Alarme, bloqueador, rastreador, cadeado eletrônico e afins
Re: Alarme, bloqueador, rastreador, cadeado eletrônico e afi
Caraco..., isso cabe uma corregedoria na Pm hein....
É, mas não se pode ficar dando mole.....sinceramente ainda mais em fds......não pare em semaforos e etc....passe dê uma olhada e vaza rápido....
É, mas não se pode ficar dando mole.....sinceramente ainda mais em fds......não pare em semaforos e etc....passe dê uma olhada e vaza rápido....
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
-
Helder.soares
- Dinossauro
Mais um fato que sustenta minha tese de que a polícia militar do estado de são paulo está, de diversas formas, contribuindo(intencionalmente) com a criminalidade, e além disso, começo a desconfiar que ela faz parte da "rede"...gusmano escreveu:Ae, relato de um brother
Domingo voltando do role, na Av Jangadeiro X Teotonio Vilela dois malas (aparentando 16 anos) ,em uma bandit, enquadraram ele e a mina dele. Levaram a moto, rastreador acionado, localiização feita (Favela da Paz, próximo ao autodromo de interlagos), isso as 17.4 , a moto da graber chegou as 19.1 e ficou esperando a PM.... pergunta se acharam a moto ? Os malas arrancaram o rastreador, e abraço.
Só rastreador, não resolve. Tem que ter dois, e ainda torcer para a pm querer ir trabalhar....
abs
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Foda.......concordo contigo Helder
Na volta pra casa sempre passo em um viaduto que fica por cima de uma delegacia......
Todo dia são umas 10 viaturas da PM e umas 5 da civil paradas......
Fico pensando........essas porcarias não eram pra estar em diligencias resolvendo crimes, buscando bandidos, intimando testemunhas.....
Ou pelo menos paradas em algum lugar fazendo trabalho ostensivo........ estacionadas na delegacia é que não vão ajudar a segurança pública certo...
Na volta pra casa sempre passo em um viaduto que fica por cima de uma delegacia......
Todo dia são umas 10 viaturas da PM e umas 5 da civil paradas......
Fico pensando........essas porcarias não eram pra estar em diligencias resolvendo crimes, buscando bandidos, intimando testemunhas.....
Ou pelo menos paradas em algum lugar fazendo trabalho ostensivo........ estacionadas na delegacia é que não vão ajudar a segurança pública certo...
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
A anos a civil sofre de deficit de pessoal/equipamento (só viatura não é "equipamento"), ainda mais agora com um pm da reserva na secretaria.... Já a PM, não sei se é localizado ou não, mas que é óbvio que muitos fazem parte do esquema, eu não tenho dúvida.
abs
abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Neo - 16/? -> 21/?.
Bem tropa de Elite 2 mesmo............parece que a intenção é que aumentem os delitos para que aumentem as verbas na seg. publica e assim os desvios salarios e etc. 
-
Helder.soares
- Dinossauro
desvio de verba, pelo que conheço de PM, non exsciste!!!impossível...(ou eu sou muito inocente)...tudo é comprado "faturado", não existe dinheiro de fato...somente o coronel comandante do batalhao, que possui um tipo de cartão "corporativo", sei lá o nome, e na minha época o limite era de 5k...talvez esses golpes de salário, etc, possa acontecer nas remunerações de hora-aula, em que os oficiais dão aulas para recrutas, e ganham cerca de 40reais/hora....aí sim é possível...mas entre os oficiais apenas...a peãozada faz os "freelas" brincando de bandidos nas horas vagas....
Helder.soares escreveu:desvio de verba, pelo que conheço de PM, non exsciste!!!impossível
-
Helder.soares
- Dinossauro
pm de sao paulo gelous...
Até aonde eu li, a "grande" coisa na PM fica no nivel mais alto... com compra de tablet super-faturado, combustivel super-faturado, coisas do tipo. Na peãosada, fica nesses "acordos"/"esquemas" com a bandidagem e no uso do "cartão vale-combustível" para comer na loja de conveniência do posto...ehhehehe
abs
abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Neo - 16/? -> 21/?.
Neo - 16/? -> 21/?.
-
Helder.soares
- Dinossauro
vale combustível só a rota que têm...as demais abastecem no próprio batalhão....
O Graber acabou de chegar. Amnhã vou ligar pra instalar e andar menos preocupado!
Já que não dá pra colocar seguro, vou de Positron e Graber!
Já que não dá pra colocar seguro, vou de Positron e Graber!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Foi instalado hoje o Graber na Bandit. Em uma hora e meia o camarada fez tudo.
Além de localizar e bloquear ainda tem um botão anti furto. Só posso sair com a moto após apertá-lo por cinco segundos senão a moto desliga e começa a barulheira!
Se eu quiser deixar na oficina e não mostrar o alarme, basta desligá-lo segurando por 5 segundos mas com a moto desligada. Depois disso armo novamente. Show de bola.
Ainda dá pra acompanhar no site onde a moto está e qual a velocidade maior alcancei no dia e a que velocidade está no momento!
Além de localizar e bloquear ainda tem um botão anti furto. Só posso sair com a moto após apertá-lo por cinco segundos senão a moto desliga e começa a barulheira!
Se eu quiser deixar na oficina e não mostrar o alarme, basta desligá-lo segurando por 5 segundos mas com a moto desligada. Depois disso armo novamente. Show de bola.
Ainda dá pra acompanhar no site onde a moto está e qual a velocidade maior alcancei no dia e a que velocidade está no momento!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
-
Helder.soares
- Dinossauro
FAÇA TESTES SEMANAIS E POSTE AQUI...SERÁ DE GRANDE VALIA PARA OS USERS...VALEW!!!!
DESCULPA A CAIXA ALTA...ESTOU COM PREGUIÇA DE REESCREVER TUDO DE NOVO...
DESCULPA A CAIXA ALTA...ESTOU COM PREGUIÇA DE REESCREVER TUDO DE NOVO...
Vou testar sim.
Valeu!
Valeu!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- davizudoww
- Mito
- Contato:
comprei o positron dedicado a fazer 2011... deve chegar amnaha ou segunda
aí sexta eu chego no ES, instalo e posto impressoes....
aí sexta eu chego no ES, instalo e posto impressoes....
Comprei um Positron PX G5 que tem um serviço de bloqueador. É alarme normal por presença, tem aquele botão secreto e tem também essa de bloquear. Esse serviço é extra, precisa cadastrar e pagar mensalidade. Liga para uma central deles e eles bloqueiam. Ainda não chegou, comprei pela internet. Acho que semana que vem devo instalar.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Liguei pra Graber hoje. Quando eu pisco o farol ou coloco farol no alto, a moto morre. O camarada deve ter ligado o fio junto com o fio do descanso lateral que faz a moto desligar quando acionado.
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Pessoal, comprei no Dealextreme este rastreador GPS/GSM quadriband por 85 dólares. http://www.dealextreme.com/p/gps-gsm-tr ... 0mhz-54072
Chegou, mas ainda não instalei na minha Bandit. Quero instalar ele junto com um alarme convencional da Positron. O Positron é pro dia a dia, pra dificultar levarem a moto parada em algum lugar e se levarem tento rastrear com o GPS e mando uma mensagem pra ele desligar a moto e saber onde está.
Ele tem bateria, mas os instaladores falaram que come a bateria da moto e que é melhor instalar junto uma chave geral pra desligar a bateria da moto, mas não sei se isso é necessário. Ah, este rastreador é livre de mensalidade. Falando nisso, se alguém aí tiver este modelo que comprei e tiver o manual de instalação e do usuário em português ou inglês, eu agradeço se me passarem. O que veio é em inglês, mas traduzido provavelmente pelo google translator do chinês porque tem muito erro lá e coisa sem sentido.
E aí, alguém tem experiência neste modelo?
O que acham desta de instalar o alarme Positron + este rastreador?
Chegou, mas ainda não instalei na minha Bandit. Quero instalar ele junto com um alarme convencional da Positron. O Positron é pro dia a dia, pra dificultar levarem a moto parada em algum lugar e se levarem tento rastrear com o GPS e mando uma mensagem pra ele desligar a moto e saber onde está.
Ele tem bateria, mas os instaladores falaram que come a bateria da moto e que é melhor instalar junto uma chave geral pra desligar a bateria da moto, mas não sei se isso é necessário. Ah, este rastreador é livre de mensalidade. Falando nisso, se alguém aí tiver este modelo que comprei e tiver o manual de instalação e do usuário em português ou inglês, eu agradeço se me passarem. O que veio é em inglês, mas traduzido provavelmente pelo google translator do chinês porque tem muito erro lá e coisa sem sentido.
E aí, alguém tem experiência neste modelo?
O que acham desta de instalar o alarme Positron + este rastreador?
Esse é o problema dos rastreadores do DE: a instalação!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Galera, mandei instalar o modelo TK103 (http://www.dealextreme.com/p/portable-m ... lack-81607)
Fiz os testes das funcionalidades principais, de bloqueio e rastreio e funcionou perfeitamente, como descrito no manual.
A surpresa negativa é por causa da bateria da moto. Agora há pouco fui dar partida e não pegou. Preciso ver o que fazer agora..
Para esclarecer, havia andado até que bem com a moto no domingo, segunda ela ficou parada, ontem dei partida em casa mesmo e deixei funcionando uns minutos. Hoje, quarta, não pegou.
A bateria não é nova (a moto tem quase 1 ano e meio de uso), mas achei que o consumo do aparelho fosse menor, pois antes de instalá-lo, já havia deixado a moto sem partida por 4 dias e pegava normalmente.
Fiz os testes das funcionalidades principais, de bloqueio e rastreio e funcionou perfeitamente, como descrito no manual.
A surpresa negativa é por causa da bateria da moto. Agora há pouco fui dar partida e não pegou. Preciso ver o que fazer agora..
Para esclarecer, havia andado até que bem com a moto no domingo, segunda ela ficou parada, ontem dei partida em casa mesmo e deixei funcionando uns minutos. Hoje, quarta, não pegou.
A bateria não é nova (a moto tem quase 1 ano e meio de uso), mas achei que o consumo do aparelho fosse menor, pois antes de instalá-lo, já havia deixado a moto sem partida por 4 dias e pegava normalmente.
Twister 03 ---- Hornet 09 ---- SRAD 750 11 ---- .............