Seu DIÁRIO NO M@D
-
Jota
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Bom demais.Euclides escreveu:Meu consolo que sou ateu e portanto inteligente. Logo sei que o céu não existe e não serei condenado.![]()
Lembrei agora da cena de deus e o diabo em " O Auto da Compadecida". Bom filme. Quem assistiu?
Percebi a meNina querendo ganhar uma discussão no grito.
só assim mesmo, rs.
-
Robson
Jota escreveu:vamos trocar então bênção por PRIVILÉGIO, ok?Euclides escreveu:Pior até que achar que a vida é um bênção.Jota escreveu:pqp, isso é que é rogar praga.![]()
![]()
![]()
![]()
já imaginou como é estatisticamente MUITÍSSIMO mais improvável a sua vida, correndo contra todos os outros espermatozóides de seu pai, do que ganhar 10 vezes seguidas na mega-sena? Então, meu caro, considere-se um privilegiado, pelo menos.
Jota... vc se lembra de sua vida espermatozóitica ???
Peguei a B12 no Walace. Putz, o q já era bom, ficou melhor. A moto saiu de lá redondinha e macia, sem contar o preço q o cara me cobrou
. Agora é esperar o fim de semana 
-
Jota
Robson, eu não preciso me lembrar de algo que não era ainda (23 cromossomos só) eu pra me fascinar com a absurda improbabilidade que me deu origem, né? Afinal, a capacidade de abstração é uma característica universal humana.Robson escreveu:Jota escreveu:vamos trocar então bênção por PRIVILÉGIO, ok?Euclides escreveu:Pior até que achar que a vida é um bênção.Jota escreveu:pqp, isso é que é rogar praga.![]()
![]()
![]()
![]()
já imaginou como é estatisticamente MUITÍSSIMO mais improvável a sua vida, correndo contra todos os outros espermatozóides de seu pai, do que ganhar 10 vezes seguidas na mega-sena? Então, meu caro, considere-se um privilegiado, pelo menos.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Esperar o final de semana pra deixar a moto encerada e limpinha na garagem..Baeta escreveu:Peguei a B12 no Walace. Putz, o q já era bom, ficou melhor. A moto saiu de lá redondinha e macia, sem contar o preço q o cara me cobrou. Agora é esperar o fim de semana
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Não seu roiaCarlos_GS500 escreveu:Esperar o final de semana pra deixar a moto encerada e limpinha na garagem..Baeta escreveu:Peguei a B12 no Walace. Putz, o q já era bom, ficou melhor. A moto saiu de lá redondinha e macia, sem contar o preço q o cara me cobrou. Agora é esperar o fim de semana
![]()
Encerei hoje a noite
-
Jota
Querido diário, hj fui trabalhar de moto.
Não dá pra ir à pé ainda, mas de moto já rola, ufa!
Menina, só agora vi a foto do avatar, ficou muito massa.
Não dá pra ir à pé ainda, mas de moto já rola, ufa!
Menina, só agora vi a foto do avatar, ficou muito massa.
Esse papo já não me comove. Basta ver a quantidade de feladaputa que conseguiu o mesmo. Os humanos se reproduzem muito facilmente, não tem graça.vamos trocar então bênção por PRIVILÉGIO, ok?
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
-
Robson
Jota,Jota escreveu:Robson, eu não preciso me lembrar de algo que não era ainda (23 cromossomos só) eu pra me fascinar com a absurda improbabilidade que me deu origem, né? Afinal, a capacidade de abstração é uma característica universal humana.Robson escreveu:Jota escreveu:vamos trocar então bênção por PRIVILÉGIO, ok?Euclides escreveu:Pior até que achar que a vida é um bênção.Jota escreveu:pqp, isso é que é rogar praga.![]()
![]()
![]()
![]()
Privilégio é conseguir chegar aos 40 sem se matar, "ser matado" ou morrer de causas naturais.... pq o ser humano é frágil pra burro, qualquer vacilada e em centésimos de segundo vc estará no além...
Não é privilégio abstrair sobre uma coisa que não era vc ainda.
Se bem que.... o espermatozóide espertalhão poderia carregar só cromossomos X, e aí não teríamos o amigo João, mas a amiga Joana.......
Abraços
Considerando-se que já coloquei o pé na cova ao fazer uma cirurgia cardíaca aos 2 anos de idade estando desenganado , já destrocei 03 automóveis, já recebi um tiro de calibre 38, jé fiz pelo menos 07 cirurgias por causa desse tiro, etc, etc, etc e talJota,
Privilégio é conseguir chegar aos 40 sem se matar, "ser matado" ou morrer de causas naturais.... pq o ser humano é frágil pra burro, qualquer vacilada e em centésimos de segundo vc estará no além...
Acho que concordo com isso aí.
-
Jota
Putz, vou chamar o Jonnes pra desenhar pra vc, Robs.
Sua chance de chegar aos 40 inteiro deve ser de aproximadamente 25%.
A chance de, entre os espermatozóides, justamente vc vir a ser o premiado com o óvulo e inferior a 0,00000000000001%.
Tem certeza que vc é da área de exatas?
Não existem "só cromossomos X", o espermatozóide carrega ou 1 x ou 1 y, que vai se juntar ao x do óvulo. Essa chance é de 50% em todos os casos, seja aqui ou na China.
O PRIVILÉGIO não é abstrair, Robson, O IMENSO PRIVILÉGIO é vc (e cada um de nós) existir, apesar da gigantesca improbabilidade.
Sua chance de chegar aos 40 inteiro deve ser de aproximadamente 25%.
A chance de, entre os espermatozóides, justamente vc vir a ser o premiado com o óvulo e inferior a 0,00000000000001%.
Não existem "só cromossomos X", o espermatozóide carrega ou 1 x ou 1 y, que vai se juntar ao x do óvulo. Essa chance é de 50% em todos os casos, seja aqui ou na China.
O PRIVILÉGIO não é abstrair, Robson, O IMENSO PRIVILÉGIO é vc (e cada um de nós) existir, apesar da gigantesca improbabilidade.
Você é um morto vivo.Euclides escreveu:Considerando-se que já coloquei o pé na cova ao fazer uma cirurgia cardíaca aos 2 anos de idade estando desenganado , já destrocei 03 automóveis, já recebi um tiro de calibre 38, jé fiz pelo menos 07 cirurgias por causa desse tiro, etc, etc, etc e talJota,
Acho que concordo com isso aí.
Tá complicado essa porra.Jota escreveu: A chance de, entre os espermatozóides, justamente vc vir a ser o premiado com o óvulo e inferior a 0,00000000000001%.
querido diário,Jota escreveu: Percebi a meNina querendo ganhar uma discussão no grito.![]()
só assim mesmo, rs.
eu IA responder que nem vi discussão, que dirá quis ganhar alguma. ainda mais no grito. e eu IA perguntar tb se jota, por um acaso, estaria sutilmente insinuando que eu só consigo ganhar uma discussão no grito. aí, eu IA falar pra ele um nome feio. muito feio.
mas, querido diário, que bom, jota se redimiu a tempo.Jota escreveu: Menina, só agora vi a foto do avatar, ficou muito massa.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Bom dia diário.
Nada de novo hoje, apenas o sol que deu uma trégua.
Nada de novo hoje, apenas o sol que deu uma trégua.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Diário,
Quero montar um suporte para câmera mas não acho o material necessário, só o suporte pronto. Completo, fica quase R$150!!! Pelo preço deve ser possível instalar até tv de plasma... Pq tudo tem que ser industralizado aqui? Não consigo fazer minhas gambitechs por não achar matéria-prima...

Quero montar um suporte para câmera mas não acho o material necessário, só o suporte pronto. Completo, fica quase R$150!!! Pelo preço deve ser possível instalar até tv de plasma... Pq tudo tem que ser industralizado aqui? Não consigo fazer minhas gambitechs por não achar matéria-prima...
As fotos que ela colocar no avatar, achei que era só eu que... bem, não perca este hábito!Jota escreveu:Menina, só agora vi a foto do avatar, ficou muito massa.

Predator escreveu:As fotos que ela colocar no avatar, achei que era só eu que... bem, não perca este hábito!Jota escreveu:Menina, só agora vi a foto do avatar, ficou muito massa.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
É o bicho-de-pé passeando pelos neurônios.Custom escreveu:Tá complicado essa porra.Jota escreveu: A chance de, entre os espermatozóides, justamente vc vir a ser o premiado com o óvulo e inferior a 0,00000000000001%.
Editado pela última vez por Anonymous em 20 Ago 2008, 10:04, em um total de 1 vez.
Bunito zóio.
É aquela piada do menino que escuta o pai e a mãe falando de espermatozóide e pergunta:
- Espermatozóide ? ... que porra é isso ?
tosko é pôko
- Espermatozóide ? ... que porra é isso ?
tosko é pôko
Euclides escreveu:É o bico-de-pé passeando pelos neurônios.Custom escreveu:Tá complicado essa porra.Jota escreveu: A chance de, entre os espermatozóides, justamente vc vir a ser o premiado com o óvulo e inferior a 0,00000000000001%.