Será este o triste fim da Bandida ?! STATUS RESOLVIDO !
Re: Será este o triste fim da Bandida ?! STATUS 30/03/10
Não sei o que é pior... A gente avisando, avisando, avisando pro cara arrumar um advogado e aí ele faz tudo sozinho só com a advogada da loja, ou a gente sendo obrigado a ouvir o conselho desses "baxaréus"...Gelous escreveu:johnycg escreveu:fellipão escreveu:escuta, voce vai permitir que a a advogada da loja entre com ação em seu nome??????
vc tá ficando doido??? imagina se vc perde o preoceso e tem que pagar 20% de honórários para o advogado da parte contrária mais as custas processuais?
sente a truta....
Me corrija se estiver errado mais no caso dessa ação nao seria contra a união tendo em vista que ele ira pedir o desbloqueio do bem por constar na maos de terceiro ?? nesse casso custa de açao da parte protestada nao existiria correto ? ? ? ?![]()
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
E ai meu??? já passou os docs pra loja e recebeu o dinheiro da moto????
já passou da hora... agora é só
Inté.
Inté.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- rafaexpress
- Motoqueiro
Bem galera, o fim da moto foi TRISTE porém para mim tudo ocorreu BEM !!!Spidi RT escreveu:E ai meu??? já passou os docs pra loja e recebeu o dinheiro da moto????
Inté.
Fui na loja hoje, preenchi o DUT da moto e autentiquei no cartório e entreguei pro dono e já notifiquei o Detran.
Feito isso ele me fez o TED de 23,700 pratas (tabela da moto)
Enfim...
RESOLVIDO !!!
Aproveito aqui para informar que INDICO a LOJA para NEGÓCIO... o dono foi muito HONESTO e resolveu o meu problema.
A loja chama-se RACING MULTIMARCAS -> http://www.racingmultimarcas.com.br
Se alguém por acaso, um dia, for comprar uma Bandit vermelha, me informe a PLACA pra saber se não é a minha UAHeauheauheauhea
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Re: Será este o triste fim da Bandida ?! STATUS RESOLVIDO !
que venha a nova sem justiça a discutir
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Beleza.
Agora é como o Tadeu falou, partir para outra, sem zica.
Sorte aí.
Agora é como o Tadeu falou, partir para outra, sem zica.
Sorte aí.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Bira
na torcida.
minha experiência com agência de carro não é muito boa. fiz um puta mal negócio com a XT, me fudi todinho e só não corri atrás dos meus direitos judicialmente porque seria um processo frívolo (resta pouco pra receber).
o fato é que há mais de um ano a moto tá no meu nome e o cara rodando aí.
detalhe: o dono da loja é uma pessoa que eu CONSIDERAVA como amigo. Hoje não deixo na mão dele nem uma caneta bic usada.
na situação atual, pra mim me basta ele providenciar a transferência da moto e pronto. não vou esquentar minha cabeça por causa de mil e poucos reais, ainda que seja meu direito. mas nem isso sai. puta enrolação do caralho. pelo menos as multas que tão chegando tão indo pra carteira do "comprador".
Edit: Que bom que resolveu quase tudo. Só fica ligado que a moto tá no teu nome ainda. Vai que o cara vende a moto e fica outro cidadão rodando com ela no teu nome ae.
minha experiência com agência de carro não é muito boa. fiz um puta mal negócio com a XT, me fudi todinho e só não corri atrás dos meus direitos judicialmente porque seria um processo frívolo (resta pouco pra receber).
o fato é que há mais de um ano a moto tá no meu nome e o cara rodando aí.
detalhe: o dono da loja é uma pessoa que eu CONSIDERAVA como amigo. Hoje não deixo na mão dele nem uma caneta bic usada.
na situação atual, pra mim me basta ele providenciar a transferência da moto e pronto. não vou esquentar minha cabeça por causa de mil e poucos reais, ainda que seja meu direito. mas nem isso sai. puta enrolação do caralho. pelo menos as multas que tão chegando tão indo pra carteira do "comprador".
Edit: Que bom que resolveu quase tudo. Só fica ligado que a moto tá no teu nome ainda. Vai que o cara vende a moto e fica outro cidadão rodando com ela no teu nome ae.
Show de bola... melhor impossível.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Resumindo, vc pagou 25k, recebeu 23k e teve dor de cabeça, e ainda achou que saiu ganhando...
Isso que é otimismo.
Isso que é otimismo.
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- Fabio_hornet
- Motociclista
mantabodyboarder escreveu:Resumindo, vc pagou 25k, recebeu 23k e teve dor de cabeça, e ainda achou que saiu ganhando...
Isso que é otimismo.
Só oq ele ia ter de dor de cabeça e gastar com advogado caso fosse à justiça, ia ser mto mais que 2 mil....
Rafa agora compra uma Hornet, entrada mais 18x sem juros, e é A MOTO
GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
- rafaexpress
- Motoqueiro
Manta, eu TENHO CERTEZA QUE SAI GANHANDO !!!! Eu paguei 25k na moto dando um carro na troca na época... era um Peugeot 206 2005 a gasolina, puta NABO !!!mantabodyboarder escreveu:Resumindo, vc pagou 25k, recebeu 23k e teve dor de cabeça, e ainda achou que saiu ganhando...
Isso que é otimismo.
Ele me pagou hoje 23,700 na moto, em 6 meses de uso ta bom, contando que eu devolvi ela original, tirei o escape da Jeskap, Xenon, Sliders, velas iridiun....
E pense que se eu fosse vender essa moto no particular não pegaria nem 23k
O Fabião, essas Hornets novas não me agradam...
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
E não???mantabodyboarder escreveu:Resumindo, vc pagou 25k, recebeu 23k e teve dor de cabeça, e ainda achou que saiu ganhando...
Isso que é otimismo.
kkk
vai brigar na justiça vai... vai ver o que dá na conta...
comédia...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
com certeza meu xará!! tu estás limpo na história e com dinheiro na mão... quer melhor ?!rafaexpress escreveu:eu TENHO CERTEZA QUE SAI GANHANDO !!!!
agora boa sorte na escolha!
saudações
Sorte que se resolveu!!
olhe outro que comprou zica em loja hehehe.
Brasileiro compra Lamborghini roubado e tem de entregar o carro na Alemanha
Luiz Gustavo, do Hoffenheim, é reembolsado nos € 160 mil que gastou na máquina: 'É uma terrível surpresa. Estava louco pelo carro, e acontece isso'
GLOBOESPORTE.COM Hoffenheim, Alemanha
Luiz Gustavo observa o Lamborghini
Durou menos de uma semana o "caso de amor" entre o meia Luiz Gustavo, do Hoffenheim, e seu novo carro, um Lamborghini Gallardo Coupé 560. O brasileiro pagou € 160 mil (cerca de R$ 385 mil) pela máquina na segunda-feira da semana passada, mas teve de entregá-la na sexta: a polícia local tem fortes indícios de que o carro é roubado.
Luiz Gustavo (ex-CRB) não teve culpa alguma no caso, uma vez que comprou o Lamborghini numa loja alemã. O jogador já foi inclusive reembolsado pelo valor pago, publicou o jornal "Bild".
- É uma terrível surpresa. Estava louco pelo carro, e acontece isso - contou Luiz Gustavo ao "Bild".
Segundo a polícia, o carro teria sido roubado na Grécia e levado para a Alemanha, onde o chassis teria sido adulterado. Ainda é preciso confirmação por parte das autoridades gregas, mas Luiz Gustavo já adiantou que não pretende ter o carro de volta. Thorsten Gohm, dono da loja que vendeu o carro ao meia brasileiro, pediu desculpas pelo ocorrido.
- Ainda estou chocado. Recebemos o carro como pagamento de um cliente de Stuttgart. Era registrado na Alemanha. Tinha documentos, duas chaves... estava tudo em ordem - justificou o proprietário da loja.
Brasileiro compra Lamborghini roubado e tem de entregar o carro na Alemanha
Luiz Gustavo, do Hoffenheim, é reembolsado nos € 160 mil que gastou na máquina: 'É uma terrível surpresa. Estava louco pelo carro, e acontece isso'
GLOBOESPORTE.COM Hoffenheim, Alemanha
Luiz Gustavo observa o Lamborghini
Durou menos de uma semana o "caso de amor" entre o meia Luiz Gustavo, do Hoffenheim, e seu novo carro, um Lamborghini Gallardo Coupé 560. O brasileiro pagou € 160 mil (cerca de R$ 385 mil) pela máquina na segunda-feira da semana passada, mas teve de entregá-la na sexta: a polícia local tem fortes indícios de que o carro é roubado.
Luiz Gustavo (ex-CRB) não teve culpa alguma no caso, uma vez que comprou o Lamborghini numa loja alemã. O jogador já foi inclusive reembolsado pelo valor pago, publicou o jornal "Bild".
- É uma terrível surpresa. Estava louco pelo carro, e acontece isso - contou Luiz Gustavo ao "Bild".
Segundo a polícia, o carro teria sido roubado na Grécia e levado para a Alemanha, onde o chassis teria sido adulterado. Ainda é preciso confirmação por parte das autoridades gregas, mas Luiz Gustavo já adiantou que não pretende ter o carro de volta. Thorsten Gohm, dono da loja que vendeu o carro ao meia brasileiro, pediu desculpas pelo ocorrido.
- Ainda estou chocado. Recebemos o carro como pagamento de um cliente de Stuttgart. Era registrado na Alemanha. Tinha documentos, duas chaves... estava tudo em ordem - justificou o proprietário da loja.
Antes um mau acordo que uma boa demanda judicial. É o dito popular, e se aplica bem à justiça brasileira em muitos casos.Spidi RT escreveu:E não???mantabodyboarder escreveu:Resumindo, vc pagou 25k, recebeu 23k e teve dor de cabeça, e ainda achou que saiu ganhando...
Isso que é otimismo.
kkk
vai brigar na justiça vai... vai ver o que dá na conta...
comédia...
Rafa, parabéns pela saída sem mortos e feridos do episódio!
DUT assinado, notificado ao DETRAN, dinheiro na conta. Pronto, terminou. Agora é só...
Sucesso na nova compra.
E não desanime de ter uma Suzuki. Somos Suzukeiros e não desistimos nunca!
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.