Será este o triste fim da Bandida ?! STATUS RESOLVIDO !

Grupo de discussão geral sobre motos.
Bira R34
Dinossauro

Re: Será este o triste fim da Bandida ?! STATUS 30/03/10

Mensagem por Bira R34 »

Gelous escreveu:
johnycg escreveu:
fellipão escreveu:escuta, voce vai permitir que a a advogada da loja entre com ação em seu nome??????

vc tá ficando doido??? imagina se vc perde o preoceso e tem que pagar 20% de honórários para o advogado da parte contrária mais as custas processuais?

sente a truta....

Me corrija se estiver errado mais no caso dessa ação nao seria contra a união tendo em vista que ele ira pedir o desbloqueio do bem por constar na maos de terceiro ?? nesse casso custa de açao da parte protestada nao existiria correto ? ? ? ?
:shock: :shock:
Não sei o que é pior... A gente avisando, avisando, avisando pro cara arrumar um advogado e aí ele faz tudo sozinho só com a advogada da loja, ou a gente sendo obrigado a ouvir o conselho desses "baxaréus"...
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12

Macumunando coisas caóticas
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

E ai meu??? já passou os docs pra loja e recebeu o dinheiro da moto????

já passou da hora... agora é só

Inté.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
rafaexpress
Motoqueiro

Mensagem por rafaexpress »

Spidi RT escreveu:E ai meu??? já passou os docs pra loja e recebeu o dinheiro da moto????

já passou da hora... agora é só

Inté.
Bem galera, o fim da moto foi TRISTE porém para mim tudo ocorreu BEM !!!

Fui na loja hoje, preenchi o DUT da moto e autentiquei no cartório e entreguei pro dono e já notifiquei o Detran.

Feito isso ele me fez o TED de 23,700 pratas (tabela da moto)

Enfim...

RESOLVIDO !!!

Aproveito aqui para informar que INDICO a LOJA para NEGÓCIO... o dono foi muito HONESTO e resolveu o meu problema.

A loja chama-se RACING MULTIMARCAS -> http://www.racingmultimarcas.com.br

Se alguém por acaso, um dia, for comprar uma Bandit vermelha, me informe a PLACA pra saber se não é a minha UAHeauheauheauhea
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
ltadeu
Motoqueiro

Re: Será este o triste fim da Bandida ?! STATUS RESOLVIDO !

Mensagem por ltadeu »

que venha a nova sem justiça a discutir

vai qui ô vô tá lá. by fernanda

1 2 3 e agora
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Beleza. ;-)

Agora é como o Tadeu falou, partir para outra, sem zica.

Sorte aí. ;-)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Bira

Mensagem por Bira »

na torcida.

minha experiência com agência de carro não é muito boa. fiz um puta mal negócio com a XT, me fudi todinho e só não corri atrás dos meus direitos judicialmente porque seria um processo frívolo (resta pouco pra receber).

o fato é que há mais de um ano a moto tá no meu nome e o cara rodando aí.

detalhe: o dono da loja é uma pessoa que eu CONSIDERAVA como amigo. Hoje não deixo na mão dele nem uma caneta bic usada.

na situação atual, pra mim me basta ele providenciar a transferência da moto e pronto. não vou esquentar minha cabeça por causa de mil e poucos reais, ainda que seja meu direito. mas nem isso sai. puta enrolação do caralho. pelo menos as multas que tão chegando tão indo pra carteira do "comprador".

Edit: Que bom que resolveu quase tudo. Só fica ligado que a moto tá no teu nome ainda. Vai que o cara vende a moto e fica outro cidadão rodando com ela no teu nome ae.
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Show de bola... melhor impossível.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Resumindo, vc pagou 25k, recebeu 23k e teve dor de cabeça, e ainda achou que saiu ganhando...

Isso que é otimismo.
NC750x

-- no donut for you! --
Fabio_hornet
Motociclista

Mensagem por Fabio_hornet »

mantabodyboarder escreveu:Resumindo, vc pagou 25k, recebeu 23k e teve dor de cabeça, e ainda achou que saiu ganhando...

Isso que é otimismo.

Só oq ele ia ter de dor de cabeça e gastar com advogado caso fosse à justiça, ia ser mto mais que 2 mil....

Rafa agora compra uma Hornet, entrada mais 18x sem juros, e é A MOTO :lol: :lol: :lol:
GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
rafaexpress
Motoqueiro

Mensagem por rafaexpress »

mantabodyboarder escreveu:Resumindo, vc pagou 25k, recebeu 23k e teve dor de cabeça, e ainda achou que saiu ganhando...

Isso que é otimismo.
Manta, eu TENHO CERTEZA QUE SAI GANHANDO !!!! Eu paguei 25k na moto dando um carro na troca na época... era um Peugeot 206 2005 a gasolina, puta NABO !!!

Ele me pagou hoje 23,700 na moto, em 6 meses de uso ta bom, contando que eu devolvi ela original, tirei o escape da Jeskap, Xenon, Sliders, velas iridiun....

E pense que se eu fosse vender essa moto no particular não pegaria nem 23k ;-)

O Fabião, essas Hornets novas não me agradam... :-| e pra pegar outra carburada não vira, vo dar uma pesquisada ai, mas acho que vo subir numa Bandit 1250 2009 :wink:
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Isso que é otimismo.
E não???

kkk

vai brigar na justiça vai... vai ver o que dá na conta...

comédia...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

rafaexpress escreveu:eu TENHO CERTEZA QUE SAI GANHANDO !!!!
com certeza meu xará!! tu estás limpo na história e com dinheiro na mão... quer melhor ?! :cher:

agora boa sorte na escolha! ;-)

saudações
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Sorte que se resolveu!! ;-) olhe outro que comprou zica em loja hehehe.

Brasileiro compra Lamborghini roubado e tem de entregar o carro na Alemanha
Luiz Gustavo, do Hoffenheim, é reembolsado nos € 160 mil que gastou na máquina: 'É uma terrível surpresa. Estava louco pelo carro, e acontece isso'

GLOBOESPORTE.COM Hoffenheim, Alemanha

Luiz Gustavo observa o Lamborghini
Durou menos de uma semana o "caso de amor" entre o meia Luiz Gustavo, do Hoffenheim, e seu novo carro, um Lamborghini Gallardo Coupé 560. O brasileiro pagou € 160 mil (cerca de R$ 385 mil) pela máquina na segunda-feira da semana passada, mas teve de entregá-la na sexta: a polícia local tem fortes indícios de que o carro é roubado.

Luiz Gustavo (ex-CRB) não teve culpa alguma no caso, uma vez que comprou o Lamborghini numa loja alemã. O jogador já foi inclusive reembolsado pelo valor pago, publicou o jornal "Bild".

- É uma terrível surpresa. Estava louco pelo carro, e acontece isso - contou Luiz Gustavo ao "Bild".

Segundo a polícia, o carro teria sido roubado na Grécia e levado para a Alemanha, onde o chassis teria sido adulterado. Ainda é preciso confirmação por parte das autoridades gregas, mas Luiz Gustavo já adiantou que não pretende ter o carro de volta. Thorsten Gohm, dono da loja que vendeu o carro ao meia brasileiro, pediu desculpas pelo ocorrido.

- Ainda estou chocado. Recebemos o carro como pagamento de um cliente de Stuttgart. Era registrado na Alemanha. Tinha documentos, duas chaves... estava tudo em ordem - justificou o proprietário da loja.
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Spidi RT escreveu:
Isso que é otimismo.
E não???
kkk
vai brigar na justiça vai... vai ver o que dá na conta...
comédia...
Antes um mau acordo que uma boa demanda judicial. É o dito popular, e se aplica bem à justiça brasileira em muitos casos.

Rafa, parabéns pela saída sem mortos e feridos do episódio! ;-)

DUT assinado, notificado ao DETRAN, dinheiro na conta. Pronto, terminou. Agora é só... :beer:

Sucesso na nova compra.
E não desanime de ter uma Suzuki. Somos Suzukeiros e não desistimos nunca! :lol:
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Responder