficando difícil dirigir.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
K'waszaK
Dinossauro
Contato:

Mensagem por K'waszaK »

a merda maior que vejo (ou veria) é que se o Motociclista estivesse morto, a estatística e a Mídia FDP colocaria:

"Mais um motociclista morre nas ruas da capital!"

Infelizmente é sempre assim...
o cara(ou a guria) do carro faz a merda, o motociclista/motomano morre e quem paga a "conta" somos nós motociclistas, com o aumento de Imposto, com as "leis" geradas através destes números, e das babaquices que falam na TV...

God Save The Queen!!!

Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
Puma

Mensagem por Puma »

Custom escreveu:
Puma escreveu:Então............achei o motequeiro um "Santo",.

ela tacou o carro prá cima da moto e do cara depois que o cara chutou o carro dela
ela tentou atropelar o cara depois que o cara tentou invadir o interior do carro prá pegar a chave

não estou defendendo a atitude da mulher, mas nenhum marmanjo aqui que estivesse de carro ia deixar barato se um cara de moto chutasse o carro ou retrovisor :ft:

Entendi seu ponto de vista e concordo, eu atropelaria mesmo sem chances de levantar.

Mas estou em Sampa aqui algo assim é surreal, esta mulher tinha sido arrancada do carro e espancada pelos Motomanos, Motobostas, Motoboys, MotoZé e tudo mais que entrassem na pilha, já vi isso acontecer algo parecido na Marginal Pinheiros por bem menos, no fim as motos sumiram (inclusive a envolvida) e o motorista valentão ficou aguardando o resgate.

Volto a dizer o Motoqueiro foi um "santo" e a mulher uma burra.

fui...........
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Queria ver se o motociclista tivesse morrido...ou se machucado gravemente...se as opiniões seriam as mesmas :md:
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

queria ver se a mulher não tivesse avançado com o carro e o cara tivesse desfigurado mesma se as opiniões de manteriam

pessoal tá querendo atribuir razão a uma situação em que nenhum dos 2 tem razão. Foram 2 babacas.
Puma

Mensagem por Puma »

Não sei Frei se ambos foram babacas, mas já aconteceu comigo as duas situações, em ambas minha postura foi a mesma dou o troco conforme a moeda que vc me paga.

fui..............
Responder