Seu DIÁRIO NO M@D

Tópicos com dicas sobre elétrica, mecânica e conhecimento geral.
Jota

Re: Seu DIÁRIO NO M@D

Mensagem por Jota »

Euclides escreveu:Meu consolo que sou ateu e portanto inteligente. Logo sei que o céu não existe e não serei condenado. ;-)

Lembrei agora da cena de deus e o diabo em " O Auto da Compadecida". Bom filme. Quem assistiu?
Bom demais.

Percebi a meNina querendo ganhar uma discussão no grito. :lol:

só assim mesmo, rs.
Robson

Mensagem por Robson »

Jota escreveu:
Euclides escreveu:
Jota escreveu:pqp, isso é que é rogar praga.
Pior até que achar que a vida é um bênção. :x :x :x :x :-(
vamos trocar então bênção por PRIVILÉGIO, ok?

já imaginou como é estatisticamente MUITÍSSIMO mais improvável a sua vida, correndo contra todos os outros espermatozóides de seu pai, do que ganhar 10 vezes seguidas na mega-sena? Então, meu caro, considere-se um privilegiado, pelo menos.

Jota... vc se lembra de sua vida espermatozóitica ??? :shock:
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Peguei a B12 no Walace. Putz, o q já era bom, ficou melhor. A moto saiu de lá redondinha e macia, sem contar o preço q o cara me cobrou :-D. Agora é esperar o fim de semana :D
Jota

Mensagem por Jota »

Robson escreveu:
Jota escreveu:
Euclides escreveu:

já imaginou como é estatisticamente MUITÍSSIMO mais improvável a sua vida, correndo contra todos os outros espermatozóides de seu pai, do que ganhar 10 vezes seguidas na mega-sena? Então, meu caro, considere-se um privilegiado, pelo menos.

Robson, eu não preciso me lembrar de algo que não era ainda (23 cromossomos só) eu pra me fascinar com a absurda improbabilidade que me deu origem, né? Afinal, a capacidade de abstração é uma característica universal humana.
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

Baeta escreveu:Peguei a B12 no Walace. Putz, o q já era bom, ficou melhor. A moto saiu de lá redondinha e macia, sem contar o preço q o cara me cobrou :-D. Agora é esperar o fim de semana :D
Esperar o final de semana pra deixar a moto encerada e limpinha na garagem.. :lol: :lol:
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Carlos_GS500 escreveu:
Baeta escreveu:Peguei a B12 no Walace. Putz, o q já era bom, ficou melhor. A moto saiu de lá redondinha e macia, sem contar o preço q o cara me cobrou :-D. Agora é esperar o fim de semana :D
Esperar o final de semana pra deixar a moto encerada e limpinha na garagem.. :lol: :lol:
Não seu roia :x

Encerei hoje a noite }:)
Jota

Mensagem por Jota »

Querido diário, hj fui trabalhar de moto.
Não dá pra ir à pé ainda, mas de moto já rola, ufa!

Menina, só agora vi a foto do avatar, ficou muito massa.
Euclides
Mito

Mensagem por Euclides »

Esse papo já não me comove. Basta ver a quantidade de feladaputa que conseguiu o mesmo. Os humanos se reproduzem muito facilmente, não tem graça.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
Robson

Mensagem por Robson »

Jota escreveu:
Robson escreveu:
Jota escreveu:
Euclides escreveu:

Robson, eu não preciso me lembrar de algo que não era ainda (23 cromossomos só) eu pra me fascinar com a absurda improbabilidade que me deu origem, né? Afinal, a capacidade de abstração é uma característica universal humana.
Jota,

Privilégio é conseguir chegar aos 40 sem se matar, "ser matado" ou morrer de causas naturais.... pq o ser humano é frágil pra burro, qualquer vacilada e em centésimos de segundo vc estará no além...

Não é privilégio abstrair sobre uma coisa que não era vc ainda.

Se bem que.... o espermatozóide espertalhão poderia carregar só cromossomos X, e aí não teríamos o amigo João, mas a amiga Joana....... }:)

Abraços
Euclides
Mito

Mensagem por Euclides »

Jota,

Privilégio é conseguir chegar aos 40 sem se matar, "ser matado" ou morrer de causas naturais.... pq o ser humano é frágil pra burro, qualquer vacilada e em centésimos de segundo vc estará no além...
Considerando-se que já coloquei o pé na cova ao fazer uma cirurgia cardíaca aos 2 anos de idade estando desenganado , já destrocei 03 automóveis, já recebi um tiro de calibre 38, jé fiz pelo menos 07 cirurgias por causa desse tiro, etc, etc, etc e tal

Acho que concordo com isso aí. :-D
Jota

Mensagem por Jota »

Putz, vou chamar o Jonnes pra desenhar pra vc, Robs.

Sua chance de chegar aos 40 inteiro deve ser de aproximadamente 25%.

A chance de, entre os espermatozóides, justamente vc vir a ser o premiado com o óvulo e inferior a 0,00000000000001%.

Tem certeza que vc é da área de exatas?

Não existem "só cromossomos X", o espermatozóide carrega ou 1 x ou 1 y, que vai se juntar ao x do óvulo. Essa chance é de 50% em todos os casos, seja aqui ou na China.

O PRIVILÉGIO não é abstrair, Robson, O IMENSO PRIVILÉGIO é vc (e cada um de nós) existir, apesar da gigantesca improbabilidade.
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

Euclides escreveu:
Jota,

Considerando-se que já coloquei o pé na cova ao fazer uma cirurgia cardíaca aos 2 anos de idade estando desenganado , já destrocei 03 automóveis, já recebi um tiro de calibre 38, jé fiz pelo menos 07 cirurgias por causa desse tiro, etc, etc, etc e tal

Acho que concordo com isso aí. :-D
Você é um morto vivo.
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

Jota escreveu: A chance de, entre os espermatozóides, justamente vc vir a ser o premiado com o óvulo e inferior a 0,00000000000001%.

Não existem "só cromossomos X", o espermatozóide carrega ou 1 x ou 1 y, que vai se juntar ao x do óvulo. Essa chance é de 50% em todos os casos, seja aqui ou na China.
Tá complicado essa porra.
nina
Mito

Mensagem por nina »

Jota escreveu: Percebi a meNina querendo ganhar uma discussão no grito. :lol:

só assim mesmo, rs.
querido diário,

eu IA responder que nem vi discussão, que dirá quis ganhar alguma. ainda mais no grito. e eu IA perguntar tb se jota, por um acaso, estaria sutilmente insinuando que eu só consigo ganhar uma discussão no grito. aí, eu IA falar pra ele um nome feio. muito feio.
Jota escreveu: Menina, só agora vi a foto do avatar, ficou muito massa.
mas, querido diário, que bom, jota se redimiu a tempo.

}:) }:) }:)
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Bom dia diário.

Nada de novo hoje, apenas o sol que deu uma trégua.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Predator
Motoqueiro

Mensagem por Predator »

Diário,
Quero montar um suporte para câmera mas não acho o material necessário, só o suporte pronto. Completo, fica quase R$150!!! Pelo preço deve ser possível instalar até tv de plasma... Pq tudo tem que ser industralizado aqui? Não consigo fazer minhas gambitechs por não achar matéria-prima...
Jota escreveu:Menina, só agora vi a foto do avatar, ficou muito massa.
As fotos que ela colocar no avatar, achei que era só eu que... bem, não perca este hábito! :roll:
Imagem
nina
Mito

Mensagem por nina »

Predator escreveu:
Jota escreveu:Menina, só agora vi a foto do avatar, ficou muito massa.
As fotos que ela colocar no avatar, achei que era só eu que... bem, não perca este hábito! :roll:
:oops: :oops: :oops:
:-D :-D :-D
;-) ;-) ;-)
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
Euclides
Mito

Mensagem por Euclides »

Custom escreveu:
Jota escreveu: A chance de, entre os espermatozóides, justamente vc vir a ser o premiado com o óvulo e inferior a 0,00000000000001%.

É o bicho-de-pé passeando pelos neurônios.
Editado pela última vez por Anonymous em 20 Ago 2008, 10:04, em um total de 1 vez.
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

Bunito zóio.
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

É aquela piada do menino que escuta o pai e a mãe falando de espermatozóide e pergunta:
- Espermatozóide ? ... que porra é isso ?

tosko é pôko
Euclides escreveu:
Custom escreveu:

É o bico-de-pé passeando pelos neurônios.
Trancado